Guilherme Frantz escreveu:T.h escreveu:Eu acho que é muito fácil analisar a situação de fora, e não pensar no que o Sasuke viveu e como ele foi influenciado. Ele tem sim ciência de suas ações, mas na cabeça dele isso é o certo. É? Não, não é. Mas dizer que ele não honrou Itachi chega a ser demais, porque no fim das contas o irmão mais novo não está contra Konoha, e sim contra o sistema ninja que foi responsável direta e indiretamente pela morte de seu irmão e pela construção de caráter/personalidade de muitos ninjas considerados vilões, como os membros da Akatsuki.
É fácil falar que o Naruto sofreu com a kyuubi dentro dele, que ele tinha tudo pra se revoltar mas não o fez, e que por causa disso o Uchiha deveria agir igual. A realidade é que pessoas pensam e agem de forma diferente, passam por situações e saem delas com resultados diferentes.
Ressalto que na minha opinião ele está errado, está tentando conquistar as coisas como um ditador e já sabemos o resultado disto, no entanto se averiguarmos toda a sua caminhada podemos pelo menos entender um pouco o porquê dele ter chegado a esse ponto.
Naruto nunca quis o poder para matar seu irmao assassino;
Sasuke queria se vingar pois foi manipulado por Itachi\depois por Orochimaru que ja era doente e depois por Tobi que tava fora da casinha
sasuke cresceu cheio de más influencias e n sabe bem oq é certo ou errado
Naruto sempre quis ser reconhecido e teve boas influências....
e dai que o sasuke não teve boas influencias? conheço vários personagens que não tiveram uma boa influencia, e mesmo assim se tornaram grandes heróis, teve até mesmo personagens como x-23, C.C., capuz vermelho que se tornarão heróis mesmo sendo criado por pais alcoólatras, vivendo nas ruas, ou mesmo sendo criado para sere assassinos sem emoções