Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke pode libertar Karin,Juugo e Suigetsu do MT. EmptySasuke pode libertar Karin,Juugo e Suigetsu do MT.

more_horiz
Eu andei pensando se o Sasuke poderia libertar os 3 e usar eles pra que lutem contra Kakashi e Sakura ?

Caso. ele pudesse seria uma maneira de fazer KakaSaku não se intrometer na luta.

Sera que ele poderia pensar em tal plano ?

Última edição por Kirito@ em Qui 11 Set - 22:15, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke pode libertar Karin,Juugo e Suigetsu do MT. EmptyRe: Sasuke pode libertar Karin,Juugo e Suigetsu do MT.

more_horiz
Seria interessante...
Sakura lutar com a Karin, as duas sao user de "Byakugou"
Kakashi vs Juugo e Suigetsu sendo um full chakra e o outro homem agua

Sasuke ja libertou seu falcao do mugen tsu, para ele libertar os outros basta ele os achar, o sasuke libertar umas 3 pessoas nao é mt complicado, falta chakra pra ele libertar milhoes de pessoas mas é mais que o suficiente para ele libertar o time taka

Suigetsu é fraco contra Raiton e o Juugo é muito resistente a danos fisicos mas fraco contra genjutsu, seria bom o kakashi enfrentar os 2 para mostrar do que ele realmente é capaz

Sakura vs Karin seria interessante ja que a sakura ja salvou a vida da karin e ambas gostam do sasuke

Nao vejo problema nessa ideia de tirar eles, a nao ser o fato de que se ele fosse tirar eles, ele tambem poderia tirar o orochimaru pra ir pra luta, mas, isso eu ja acho que seria ingenuidade demais por parte do sasuke

descriptionSasuke pode libertar Karin,Juugo e Suigetsu do MT. EmptyRe: Sasuke pode libertar Karin,Juugo e Suigetsu do MT.

more_horiz
Seria legal.
Kakashi vs juugo e sakura vs suigetsu e vakarin (baba mun soco ela morre)

more_horiz
Poder pode... mas não acho necessário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos