Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o momento mais engraçado desse ep de naruto? EmptyQual foi o momento mais engraçado desse ep de naruto?

more_horiz
Eu gostei da cara do shikamaru quando o mecha naruto tirou a cabeça kkkkkk, quando ele fez o choji de bola de pólo :XD: , O Kiba ''tomou uma pancada direto no ego'', quando ele começou a correr em volta do neji, e quando ele mostras as armas pro kakashi (ahoo ahooo) e quando o gaara soterra Konoha com areia kkkkkkkkkk

descriptionQual foi o momento mais engraçado desse ep de naruto? EmptyRe: Qual foi o momento mais engraçado desse ep de naruto?

more_horiz
Eu ri muito de tudo oque o Deidara falou pro Gaara, chamando ele de fraco, falando que ele perdeu pra ele e que o Mecha naruto nem keria o uma cauda

A parte do Yamato sair voando vomitando um arco iris foi epica demais kkkkkk

E essa do shikamaru ser trollado pelo mecha naruto tambem foi boa

Deidara zuando o gaara
Yamato vomitando arco iris
Shikamaru sendo trollado pelo mecha

Foi bem engraçado os episodios

descriptionQual foi o momento mais engraçado desse ep de naruto? EmptyRe: Qual foi o momento mais engraçado desse ep de naruto?

more_horiz
Nada.  :copo:

Não achei nada que me fizesse rir nesse episódio.
Mais pra não flodar.

Eu achei um momento mais o menos (não me fez rir mais até que não foi ruim),foi o do Shikamaru sendo trolhado.

Só isso.  :copo:

more_horiz
Com certeza do yamato vomitando kkk

more_horiz
Alias o corvo ahooo ataca novamente virou ate um classico

more_horiz
o kakashi sendo inutil .

more_horiz
Vocês esqueceram da Tenten de bunda pra cima! :horak:

E o Chouji subindo a água foi bem engraçado, eu lembrei de um pokémon, que se olhando bem até que parece com o Akimichi. :ri:

A parte do Gaara e Deidara foi legal também... Shikamaru sem as sombras, Yamato vomitando arco-íris, Kakashi sendo trollado, dentre outros.

more_horiz
Eu gostei bastante deste episódio, Mecha Naruto é bem mais carismático que muito vilão atual no mangá.

Foi um episódio em clima total de comédia, Kakashi foi derrotado muito facilmente kk

Gaara poderia até ter chances contra o Mecha, Neji deu uma certa pressãozinha na defensiva.

A melhor parte mesmo foi o Deidara aparecendo pra zuar o Gaara 'SUHUASHUSAHU

Episodio muito sem noção USUHSA

more_horiz
Quando vi o Neji caindo e dizendo "Que lindo" eu não aguentei :~.~:

Outro momento foi o grande mito... O corvo do ahoooo kkk

more_horiz

"Ichibii não Kiyubi" aksoapkspospo
Sla fazia tempo que não saia eps duplos assim e nem com algo engraçado!
10 pela tentativa
5 pelo ep em si.
Editando:
Mas pra mim a melhor parte mesmo foi o tan dan dan dan:
mini chibi Rasengan!!!!!! :giradorgas:

more_horiz
Assisti agora a segunda parte!!
kkk eu achei que o mecha Naruto iria gostar da Hinata e bla bla bla do jogo,acho que os Hinatards ficaram decepcionados com esse filler!!!
Em compensação.................

Quanto as partes engraçadas eu achei um pouco a do mini Rasengan e do Deidara com o Gaara!!
Mas foi um humor forçado e pra mim não foi tão engraçado assim!

more_horiz
verdade tambem achei :(H):
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos