Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na sua opinião o que é pior o sasuke morre ou ser convertido ao narutismo?

+11
uzumaki-zed
Guilhermy
Minato
Kaous-Sama
Guilherme Frantz
Kyuubi Eternal
logos
Bukura
Leon Lancaster
Exodus
thiago silva
15 participantes

descriptionna sua opinião o que é pior o sasuke morre ou ser convertido ao narutismo? Emptyna sua opinião o que é pior o sasuke morre ou ser convertido ao narutismo?

more_horiz
qual é pior?

descriptionna sua opinião o que é pior o sasuke morre ou ser convertido ao narutismo? EmptyRe: na sua opinião o que é pior o sasuke morre ou ser convertido ao narutismo?

more_horiz
ser convertido , pq eu não vejo outro destino para o saske a não ser a morte . :fufu: uchihas :Poderosas:

descriptionna sua opinião o que é pior o sasuke morre ou ser convertido ao narutismo? EmptyRe: na sua opinião o que é pior o sasuke morre ou ser convertido ao narutismo?

more_horiz
Kkkkkkkkkkk

more_horiz
Acho que a pior coisa que pode ocorrer é Sasuke ser convertido, primeiro pelo fato de que isso já está se tonando clichê no mangá.

E segundo, mas não menos importante é pq reforçaria ainda mais a natureza bipolar de Sasuke que muda de opinião como quem muda de roupa, além de que devemos levar em consideração que as pessoas não confiaram em Sasuke devido a seus atos, pois sabem que ele pode se revoltar a qualquer momento e tentar matar a todos.

more_horiz
Ser convertido, Sasuke já fez tanta burrada que ninguém mais acredita nele, e se ele for mudado pelo Narutismo, isso apenas vai fortificar a bipolaridade dele, mas as pessoas do MT só irão poder sair de lá com o selo de Naruto e Sasuke, então alguma coisa deve acontecer... Convertido talvez?

more_horiz
Ser convertido, além de eles estar merecendo morrer, gostaria de ver Naruto perdendo sua pureza de sangue e carregando um homicidio nas costas.

more_horiz
Ser convertido!!
O Sasuke não tem por onde mais ser manipulado!
Se ele decidiu isso por conta própria ele não deve mais desistir!
Essa foi a decisão dele,a resposta dele então seria muito lisho ele mudar de opinião tão facilmente!

more_horiz
Nenhum dos dois.

Ele vai ter que se converter ao Narutismo e desfazer o MT de qualquer jeito. E também vai ter que morrer para acabar com o ciclo de ódio(AshuraxIndra).

Mas pra não fugir do tópico, acho que o pior é ser convertido, ele já foi manipulado por praticamente tudo e todos.

more_horiz
Seria pior ele ser convertido.

Sobre ele ter que ser que ser convertido de qualquer jeito, Hagoromo não tem as duas partes do selo, o sol e a lua? E como ele conseguiu isso sendo que a princípio ele só tinha uma parte? Talvez Naruto faça o mesmo ué.

more_horiz
Sasuke morrer é o pior pois perderia a lógica em ter criado naruto shippuden
o naruto corre o anime todo atrás do sasuke pra matar ele agora...
Sasuke pode ser convertido sim.Acho que somente os haters qerem que ele morra @__@
Sasuke é um dos personagens de maior popularidade e queridinho do kishi se ele matar o Sasuke muitos vão parar de ver...
No japão n tem isso de hatear personagens fictícios...

more_horiz
Ser convertido. Porque ele ja passo dos limites, questão agora é que não importa se Naruto o perdoa, os demais não vão mais aceita-lo.
oque acho que pode acontecer é, a historia de Madara e Hashirama se repetir. digo Naruto não vai mata-lo, e se Sasuke sobrevive-se seria o vilão para uma nova saga, ou melhor somente ele teria nivel atualmente para ser vilão em nova saga, pois Naruto ta nivel Good.
Pra mim não tem mais perdão, para o Uchira. porem ele não vai morrer. (acho que ele vai mata o Kakashi, ou melhor kakashi vai se joga na frente!)
obs:(não so dono da conta, estou na casa dele e resolvi comentar por aqui. chegando em casa do uma teoria melhor doque acho '-' (no meu log) u-u)

more_horiz
Nem uma das duas coisas.!

Ele não tem que ser convertido ao Narutismo , mas, não acho que deva morrer.

Sasuke tem o mesmo objetivo que o Naruto eles busca as mesmas coisa, só que Sasuke busca da maneira que ele acha correta para ele, não da maneira que o Naruto vê.

Respondendo o Tópico.

Entre as duas opções, Viver de acordo com que prega o Narutismo (se converter), ou ter que morrer, acho que a pior seria ele se converter, pois ai o personagem perde sua marca, deixa sua personalidade, e na minha opinião caso acontecesse dele se converter , seria muito sem graça.

more_horiz
Naruto em seu crescimento sempre teve bons exemplos para seguir, Jiraya Tsunade Kakashi etc
Sasuke alem de ter a familia assassinada foi treinado por Orochimaru que é uma pessoa com moral duvidosa,quando consegue sua vingança contra itachi descobre que o mesmo o amava tanto que não conseguiu mata-lo e que Konoha foi culpada por manda-lo matar seu clan...
Tobi o acolheu e o manipulou ainda mais Tobi tbm ja n batia bem da cabeça O acumulo de raiva e dor dele e a soma com as pessoas que o ajudaram tornaram ele desequilibrado emocionalmente quem sabe até com problemas psiquiátricos,somando tudo isso + a maldição do clan uchiha + a teoria do sharingam de tobirama que o amor transforma os uchihas....
Lógico que o Sasuke se tornaria essa pessoa que é hoje

more_horiz
logos escreveu:
Ser convertido, além de eles estar merecendo morrer, gostaria de ver Naruto perdendo sua pureza de sangue e carregando um homicidio nas costas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naruto com homicidio ri d+ kkkkkkkkkkk seria interessante ver isso

more_horiz
Sasuke so morrerá se for usando a ressurreição rinnen para trazer os mortos na guerra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos