Boa noite a todos,discutindo hoje no forum percebi algo que pode ser favoroso a nós fãs de Sasuke,e Um tanto quanto explicativo ao que pode ocorrer,
bem vamos lá!:
Como todos sabem O usuário de Rinnegan comum(Nagato,Tobi,Madara) Quando utilizam o Rinne tensei morrem.
Neste novo capítulo vimos que nosso amigo Sasuke e seu Sharinnegan que não é nenhum pouco nerfado usou um genjutsu em todas 9 bijuus e ainda as selou em 9 chibakus tensei,nenhum outro usuário de Rinnegan comum foi capaz do mesmoNagato se peidou todo pra fazer um pra kiyubi
Agora vem a parte legal da história!!
Suponhamos que o Rinnegan comum é igual a um mangekyou Sharingan,Quando o usuário que abusa do mesmo tem como efeito colateral a cegueiraperde sua luz,é selado da tudo no mesmo
Agora se supormos que o Sharinnegan de Sasuke seja um Fumetsu Mangekyou Sharingan onde o usuário usa e abusa das técnicas do mesmo sem que fique cego,usasse o Rinne Tensei e em vez de morrer tenha um efeito colateral parecido com o Izanagi? onde somente um olho é selado?
Bem reviver outras pessoas e sair ileso acho que n rola né pessoal!?
Como provavelmente haverá mortes na próxima lutaimpossivel que numa luta deste patamar ninguém erre algum jutso e acerte um casulo ou a Sakura ou Kakashi né.
Como sou novo no fórum está é minha primeira teoria e gostaria que comentasse oq acham?
Isso é tudo pessoal!
bem vamos lá!:
Como todos sabem O usuário de Rinnegan comum(Nagato,Tobi,
Neste novo capítulo vimos que nosso amigo Sasuke e seu Sharinnegan que não é nenhum pouco nerfado usou um genjutsu em todas 9 bijuus e ainda as selou em 9 chibakus tensei,nenhum outro usuário de Rinnegan comum foi capaz do mesmo
Agora vem a parte legal da história!!
Suponhamos que o Rinnegan comum é igual a um mangekyou Sharingan,Quando o usuário que abusa do mesmo tem como efeito colateral a cegueira
Agora se supormos que o Sharinnegan de Sasuke seja um Fumetsu Mangekyou Sharingan onde o usuário usa e abusa das técnicas do mesmo sem que fique cego,usasse o Rinne Tensei e em vez de morrer tenha um efeito colateral parecido com o Izanagi? onde somente um olho é selado?
Bem reviver outras pessoas e sair ileso acho que n rola né pessoal!?
Como provavelmente haverá mortes na próxima luta
Como sou novo no fórum está é minha primeira teoria e gostaria que comentasse oq acham?
Isso é tudo pessoal!