Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não entendo esse pessoal.

+6
Minato
Davi Sennin
ricobex
Chazy Chaz
T.h
Flat
10 participantes

descriptionNão entendo esse pessoal. EmptyNão entendo esse pessoal.

more_horiz
Estou vendo comentários do pessoal chamando essa batalha do Sasuke e do Naruto de lixo,incoerente e por ai vai,mais até 1 semana atras tinha pessoas loucas pela batalha de Sasuke VS Naruto (lembro de todos e são os mesmo que ficam chamando o capitulo de lixo).
Poxa e a mesma ladainha que o Sasuke e a uma vergonha para o Itachi,Hokages e tal mais o Uchiha sempre se mostrou bipolar desde o começo do mangá,Kishi mostrou depois da conversa dos Hokages que Sasuke ainda tinha visões de Paz diferente do que as pessoas imaginava (like a Sasuke queimando o Juubi com Amaterasu).
A única coisa que Sasuke concordou com Itachi era que ele iria proteger a Vila,então pessoal parem de distorcer coisas do mangá.
Até agora só vi alguns fans irritadinhos por que o Sasuke tem uma visão de paz diferente da do Naruto,ele não e obrigado a concorda com o Naruto,seu objetivo de paz pode ser distorcido mais e aquilo que ele acredita e que ele quer lutar pelos seus ideais,agora que Kishi quer da a batalha prometida aos Fans que tanto desejavam vocês reclaman,faça me o favor né pessoal.
Sasuke não e Itachi,não e Hashirama e ele é somente Sasuke,uma criança que foi traumatizada quando mais jovem e foi manipulada por muitas pessoas,ele não tem ideia do que estar certo ou errado.
Sasuke lá no fundo e só uma criança cheia de dúvidas e magoas,sentimentos que ele mesmo não consegue entender.

E tão difícil entender isso ?

descriptionNão entendo esse pessoal. EmptyRe: Não entendo esse pessoal.

more_horiz
Cara isso é coisa de Sasukete que está com medinho do seu personagem morrer ou perder a Sakura para o Naruto!

Quanto a parte do Sasuke ser uma criança que não entende nada é uma defesa típica de fãs do Sasuke que querem culpar outras coisas pelas ações do Sasuke até culpam o "amor","emoções","ódio","ingenuidade",etc.
Quem nunca ouviu aquela velha desculpa para as ações do Sasuke
"Ele estava cego/dominado pelo ódio".

Sasuke não tem nada de inocente!!

more_horiz
Eu acho que é muito fácil analisar a situação de fora, e não pensar no que o Sasuke viveu e como ele foi influenciado. Ele tem sim ciência de suas ações, mas na cabeça dele isso é o certo. É? Não, não é. Mas dizer que ele não honrou Itachi chega a ser demais, porque no fim das contas o irmão mais novo não está contra Konoha, e sim contra o sistema ninja que foi responsável direta e indiretamente pela morte de seu irmão e pela construção de caráter/personalidade de muitos ninjas considerados vilões, como os membros da Akatsuki.

É fácil falar que o Naruto sofreu com a kyuubi dentro dele, que ele tinha tudo pra se revoltar mas não o fez, e que por causa disso o Uchiha deveria agir igual. A realidade é que pessoas pensam e agem de forma diferente, passam por situações e saem delas com resultados diferentes.

Ressalto que na minha opinião ele está errado, está tentando conquistar as coisas como um ditador e já sabemos o resultado disto, no entanto se averiguarmos toda a sua caminhada podemos pelo menos entender um pouco o porquê dele ter chegado a esse ponto.

more_horiz
Erikb escreveu:
Cara isso é coisa de Sasukete que está com medinho do seu personagem morrer ou perder a Sakura para o Naruto!

Quanto a parte do Sasuke ser uma criança que não entende nada é uma defesa típica de fãs do Sasuke que querem culpar outras coisas pelas ações do Sasuke até culpam o "amor","emoções","ódio","ingenuidade",etc.

Faça me o favor Erikb@

Você acha mesmo que tenho medo do Sasuke morrer ?

Você anda muito equivocado sobre isso,vou ficar triste por causa de um personagem que nem existe,conta outra[size=31] por favor.  [/size]:XD: 

Vocês parecem que nem param pra ler esse mangá,Kishi mostrou tantos indicios que o Sasuke ainda tinha planos escondido por debaixo dos panos.

Enfim vocês estão assim por que não sabem interpretar um mangá e criaram expectativas que o Sasuke estava bonzinho.

:sorry:

more_horiz
Olha eu concordo com você na parte em que quando jovem o Sasuke foi muito manipulado o que levou ele para a escuridão. Só que Sasuke já não é mais uma criança inocente que sofreu, ele já é um homem e sabe o que faz. Suas mudanças de humor surpreende a todos e faz com que ele seja um personagem difícil de ser compreendido.
Não acho que ele está certo em querer revolucionar o mundo com suas ideias absurdas, sobre la no fundo do seu interior , ele ser uma criança sofrida e cheia de mágoas é uma possibilidade que não descarto, mais também não confirmo nada de minha parte, pois o Sasuke parace que agora o Sasuke está no seu juízo perfeito (ou não) , vamos ver brevemente se o Sasuke pode ser no fundo uma criança cheia de dúvidas e mágoas, ou se ele está consciente de tudo o que ele está fazendo, com ideias absurdas.

