titulo auto-explicativo
byuchiha escreveu:Justifica. Existem outros personagens que sofreram como ele, mas agiram de forma diferente. O Sasuke tinha tudo, e foi tirado, ele é facilmente manipulável apesar de agir por si próprio... Eu o compreendo, ele é um dos meus personagens favoritos e espero que ele tenha um final diferente dos outros (Madara, Obito, Nagato...)
Só porque ele foi manipulado a vida toda, ou por que foi tirado tudo que ele tinha, não da o direito dele fazer o que ele está fazendo.
Não se justifica um erro cometendo um outro erro, como mencione no meu pôster anterior.
Do que adianta ele cagar em cima da merd@? (Refiro-me ao mundo Shinobi)
Gabriel Eduardo escreveu:byuchiha escreveu:Justifica. Existem outros personagens que sofreram como ele, mas agiram de forma diferente. O Sasuke tinha tudo, e foi tirado, ele é facilmente manipulável apesar de agir por si próprio... Eu o compreendo, ele é um dos meus personagens favoritos e espero que ele tenha um final diferente dos outros (Madara, Obito, Nagato...)
Só porque ele foi manipulado a vida toda, ou por que foi tirado tudo que ele tinha, não da o direito dele fazer o que ele está fazendo.
Não se justifica um erro cometendo um outro erro, como mencione no meu pôster anterior.
Do que adianta ele cagar em cima da merd@? (Refiro-me ao mundo Shinobi)