Guilherme Frantz escreveu: Só porque ele foi manipulado a vida toda, ou por que foi tirado tudo que ele tinha, não da o direito dele fazer o que ele está fazendo.
Não se justifica um erro cometendo um outro erro, como mencione no meu pôster anterior.
Do que adianta ele cagar em cima da merd@? (Refiro-me ao mundo Shinobi)
Dar o direito é bem diferente de justificar....
O que eu quis dizer foi que, Muitos Fans, assim como eu do personagem, tentamos Justificar as vezes as atitudes dos mesmos por apontar erros que outros cometeram no passado com o personagem.
Sabemos que o Sasuke passou , o que foi tirado dele e tudo mais.....Blá...Blá...Blá...
Na cabeça doentia do Emo, ele acha que tá certo ele fazer o que quer e pronto, pra ele é 8 ou 80 não tem meio termo.
Ai volto a repetir mais uma vez,
Só porque no passados as pessoas erraram com ele, NÃO Justifica as ações que ele tem hoje e que ele se vê no direito de faze-las.
foi isso que eu quis dizer. com meu comentário.
Sim, tanto que eu espero que ele fique ao lado do Naruto e os outros. Mas ainda compreendo pelas suas ações, cada um tem sua maneira de agir e sentir, o Sasuke só é visto como um vilão, mas o objetivo dele é mudar o sistema shinobi... Isso é uma guerra, e cada lado luta pelas suas ideias e no que acreditam, não está sendo diferente no manga. escreveu: byuchiha
Só discordo no ponto que ele é visto como Vilão, Ele está buscando as mesmas coisas que o Naruto vem buscando, que o Próprio Hashirama tentou buscar, mas, ele está fazendo isso do jeito que pra ele é o mais correto de se fazer, eliminando os Hokages (que na cabeça dele, eles são os culpados) e aprisionando as Bijjus.
Mas ACREDITO que ele venha a se converter ao Narutismo, Pelo menos eu espero.
Última edição por Gabriel Eduardo em 12/9/2014, 12:35, editado 1 vez(es)