Enfim espero ter ajudado, boa tarde!

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erikb escreveu:

Faça me o favor Erikb@

Você anda muito equivocado sobre isso,vou ficar triste por causa de um personagem que nem existe,conta outra[size=31] por favor.  [/size]:XD: 

Vocês parecem que nem param pra ler esse mangá,Kishi mostrou tantos indicios que o Sasuke ainda tinha planos escondido por debaixo dos panos.

Enfim vocês estão assim por que não sabem interpretar um mangá e criaram expectativas que o Sasuke estava bonzinho.

Pedro eu não estou dizendo que você está com medo do Sasuke morrer e sim os fãs que estão reclamando da luta que irá ocorrer!

Quanto a parte dos indicios eu era um dos que mais defendia que o Sasuke estava usando o Naruto por seus próprios objetivos inclusive eu fiz um tópico tratando disso logo que entrei no fórum!!
Logo isso não me pegou de surpresa e eu nem achava que o Sasuke era bonzinho!

more_horiz
Erikb, não generaliza. Eu sou fã do sasuke e adorei a sua decisão. O mundo ninja que eles vivem é claramente falho visto que já teve mais de 3 guerras ninjas. Sasuke pra mim não é ingenuo, na verdade é um revolucionário com um pensamento muito maduro. Ele sabe como tirar as ideias de paz dos seus sonho e torna-las reais, diferente do naruto que quando questionado sobre como pretende alcançar a paz não tem resposta. Tudo que sasuke está fazendo é pela paz. Esse papo de matar os kages não é argumento para dizer que ele esta errado visto que quase todas as grandes revoluções acabaram com a morte do antigo lider. (um exemplo é a revolução francesa).

more_horiz
Erikb escreveu:
Kirito@ escreveu:
Erikb escreveu:

Faça me o favor Erikb@

Pedro eu não estou dizendo que você está com medo do Sasuke morrer e sim os fãs que estão reclamando da luta que irá ocorrer!

Quanto a parte dos indicios eu era um dos que mais defendia que o Sasuke estava usando o Naruto por seus próprios objetivos inclusive eu fiz um tópico tratando disso logo que entrei no fórum!!
Logo isso não me pegou de surpresa e eu nem achava que o Sasuke era bonzinho!

Perdão Erikb pela minha interpretação lixosa.

E como eu acreditava e você acredita o Sasuke nunca foi bonzinho,o pessoal desse fórum que criou expectativas demais que ele estava do lado do bem.

Enfim Sasuke trolhando geral. Rei do Camarote

lucas fernandes escreveu:
Olha eu concordo com você na parte em que quando jovem o Sasuke foi muito manipulado o que levou ele para a escuridão. Só que Sasuke já não é mais uma criança inocente que sofreu, ele já é um homem e sabe o que faz. Suas mudanças de humor surpreende a todos e faz com que ele seja um personagem difícil de ser compreendido.
Não acho que ele está certo em querer revolucionar o mundo com suas ideias absurdas, sobre la no fundo do seu interior , ele ser uma criança sofrida e cheia de mágoas é uma possibilidade que não descarto, mais também não confirmo nada de minha parte, pois o Sasuke parace que agora o Sasuke está no seu juízo perfeito (ou não) , vamos ver brevemente se o Sasuke pode ser no fundo uma criança cheia de dúvidas e mágoas, ou se ele está consciente de tudo o que ele está fazendo, com ideias absurdas.

Enfim espero ter ajudado, boa tarde!

Nunca concordei com os objetivos do Sasuke.

uma criança que foi traumatizada quando mais jovem e foi manipulada por muitas pessoas,ele não tem ideia do que estar certo ou errado.
Sasuke lá no fundo e só uma criança cheia de dúvidas e magoas,sentimentos que ele mesmo não consegue entender.

Essa parte me lembra disso por isso coloquei no texto.

Não entendo esse pessoal. 4670394163_0c8398f4c8

Enfim boa tarde pra você também.

more_horiz
Sasuke quer matar os 5 kages para criar uma "nova era shinobi." Ele quer mudança através de mortes e destruição, isso é loucura total.
Não é assim que se resolve as coisas, não é plantando espinhos que se colhe frutos.
Sasuke não é nenhum bebezinho inocente, ele sabe muito bem as consequências de seus atos, ele não é nenhum imbecil. Sasuke tomou uma decisão de "criar" uma revolução pela força, e que se exploda a opinião dos outros, ele quer passar por cima de tudo para alcançar seu desejo. Não está certo, mesmo depois do sacrifício de Itachi, da conversa com os Hokages, mesmo assim ele quer ver sangue e destruição !

Por isso a maioria dos fãs estão com ódio dele, pois não tem cabimento tamanha atitude.

more_horiz
Acho que estava bem na cara que o Sasuke tinha planos naquela mente complicada dele. Tanto que o Naruto já estava esperando.
Então não entendo as pessoas acharem estranho.. altos painéis já demostravam isso no mangá.
O próprio Sai perguntando para o Juugo, o Sorriso falso da Sakura... Essa volta do Sasuke estava fácil de mais xD

more_horiz
Sasuke está longe de ser uma criança, e ele sabe muito bem o que ele faz, as decisões que ele está tomando partiu dele , somente dele , depois da conversa com o Hashirama ele mesmo tirou suas próprias conclusões do sistema Niinja.

Sasuke tem ideais e uma mentalidade que mostra que ele não é criança. então não venha com esse mimimi de falar: :UH:

Sasuke lá no fundo e só uma criança cheia de dúvidas e magoas, sentimentos que ele mesmo não consegue entender. escreveu:

Que criança é essa Capiroto, que decide matar os Hokages que pretende fazer uma Revolução, que depois de tudo que passou se virá contra seus companheiros;

Ele almeja a Paz que nem o Naruto, mas, ele busca essa paz de uma maneira que ele acha correta. (Revolução)

Se ele está certo ou não de fazer o que ele esta fazendo , só saberemos nos próximos mangás, até lá é esperar para ver o que acontece.

more_horiz
sasuke esta errado, sasuke não um vilão do tipo meruem, duende verde(reinado negro) entre outros que tinha bons motivos para suas ações

sasuke não sei de onde tirou a ideia de que ele matar o kages vai acaba com todos os problemas do mundo shinobi

sasuke é personagem bem trabalhado, mais mesmo assim ele é hipócrita, FDP, arrogante, que pensa que é mais do realmente é e ainda não consegue ver que ele e o clã uchiha também são culpados pelo ciclo de ódio

não tem como acha que alguém como o sasuke esta certo, simplesmente não tem como isso, sasuke tá fazendo besteira e ele nem tem bons argumentos para defende o que ele quer fazer

Última edição por thiago silva em Qui 11 Set 2014, 19:39, editado 2 vez(es)

more_horiz
T.h escreveu:
Eu acho que é muito fácil analisar a situação de fora, e não pensar no que o Sasuke viveu e como ele foi influenciado. Ele tem sim ciência de suas ações, mas na cabeça dele isso é o certo. É? Não, não é. Mas dizer que ele não honrou Itachi chega a ser demais, porque no fim das contas o irmão mais novo não está contra Konoha, e sim contra o sistema ninja que foi responsável direta e indiretamente pela morte de seu irmão e pela construção de caráter/personalidade de muitos ninjas considerados vilões, como os membros da Akatsuki.

É fácil falar que o Naruto sofreu com a kyuubi dentro dele, que ele tinha tudo pra se revoltar mas não o fez, e que por causa disso o Uchiha deveria agir igual. A realidade é que pessoas pensam e agem de forma diferente, passam por situações e saem delas com resultados diferentes.

Ressalto que na minha opinião ele está errado, está tentando conquistar as coisas como um ditador e já sabemos o resultado disto, no entanto se averiguarmos toda a sua caminhada podemos pelo menos entender um pouco o porquê dele ter chegado a esse ponto.

Naruto nunca quis o poder para matar seu irmao assassino;
Sasuke queria se vingar pois foi manipulado por Itachi\depois por Orochimaru que ja era doente e depois por Tobi que tava fora da casinha
sasuke cresceu cheio de más influencias e n sabe bem oq é certo ou errado
Naruto sempre quis ser reconhecido e teve boas influências....

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
T.h escreveu:

Sasuke queria se vingar pois foi manipulado por Itachi\depois por Orochimaru que ja era doente e depois por Tobi que tava fora da casinha
Naruto sempre quis ser reconhecido e  teve  boas influências....

e dai que o sasuke não teve boas  influencias? conheço vários personagens que não tiveram uma boa influencia, e mesmo assim se tornaram grandes heróis, teve até mesmo personagens como x-23, C.C., capuz vermelho que se tornarão heróis mesmo sendo criado por pais alcoólatras, vivendo nas ruas, ou mesmo sendo criado para sere assassinos sem emoções

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
T.h escreveu:

Naruto sempre quis ser reconhecido e teve boas influências....

Só porque ele não teve boas influencias quando criança Não quer dizer que ele não poderia se tornar um grande herói que nem já comentaram.

E outra, quem escolheu este caminho foi ele, ninguém o obrigou a seguir este caminho.

Naruto Cresceu sozinho, todos da vila o Odiavam ele por causa da Kyubi, ele sim tinha motivos para seguir o caminho que o Sasuke escolher.

ps: Sasuke também cresceu sozinho ,mas, ao contrario do Naruto, ninguém o despreza ou se afastava quando alguém chegava perto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos