Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gostaram do filler/omake do meca-naruto?

5 participantes

descriptiongostaram do filler/omake do meca-naruto? Emptygostaram do filler/omake do meca-naruto?

more_horiz
Mudando um pouco esse negocio de rEMOlucao.
Eu achei o episodio mais engraçado do naruto shippuden vcs gostaram?

descriptiongostaram do filler/omake do meca-naruto? EmptyRe: gostaram do filler/omake do meca-naruto?

more_horiz
Foi muito engraçado mesmo, sem noção, mas muito engraçado. O final até emocionou um pouco. :XD:

descriptiongostaram do filler/omake do meca-naruto? EmptyRe: gostaram do filler/omake do meca-naruto?

more_horiz
Não pude ver ainda estou curioso e no trabalho ainda por cima :hua:
sasuke aparece? :ana:

more_horiz
Foi bem engraçado :horak:

more_horiz
Muito engracado e bem feito o estudio pirreot caprichou

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:

Sim, mas só em uma conversa com o tio Oro.

more_horiz
JGuedes escreveu:
Guilherme Frantz escreveu:

Sim, mas só em uma conversa com o tio Oro.

Tirando os ups desde a morte de Itachi Sasuke não tem vem tendo destaque :/

more_horiz
O Povão ta achando esse episódio um lixo,eu também acho mais fazer o que né.

Tópico.

Não eu não queria,pra falar a verdade não queria nem que esse Mecha existisse.

more_horiz
Me lembro que no inicio do shippuden sempre tinha "brincadeiras" e eps duplos e de muito tempo pra cá isso se perdeu =( alguém sabe o pq?

more_horiz
Parecia que eu estava assistindo anime errado... Jurava que estava assistindo um episodio de Rock Lee SD :asideia:

Até o corvo falando ahoo tinha!

Mecha Naruto insano como sempre... mas da historia em si nao curti. No Revolution tinha mais sentido...
Mas teve muita cena engraçada mesmo xD

more_horiz
O classico corvo ahooo kkkkk

more_horiz
Já n gostei pq me contaram que o Sasuke tem participação insignificante :HM*: Hoje de noite falo se gostei da"Istória"

more_horiz
"Idiota.... Idiota.... Você e idiota?" :~.~: Esse corvo sempre mita quando aparece kkkk

more_horiz
Ainda não assisti mas tenho quase certeza que não vou gostar!
Fala sério um robô que gosta da Hinata?
Só sendo um robô mesmo...

Odeio filler sem noção e que não tem nada a ver com a história!

more_horiz
Até que gostei. Gaara vs Deidara fod@ de mais.

Última edição por Kaous-Sama em 11/9/2014, 11:25, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos