Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono corvo ahoo merece ser canonizado? Emptyo corvo ahoo merece ser canonizado?

more_horiz
Título auto-explicativo

descriptiono corvo ahoo merece ser canonizado? EmptyRe: o corvo ahoo merece ser canonizado?

more_horiz
Tanta coisa legal pra virar canon e você quer um corvo??

Acho que não é necessário uma coisas dessas ainda mais nessa altura do mangá!!
Não acrescentaria em nada no enredo e não merece ser canon!!

descriptiono corvo ahoo merece ser canonizado? EmptyRe: o corvo ahoo merece ser canonizado?

more_horiz
Claro KKKKK Ahoo Ahoo! :horak:

more_horiz
Corvo Ahoo pode ser um possivel final boss :fera:
Aquele corvo com o MS do Shisui pode ter sobrevivido ao Amaterasu do Itachi, planejando usar o KA no Naruto.

Enfim, aquele corvo é de uma tradição japonesa, não seria uma supresa aparecer um corvo no manga da mesma especie gritando "Idiota, Idiota".

Sla, pra mim não seria nada de demais, só seria um complemento para uma cena engraçada ;v

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
É uma das tiradas mais engraçadas da série, sem dúvidas. kkkk

Acho que mereceria estar no ombro de Naruto quando ele se tornar Hokage. Seria uma justa homenagem.

more_horiz
Seria mt legal msm se ele fosse canonizado, eu so vi ele no episodio do meca-naruto e no filler do classico o verdadeiro rosto do kakashi sensei (alias ele roubou a cena), o corvo apareceu em outro episodio?

more_horiz
jean aguiar escreveu:
Seria mt legal msm se ele fosse canonizado, eu so vi ele no episodio do meca-naruto e no filler do classico o verdadeiro rosto do kakashi sensei (alias ele roubou a cena), o corvo apareceu em outro episodio?

Teve um episódio em que um papagaio ocupou o papel do corvo e também falava "ahoo" (acho que o nome é o "Grande aventura: encontrem o legado do Yondaime Hokage"). É algo assim. Acho que é o episódio 171 de Naruto Shippuuden. Não me recordo do corvo aparecer em outros momentos além dos que você citou.

Última edição por Uchiha M em Qui 11 Set 2014, 23:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vocês sabem que esse corvo não é exclusivo de naruto n né?
Praticamente td shounen tem ele '-'

Então não, não faria a mínima diferença.

more_horiz
Merece, seria hilário :ana:

Outro que para mim merece ser canonizado é o Condor, aquele avestruz ninja que sempre dá uma surra no naruto. :~.~:

Se eu vivesse no universo de Naruto, queria ser ele :horak:

more_horiz
Puts o condor dachou dachou espancando o naruto e no fundo o corvo so no ahoo ahoo kkkkk

more_horiz
jean aguiar escreveu:

ele aparece quando Jiraya tá saindo com naruto pra treinar o rasengan e Jiraya tenta convencer o naruto a parar de chamar ele de sábio tarado kkkkk

more_horiz
KKKKK Esse corvo é demais :horak:
@Uchiha M
Uchiha M escreveu:
É uma das tiradas mais engraçadas da série, sem dúvidas. kkkk

Acho que mereceria estar no ombro de Naruto quando ele se tornar Hokage. Seria uma justa homenagem.

Imaginei essa cena ele  lá na cerimônia de posse e esse corvo gritando ahoo ahooo empoleirado no ombro dele!! :horak:

more_horiz
É msm kkkkkkk

more_horiz
Tópicos como este e mensagens que alimentarem eles acarretarão em perda de pontos. Já fica o aviso. Quem quiser fazer zona e pagar de Carlos Alberto De Nóbrega vai pra outro fórum.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos