Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPOR FAVOR EXPLIQUEM-ME, AFINAL KAGUYA.... EmptyPOR FAVOR EXPLIQUEM-ME, AFINAL KAGUYA....

more_horiz
....é o juubi???

eu já pensei nisto: Um jinchuriki que controle o seu bijuu como Killer Bee ou Naruto têm a besta dentro de si, no entanto assumem a sua forma natural, mesmo em batalha, ou seja, a sua forma humana. Quando querem usar os seus poderes ao máximo e neste caso precisam do seu bijuu, eles assumem a forma do bijuu!

Será que Kaguya é o mesmo??

em algum momento na luta contra os seus filhos hagoromo e hamura ela sentiu-se apertada e usou a sua forma de monstro para aceder ao seu poder total.

A única diferença é que Kaguya é mesmo o juubi, ou seja, aquele monstro é apenas a representação do seu poder num estado total e da sua personalidade destrocida, o caso de bee e naruto é pq eles têm o bijuu dentro deles.

esclareçam-me pff

descriptionPOR FAVOR EXPLIQUEM-ME, AFINAL KAGUYA.... EmptyRe: POR FAVOR EXPLIQUEM-ME, AFINAL KAGUYA....

more_horiz
Pow vamos vê

A kaguya é o juubi sim,e ela é tipo isso kaguya + Arvore = Juubi,tipo na luta contra o hagoromo e hamura,ela estava na sua forma de biju completa e depois seu filhos selaram ela cada um com uma parte isso

Então nesse momento contra naruto e sasuke,ela não pode ser transformar na sua forma biju completa,pelo seguinte motivo o naruto estava com as outras partes das 9 bijus dentro dele,então deve ser por esse motivo que ela não conseguiu se transformar na biju

Mais tipo a kaguya assim como naruto e bee,tem a personalidade do seu biju de vez em quando em luta ou conversando com ele,então a kaguya pode ter a personalidade do juubi dentro de dela

Então é isso ae

descriptionPOR FAVOR EXPLIQUEM-ME, AFINAL KAGUYA.... EmptyRe: POR FAVOR EXPLIQUEM-ME, AFINAL KAGUYA....

more_horiz
Houve algumas dicas na manga - alguns chamariam -los vagos, alguns já seria chamá-los de provas circunstanciais , que Kaguya eo Juubi são de fato o mesmo.

Observe que a árvore não se transformou em o Juubi imediatamente depois que ela roubou o seu fruto . Por que era assim? Eu acredito que a consciência ea vontade da árvore foi transferido para ela como ela comeu o fruto . Seu terceiro olho , também sugere que ela se tornou seu Jinchuuriki , ou , no mínimo, um pseudo -jin eo portador da vontade da árvore.

Então o que aconteceu ? Eu acredito que a vontade da árvore fundida com Kaguya própria ao longo do tempo por tanto tempo que, no tempo já não poderia ser feita uma distinção . O Juubi foi possivelmente desencadeada ou depois que ela morreu - que , olhando para Madara , ela não deve - nem da velhice nem feridas. Portanto, eu estou inclinado a acreditar que o Juubi assumiu quando ela ainda estava viva , ou ela deixá-lo de bom grado assumir e perder as estribeiras .

Portanto Hagoromo selado tanto o animal eo corpo da mãe dentro de si mesmo . E podemos esperar que ela volte .

Isso pode ser um exagero, mas é muito bonito no estilo de Kishi e iria funcionar perfeitamente se ele estava planejando incluir mais uma reviravolta na história / revelação. Além disso, ele realmente não explicitamente contradizem tudo que vimos recentemente no mangá .

O que você acha ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos