Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollde quem foi a culpa?

do itachi
2
17%
do obito
0
0%
do madara
0
0%
de konoha
4
33%
dos próprios uchihas
6
50%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionde quem foi a culpa do massacre dos uchihas? Emptyde quem foi a culpa do massacre dos uchihas?

more_horiz
de quem foi a culpa do massacre dos uchihas?

descriptionde quem foi a culpa do massacre dos uchihas? EmptyRe: de quem foi a culpa do massacre dos uchihas?

more_horiz
Cadê a opção:Zetsu??
Acho que ele é o maior culpado do massacre porque foi ele que deu inicio a maldição de ódio dos Uchiha que são os caras mais fáceis de manipular que existem!!
Acho que existe um monte de culpados mas o principal foi o Zetsu na minha opnião!

descriptionde quem foi a culpa do massacre dos uchihas? EmptyRe: de quem foi a culpa do massacre dos uchihas?

more_horiz
Isso msm ↑

more_horiz
A culpa na verdade é exclusivamente do danzo.

more_horiz
Antes deste último Mangá, eu compraria uma briga com qualquer um que duvidasse que não foi o Danzou o único responsável por todo massacre dos Uchihas.

Porém, nada melhor que um Mangá após o outro... Não tenho mais dúvidas de que  a culpa foi dos próprios Uchihas. 

Bem que o Tobirama avisou...

more_horiz
Como O Tempo Vi Que Toda Cupa Disso e Dos Proprios Uchihas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos