Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrEMOlução EmptyrEMOlução

more_horiz
O q o sasuke precisa não e de um choque de realidade?
Talvez o sentimentalismo da sakura (como na floresta da morte),talvez o rikudou trazer o itachi do alem para falar com o sasuke nao sei comentem se o emo mais revoltado dos animes tem jeito

descriptionrEMOlução EmptyRe: rEMOlução

more_horiz
Cara o Sasuke tentou matar a Sakura umas 3 vezes!!
Você acha que ele se importa com ela e com o que ela pensa?
Pelo menos pela lógica ele não tá nem aí pra ela!!
Quanto a Itachi ele já disse que não importava o que o Sasuke fizesse dali pra frente ele sempre o amaria!!!
Pelo menos pra mim o único que pode salvar o Sasuke desse caminho é o Naruto!!
Afinal de contas isso está sendo batido desde o clássico!

more_horiz
Achei que era erro, mas agora eu entendi o rEMOlução rs

EM fim, o que move Sasuke é se revoltar por alguma coisa, sem isso ele não vive, não há Itachi ou Rikudou que o faça mudar porque ele procura o que odiar, para mim isso já é patológico. Quanto a Sakura, se no clássico ele deixou ela incosciente, agora ele a mataria sem pensar duas vezes. Se naquela época que ele estava começando ele já era irredutivel, imagina agora quew ele está mais resoluto do que nunca e com muito poder de fogo?

"Dê poder à um sábio, e ele mudará o que for possivel, dê poder à um tolo, e ele destruirá tudo ao seu redor, incluindo quem lhe deu o poder".

more_horiz
Bom eu queria ver o itachi de volta ao manga nao sendo por flashback pelo menos por pouco tempo, ja em relação à sakura o sasuke pediu desculpas à vaKarin (kkk) apos tentar matar ela 2 vezes e acertou uma, a sakura nao vive no pe dele alem disso ela ajudou a salvalo da dimensao da kaguya.as pessoas mudam sasuke nao seria diferente.
Eu acho q ha uma luz no fin do tunel pra ele só nao sei qual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos