Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto nerfou Naruto e upou Sasuke? EmptyKishimoto nerfou Naruto e upou Sasuke?

more_horiz
É isso mesmo, produção?

►Naruto só tá com um pouco de chakra de cada bijuu e Kurama nigga? :masoque:
►Ou ele ainda tá tão forte quanto estava contra Kaguya e eu me enganei?
Eu não entendi direito isso...

►Naruto tem condições de ganhar do Sasukinho assim?
►Cês acham que vai rolar aquele clichê de Naruto apanhar no início, mas vencer no final como uma volta por cima?
Kishi não larga de ser Sasukete?
►Quando o Sasuke finalmente estiver apanhando, ele pode apelar e fazer Kakashi/Sakura de reféns?
►Algum Kage será morto?

descriptionKishimoto nerfou Naruto e upou Sasuke? EmptyRe: Kishimoto nerfou Naruto e upou Sasuke?

more_horiz
Ta com metade da kurama, e com o chakra dos bijuus, tanto que ele consegue usar as Kekkei delas, além de ter o senjutsu do hagoromo, chakra de naruto é muito maior que o do sasuke.
Ele está do mesmo jeito que lutou contra kaguya.

Com certeza, eu tenho duvidas se o sasuke vai aguentar o naruto, ele tá muito inferior ao naruto no mostrado até agora.

►Cês acham que vai rolar aquele clichê de Naruto apanhar no início, mas vencer no final como uma volta por cima?
Mas é claro kkk, sempre naruto apanha e no final vence.

►Quando o Sasuke finalmente estiver apanhando, ele pode apelar e fazer Kakashi/Sakura de reféns?
Sim, acho que ele vai fazer isso.

►Algum Kage será morto?
Acho que não, mais do jeito que o kishimoto é imprevisível, pode ser que aconteça.

descriptionKishimoto nerfou Naruto e upou Sasuke? EmptyRe: Kishimoto nerfou Naruto e upou Sasuke?

more_horiz
Não mudou nada no naruto, ele contiunua com os mesmo poderes, unica coisa que mudo foi o selo.

agora sobre o resto... :ateaproxima:

more_horiz
Primeiro de tudo, o Sasuke ainda podia estar mais forte, ele podia simplesmente usar as Bijuu para a sua luta contra o Naruto, mas em vez disso, prendeu-as.

Mas mesmo assim, eu acho que o Sasuke está um pouco mais forte que o Naruto, pelo menos de momento.

O Sasuke tem conhecimento de praticamente todas as técnicas do Naruto, enquanto o Naruto só conhece o Susanoo Perfeito, a habilidade do teletransporte e o Chibaku Tensei do Sasuke.

Portanto, o Sasuke tem mais conhecimento, e isso vai ajuda-lo muito, embora no fim, o resultado seja obvio.

Respondendo às perguntas:

1- Sim, o Hagaromo podia até reencarnar no Sasuke, que o Naruto o venceria na mesma. O enredo assim o decreta.

2- Muito provavelmente, Naruto vai apanhar no inicio, mas depois vai se lembrar dos seus amigos, as suas promessas.. dai ele desperta um poder qualquer e estupra o Sasuke.

3- O Kakashi ele faz refém de boa, agora a Sakura eu não sei, talvez.

4- Acho que não, mas se for, acho que a Tsunade. Só para forçar a entrada do Kakashi para Hokage.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
É isso mesmo, produção?

Kishi não larga de ser Sasukete?
►Algum Kage será morto?

1-naruto tem 50% da kurama(kurama do minato) e aquele troço dos outros bijuus, ou seja continua com os mesmos poderes que tinha contra a kaguya, menos o selo..

2-naruto é obviamente mais forte que o sasuke

3- Para mim essa luta vai decepcionar, uma vez que naruto nao mata seus inimigos e sim os converte, uma luta nesta escala de poderes iria simplesmente esturpar o sasuke, portanto essa luta vai ser frocha, vai servir para sasuke se converter de uma vez...

4- kishi sempre preferiu o sasuke...

5- Não acredito nisso, acho que a luta não vai chegar a isso, como expliquei no ponto 3

6-nenhum kage vai morrer, porque para isso tem que se libertar do tsukuyomi infinito

more_horiz
Uzumaki-zed, dizer que o naruto ta mais forte que o sasuke é algo bem presunçoso uma vez que o sasuke não mostrou tudo o que tem. A vitoria do naruto não é certa considerando que kishimoto é imprevisível. Ele tanto pode fazer um final épico quanto algo horrível como o sasuke ser convertido ao narutismo em 5 minutos de luta. Bom acho que é isso. Aposto em uma morte pro Sasuke no final, mas não na mão do naruto (ele não mataria o sasuke como ele mesmo disse).

more_horiz
Acredito que Naruto levo uma Upada, antes ele tinha Kurama 50%, agora ele tem ela Full ou seja 100%(Hagoromo que disse) ele não está nerfado, ele esta Upado.

more_horiz
victorzika escreveu:
Acredito que Naruto levo uma Upada, antes ele tinha Kurama 50%, agora ele tem ela Full ou seja 100%(Hagoromo que disse) ele não está nerfado, ele esta Upado.

amigo releia o manga, o sasuke prendeu a kyuubi no CT...

@ricobex
Tu acha que é o sasuke que vai ser mais upado ?? bem se a luta for para ser uma luta real, tu vai ver o que é up, e naruto acaba por vencer pq é o protagonista..

Presunsoço é tbm voce falar que sasuke ainda nao mostrou tudo..tu é que sabe se mostrou ou nao..

E naruto tbm tem muito por onde mostrar basta kishi querer...

more_horiz
►Naruto só tá com um pouco de chakra de cada bijuu e Kurama nigga?
Não... Naruto atualmente possui o Chakra de todos os 9 Bijuus.

Naruto continua com o mesmo poder que lutou contra a Kaguya.

Tem até demais, se Sasuke quiser ganhar do Naruto ele precisará mostrar todo o poder do seu Rinnegan que até agora é um mistério.

Não sei porque mais to achando que essa luta pode acabar na morte de ambos.

►Kishi não larga de ser Sasukete?
Eu pensaria o contrário, afinal Naruto atualmente ganhou poderes lvl GOD.

Sasuke nunca faria esses tipos de coisa pois ele é muito orgulhoso.

►Algum Kage será morto?
Não estão todos vivos presos no Tsu. Infinito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos