Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém assiste Rock Lee SD? EmptyAlguém assiste Rock Lee SD?

more_horiz
E aí pessoal, vcs assistem? se sim qual seu episódio favorito?

descriptionAlguém assiste Rock Lee SD? EmptyRe: Alguém assiste Rock Lee SD?

more_horiz
Eu assisti... Alguns eram muito engraçados. Um dos meu favoritos é do Jiraiya ensinando os meninos a serem tarados levando eles para espionar as meninas na casa de banho mas acabam encontrando o Orochimaru. Eu ri tanto deles chamando o Orochimaru de orobingulin orosalsichinha e o Orochimaru todo:que maldade!
Ah são tantos... Gosto do episódio do Neji ensinando o Naruto a ser um homem educado para poder casar com a Hinata. E um que o Sasuke aparece... O rock Lee fica envergonhado o Sasuke na frente do juugo, karin e sui contando as coisas que o sasuke fazia quando era de konoha mas eu não lembro o número dos episódios :/

more_horiz
Eu assisto...
Meu episódio favorito é quando o Time Guy procura o esconderijo da Akastuki e Lee junto com Tenten se infiltram e depois começam a chegar os Shinobis da Akastuki. Quando o Pain chega e cai de cara no chão é muito hilário, Hidan vai rir e acaba recebendo um ST.

more_horiz
E u gosto, é bem engraçado e mudar a seriedade do animê de vez em quando é bom ! O ep. que mais gosto é o que a Gai perde o cabelo ai a Ino faz o shintenshin numa peruca, o juubi chamado Cúticula, shuahsuahsuha,muito bom esse só não me lembro o número dele!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos