Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse sasuke morrer kishimoto vai perder muitos fans sim ou nao!!! Emptyse sasuke morrer kishimoto vai perder muitos fans sim ou nao!!!

more_horiz
eu acho que o sasuke e um dos personagens com mais fans ele,obivio o naruto e kakashi eu so passei a gostar mais ainda de naruto por causa de sasuke se ele morrer kishimoto vai perder muitos fans da franquia de naruto!!!

descriptionse sasuke morrer kishimoto vai perder muitos fans sim ou nao!!! EmptyRe: se sasuke morrer kishimoto vai perder muitos fans sim ou nao!!!

more_horiz
Se o Sasuke morrer e o mangá acabar eu duvido que o Kishi se importe com os fãs!! Ele já deve tá podre de rico mesmo!!
E se O Kishi quisesse agradar os fãs ele já teria feito NaruSasu faz tempo que é o casal mais popular no Japão!!
É o que eu ouvi!!!

descriptionse sasuke morrer kishimoto vai perder muitos fans sim ou nao!!! EmptyRe: se sasuke morrer kishimoto vai perder muitos fans sim ou nao!!!

more_horiz
Kakashi Naruto e Sasuke são os tops popularidade e pô ia ser decepcionante caso um dos três morra definitivamente, o mangá já deixou isso claro!
Todos esperam Naruto e Sasuke como amigos no fim e com os seus sonhos completos!

more_horiz
Kishimoto matou madara, jiraya e itachi acha msm q o kishi e suas ervas se importam com os fãs? Narusaku é japao mas naruhina e o mundo (o japao e do tamanho do meu ceara)

more_horiz
no começo desse ano sasuke foi eleito o personagem de anime mais odiado, como ele pode ser popular? :asideia: :horak: , sem conta que depois de todas as coisas que ele fez deve te perdido metade dos fãs dele, e naruto já tá no final não faz diferença o kishimoto perde alguns fãs

more_horiz
kkk é verdade se o Kishi já matou o Itachi e o Neji que também são muito populares o que custa matar o emo? custa nada!
Além disso se o Kishi não tem na aí pra opinião dos fãs japonese vocês acham que ele se importa com os fanzinho NaruRena nos outrso países?? :asideia: :asideia: :asideia: :asideia:

more_horiz
thiago silva escreveu:
no começo desse ano sasuke foi eleito o personagem de anime mais odiado, como ele pode ser popular? :asideia: :horak: , sem conta que depois de todas as coisas que ele fez deve te perdido metade dos fãs dele, e naruto já tá no final não faz diferença o kishimoto perde alguns fãs

fonte que é bom vc n tem ne

more_horiz
Eita ↑

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
thiago silva escreveu:
no começo desse ano sasuke foi eleito o personagem de anime mais odiado, como ele pode ser popular? :asideia:  :horak: , sem conta que depois de todas as coisas que ele fez deve te perdido metade dos fãs dele, e naruto já tá no final não faz diferença o kishimoto perde alguns fãs

fonte que é bom vc n tem ne

eu tenho sim olha aqui
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35214-top-dos-personagens-mais-odiados-dos-animes

sasuke já tá morto só não ver quem não quer, ou você acha que o sasuke vai ter um final feliz depois de tudo o que ele fez?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos