Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollquem?

o rikudou
1
14%
o zetsu
3
43%
os uchihas
1
14%
indra
1
14%
ashura
0
0%
todos os shinobis da historia
1
14%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionquem é o culpado pelo ciclo de ódio ? Emptyquem é o culpado pelo ciclo de ódio ?

more_horiz
titulo auto-explicativo

descriptionquem é o culpado pelo ciclo de ódio ? EmptyRe: quem é o culpado pelo ciclo de ódio ?

more_horiz
Rikudou ? sinceramente acho que nao devia ter essa opçao

Hagoromo foi claro ao dizer que via o Ashura como um lider melhor e achava o conceito de conseguir a paz atravez do amor melhor do que conseguir a paz atravez da força, ele escolheu ashura como lider e pensou que o Indra, seu irmao mais velho poderia ajudar ele nessa empreitada, ambos juntos liderariam o mundo mas o Indra por frescura(?) + zetsu nao aceitou isso

Ashura eu nao consigo ver oque ele fez de errado, ele lutou a vida inteira para ser mais forte, fez inumeros amigos e aliados para no fim o irmao mais velho dele tentar matar ele, poha nem o madara tentou matar o Izuna (pelo oque sabemos, eu nao duvido nada que o madara tenha roubado os olhos do izuna quando ele estava fraco)

Para min a culpa é principalmente do Zetsu, mas, todos os Uchihas tambem se deixaram manipular e levar pelas ideias dele, entao, para min os proprios uchihas e zetsu sao os responsaveis pela maior parte das cagadas que vemos hoje no manga

Indra podia ter ficado de boa com o Ashura e parado de reencarnar faz mt tempo

descriptionquem é o culpado pelo ciclo de ódio ? EmptyRe: quem é o culpado pelo ciclo de ódio ?

more_horiz
Cade os Humanos nessa bagaça de votação.

Os Humanos que foram fazer guerras na época que Kaguya era só uma Humana,ela foi obrigada ate que recorrer ao fruto divino.

Humanos são os verdadeiros culpados do ciclo de ódio.

more_horiz
Ellos escreveu:

Hagoromo foi claro ao dizer que via o Ashura como um lider melhor e achava o conceito de conseguir a paz atravez do amor melhor do que conseguir a paz atravez da força, ele escolheu ashura como lider e pensou que o Indra, seu irmao mais velho poderia ajudar ele nessa empreitada, ambos juntos liderariam o mundo mas o Indra por frescura(?) + zetsu nao aceitou isso

Ashura eu nao consigo ver oque ele fez de errado, ele lutou a vida inteira para ser mais forte, fez inumeros amigos e aliados para no fim o irmao mais velho dele tentar matar ele, poha nem o madara tentou matar o Izuna (pelo oque sabemos, eu nao duvido nada que o madara tenha roubado os olhos do izuna quando ele estava fraco)

Para min a culpa é principalmente do Zetsu, mas, todos os Uchihas tambem se deixaram manipular e levar pelas ideias dele, entao, para min os proprios uchihas e zetsu sao os responsaveis pela maior parte das cagadas que vemos hoje no manga

Não que deixaram se manipular talvez pq não sabiam ou não tinham interesse em saber
como tava até que tava bom

more_horiz
porque n tem o tobirama ai? pra mim foi o tobirama com o seu preconceito com os uchihas e esse sistema q ele fez.
mas dentre os q estão ai acho q é o zetsu mesmo, o cara tava envolvido em tudo, e tbm n duvido q seja aliado do tobirama.

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Ellos escreveu:

Não que deixaram se manipular talvez pq não sabiam ou não tinham interesse em saber
como tava até que tava bom

isso é se deixar manipular!
Se eles não questionavam nada obviamente eles se deixaram manipular!

@Tópico
Pra mim existem vários culpados mas o principal é o Zetsu ele deu ínico ao ciclo de ódio dos Uchihas que se perpetuou pelo mundo e trouxe muita destruição ao mundo!
Porque de qualquer maneira a guerra só chegou nesse nível por causa do Madara e do Obito ambos manipulados pelo Zetsu!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos