titulo auto-explicativo
jean aguiar escreveu:Mas e vc thiago??
jean aguiar escreveu:Mas e vc thiago??
Ellos escreveu:Bee e Hashirama sao negao e ninguem liga pra isso
No começo do manga eu achava estranho um negao ser irmao de um branquelo feito o tobirama, mas, hoje em dia ja fico ate de boa, genetica maluca dos senjus faz sapoha nascer tudo diferente mesmo
Em naruto tem mt coisa estranha:
cabelo rosa, laranja, verde, vermelho, cinza, branco, cabelo bicolor
tem homem cobra, homem peixe, homem planta, homem fios negros, barbie e nego com boca no peito
Nao vejo problema os caras ser de minoria, na real eles seriam ate um dos mais normais do manga
Leoin escreveu:Ellos escreveu:Bee e Hashirama sao negao e ninguem liga pra isso
No começo do manga eu achava estranho um negao ser irmao de um branquelo feito o tobirama, mas, hoje em dia ja fico ate de boa, genetica maluca dos senjus faz sapoha nascer tudo diferente mesmo
tem homem cobra, homem peixe, homem planta, homem fios negros, barbie e nego com boca no peito
Nao vejo problema os caras ser de minoria, na real eles seriam ate um dos mais normais do manga
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora o hashirama é negão? bem se vê q n sabe sobre raças.
quanto ao topico, eu acharia estranho, eu já acho estranho eles serem brancos, pra mim deveria ser japones já q é de la. e tbm chega de querer colocar na marra em tudo quanto é lugar, agora vão querer cotas pra tudo será? já tem kumo e já basta.
Ellos escreveu:Leoin escreveu:Ellos escreveu:Bee e Hashirama sao negao e ninguem liga pra isso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora o hashirama é negão? bem se vê q n sabe sobre raças.
quanto ao topico, eu acharia estranho, eu já acho estranho eles serem brancos, pra mim deveria ser japones já q é de la. e tbm chega de querer colocar na marra em tudo quanto é lugar, agora vão querer cotas pra tudo será? já tem kumo e já basta.
Nao se importe tanto com oque eu sei ou deixo de saber
Se voce nao percebeu foi apenas uma linguagem coloquial/informal para passar a ideia de que o Deus Shinobi nao é Branco...
Só coloquei o hashirama ali porque ele é tido como Deus e nao é branco igual o irmao dele, acho que voce concorda que o tom de pele dos 2 é diferente e blablabla, por Negao é muito mais impactante que qualquer outra raça ou blablabla