Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharrinegan FMS e Rinne tensei EmptySharrinegan FMS e Rinne tensei

more_horiz
Boa noite a todos,discutindo hoje no forum percebi algo que pode ser favoroso a nós fãs de Sasuke,e Um tanto quanto explicativo ao que pode ocorrer,
bem vamos lá!:

Como todos sabem O usuário de Rinnegan comum(Nagato,Tobi,Madara) Quando utilizam o Rinne tensei morrem.
Neste novo capítulo vimos que nosso amigo Sasuke e seu Sharinnegan que não é nenhum pouco nerfado usou um genjutsu em todas 9 bijuus e ainda as selou em 9 chibakus tensei,nenhum outro usuário de Rinnegan comum foi capaz do mesmoNagato se peidou todo pra fazer um pra kiyubi
Agora vem a parte legal da história!!
Suponhamos que o Rinnegan comum é igual a um mangekyou Sharingan,Quando o usuário que abusa do mesmo tem como efeito colateral a cegueiraperde sua luz,é selado da tudo no mesmo
Agora se supormos que o Sharinnegan de Sasuke seja um Fumetsu Mangekyou Sharingan onde o usuário usa e abusa das técnicas do mesmo sem que fique cego,usasse o Rinne Tensei e em vez de morrer tenha um efeito colateral parecido com o Izanagi? onde somente um olho é selado?
Bem reviver outras pessoas e sair ileso acho que n rola né pessoal!?
Como provavelmente haverá mortes na próxima lutaimpossivel que numa luta deste patamar ninguém erre algum jutso e acerte um casulo ou a Sakura ou Kakashi né.
Como sou novo no fórum está é minha primeira teoria e gostaria que comentasse oq acham?
Isso é tudo pessoal!

descriptionSharrinegan FMS e Rinne tensei EmptyRe: Sharrinegan FMS e Rinne tensei

more_horiz
Eae, seja bem vindo ^^

Também sou fã do Sasuke, de todos na vdd não tenho preferido kkk'

O que você, pra mim faz todo sentido. . . Que ela possa usar um jutsu desses e selar apenas um olho como o izanagi(acredito eu que ele perderia o sharinnegam) mas talvez ele não faça isso por não querer perder seu olho, e também pq não faz muito o tipo do sasuke já que ele quer matar os kages enquanto dormen. . .

Só o que o eu não concordo/concordando é que eles acerte alguém na luta, principalmente Naruto. . . Talvez sasuke sim, propositadamente. . . Kk'

Bom é isso, boa teoria mano ...

descriptionSharrinegan FMS e Rinne tensei EmptyRe: Sharrinegan FMS e Rinne tensei

more_horiz
tenho outra teoria ainda mas essa vou deixar pra mais perto do fim,reciso de mais indícios.
E sobre perder seu olho,acho que ele n pensa assim se tiver que perder seu olho por algo que ele ache certo ele perderá!

more_horiz
Olhe bem , Nagato não era o dono do rinnegan , e quando ele usou o rinne tensei ele reviveu Todo mundo que ele matou desde que tinha chegado a vila e isso levou ele a morte , já o obito quando revivel o madara ainda tinha a casca do gedo mazo dentro dele , pelo que eu vi a resurreição é feita usando o chakra o nagato usou seu próprio chakra já o obito pode ter usado o chakra de gedo , e foi dito que o gedo possui uma quantidade enorme de chakra o proprio madara viveu por muito tempo sugando o chakra da estátua , isso me leva a crer que o sasuke morrer ou não se usasse o rinne tensei dependeria de quantas pessoas ele revivesse .

more_horiz
tbm gosto do sasuke,faz um pouco de sentido,ja q o novo rinegan supremo do sasuke nao foi tão explorado

more_horiz
Ele vai poder usar o rinne tensei no fim da batalha contra o Naruto pra reviver alguém que provavelmente será o Naruto!
Ele não precisa selar o olho como o izanagi, ele não se mataria por usar o jutsu já que o olho é dele e outra Nagato morreu pois já estava cagado e usou o rinne tensei pra reviver muitas pessoas, reviver uma ou duas pessoas não matará o Sasuke!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos