Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e a sua superestimação !!!

+5
Ben Ikneg
Takeo
Itachi's wife
Sket
Flat
9 participantes

descriptionSakura e a sua superestimação !!! EmptySakura e a sua superestimação !!!

more_horiz
As superestimações dos Fans da Sakura !!

Oukashou:

Sakuret: Oukashou não pode ser desviado por meras habilidades ninjas devido a proporção de destroços e da alta gravidade bruta que pode explodir pulmões Huamanos.

Opinião do Povo Intelectual: Oukashou pode ser burlado por simples pulos que um Shinobi pode fazer,ele pode pular em pedra por pedra até conseguir se safar do ataque.

Velocidade da Haruno: 

Sakuret: A Haruno se mostrou muito rapida na batalha contra Sasori,na guerra ela foi capaz de acompanhar seu soco em alta velocidade,no resgate de Sasuke ela foi capaz de proteger Obito rapidamente de grandes quantidades de acido,na batalha contra Kaguya ela foi capaz de esquivar de uma das mãos do coelho gigante dita muito rápida por Uzumaki Naruto.

Opinião do povo Intelectual: Ela e uma Kunoichi lenta que não mostrou se quer sinais de velocidade,o soco dos Mini Juubis foi um simples pulo,na batalha contra Sasori estava sendo controla por chyo no começo até o fim da batalha,no resgate de Sasuke só mostrou uma velocidade que todo Chunin tem,qualque um ali poderia ter salvado Obito,na batalha contra Kaguya foi um simples pulo não foi velocidade nenhuma.

Inteligência da Haruno: 

Sakuret: Sakura sempre se mostrou muito inteligente a prova disso foi nos exames chunins onde ela respondeu todas as perguntas do exame sem colar coisa que ninguém fez,mostrou-se muito inteligente quando analisou as Habilidades de Sasori,foi capaz de dominar as técnicas da Tsunade somente na teoria (Cura remota e Byakugou no Jutsu),foi muito inteligente também quando descobriu rapidamentr que o Zetsu estava disfarçado de Neji e ainda conseguiu ganhar informação do o mesmo,Sakura possui muitos feitos de inteligência.

Opinião do povo intelectual: Sakura e uma tremenda burra,ela se jogou em cima do Madara Jin somente pra impressionar o Sasuke,ia se jogar que nem louca pra cima da Deusa Kaguya que podia absorver Chakra.

Byakugou no Jutsu da Haruno: 

Sakuret: Com essa técnica Sakura e capaz de receber grandes danos e ainda ficar de pé devido ao byakugou no Jutsu que possui uma regeneração instantanea.

Opinião do povo Intelectual: Se a Sakura recebe ataques de Taijutsu do Lee com gates abertos a e incapacitada na mesma hora por que ela não e Senju Uzumaki(ser Senju Uzumaki te proporciona cura de órgãos ao lado de uma enorme resistência que chega a ser superior a do Madara Jin) Sakura e facilmente incapacitado por um chute do çeecom os gates aberto.

Amor da Sakura:

[size=53]Sakuret: Sakura ama o Sasuke mesmo ele tendo feito todas aquelas coisas erradas (tentar matar ela,tentar matar o Naruto) mais isso não significa que ela o apoia (estar disposta a lutar contra ele caso ele tente algo),os sentimentos são algo que nós não controlamos.[/size]

[size=53]Sakuret 2: Sakura e indecisa sobre os sentimentos dela entre Naruto ou Sasuke,ao longo do tempo muitas coisas aconteceram e ela pode ter mudado,ela quer salvar o Sasuke por que ela prometeu que iria ajudar o Naruto a resgata-lo da escuridão.[/size]

[size=53]Opinião do povo intelectual: Sakura e uma mulher de bandido apanha,apanha e gosta,ela continua correndo atras do cara que tentou mata-la.[/size]

Enfim divirta-se com a Coca-Cola e a Pepsi

descriptionSakura e a sua superestimação !!! EmptyRe: Sakura e a sua superestimação !!!

more_horiz
Bem bolado esse topico sou um ex-hater (acho q ja me chamaram disso)da sakura ela fez eu queimar a lingua hj eu gosto dela.
O okashou com um pulo ta bom talvez essa eu tenho duvida.
Sakura e muito veloz nos games so perde pro minato vejam o ultimate dela no revolution.
A inteligencia da sakura e grande a o motivo da testa grande o celebro quer sair .
O byakugou da sakura a torna quase imortal mas incapacitando-a seria a melhor forma de derrota-la.
Sakura ama o sasuke nao tem jeito ele tentou matar ela 2 vezes mas se ela ainda o ama problema dela

descriptionSakura e a sua superestimação !!! EmptyRe: Sakura e a sua superestimação !!!

more_horiz
Poxa eu li tudo!!
O seu tópico é bom mas pra mim ele só prova que todos tem opiniões diferentes !
Se pensar por ambos os lados todos fazem sentido!!
Não existe opinião absoluta nesse mundo de Naruto!
A não ser a do Kishi!!

Opinião do povo intelectual: Sakura e uma mulher de bandido apanha,apanha e gosta,ela continua correndo atras do cara que tentou mata-la.

O povo intelectual tem razão nessa parte kkk

O byakugou da sakura a torna quase imortal mas incapacitando-a seria a melhor forma de derrota-la.

Isso não existe!! se alguém com habilidade com armas de corte e velocidade muito alta cortar a cabecinha da Sakura ou da Tsunade já era!!
E tem vários com essa habilidade como:Bee,Asuma,Qualquer um dos espadachins da névoa,entre outros...

more_horiz
Você colocou tudo certinho HUEUE, só esqueceu de falar que, sobre o Okashou:

Se o que você fala está certo, a Sakura seria atingida pelo seu próprio jutsu. Os pulmões dela também seriam estourados e ela cuspiria algum sangue antes de começar a regeneração do selo. Coisa que não acontece.

►Acho que você não deveria levar a gravidade tão em consideração num anime que os ninjas sobem em árvores sem usar as mãos e seus corpos nem tendem pra baixo. Eles ficam eretos, como caminhando no chão.

:fem:

PS.: Você está incitando o ódio pela Haruno HUEHUEUHEU...

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Você colocou tudo certinho HUEUE, só esqueceu de falar que, sobre o Okashou:

Se o que você fala está certo, a Sakura seria atingida pelo seu próprio jutsu. Os pulmões dela também seriam estourados e ela cuspiria algum sangue antes de começar a regeneração do selo. Coisa que não acontece.

►Acho que você não deveria levar a gravidade tão em consideração num anime que os ninjas sobem em árvores sem usar as mãos e seus corpos nem tendem pra baixo. Eles ficam eretos, como caminhando no chão.

:fem:

PS.: Você está incitando o ódio pela Haruno HUEHUEUHEU...

Acho que Kakashi deveria ser eletrocutado por usar Raikirk. :gorda:

Enfim ce tava se esquecendo disso né. Sakura e a sua superestimação !!! 3433956267 

Off tópico.

Não reclamen da ortografia nojenta da minha postagem lá em cima por que estou pelo celular.

more_horiz
@Kirito, não, o corpo dele se adéqua ao raiton por ser proveniente do chakra dele :fuma/:

A gravidade não é proveniente da Sakura. Ela não pode controlar, logo ela também seria atingida :HUM:

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Kirito, não, o corpo dele se adéqua ao raiton por ser proveniente do chakra dele :fuma/:

A gravidade não é proveniente da Sakura. Ela não pode controlar, logo ela também seria atingida :HUM:

Eu já te respondi ela no outro tópico. :gorda:

Enfim Oukashou mataria Ninjas sem defesas para o mesmo (Kaiten e outros).

more_horiz
sakura venceria itachi facilmente
ela é do tipo genjutsu então não cairia no tsukuyomi
com sua inteligência acima da média ela montaria uma estratégia rapidamente
seu susanoo seria quebrado com sua super força
sua velocidade seria suficiente para se livrar do amaterasu

com apenas um okashou ela acabaria com itachi , afinal ele não tem shushin boss ( como minato , shisui e outros) pra fugir e ele não pode simplesmente pular de pedra em pedra porque seus pulmões vao ser estourados , mas o da super sakura magicamente não

inclusive tambem virei sakutet agora

more_horiz
Itachi's wife escreveu:
sakura venceria itachi facilmente
ela é do tipo genjutsu então não cairia no tsukuyomi
com sua inteligência acima da média ela montaria uma estratégia rapidamente
seu susanoo seria quebrado com sua super força
sua velocidade seria suficiente para se livrar do amaterasu

com apenas um okashou ela acabaria com itachi , afinal ele não tem shushin boss ( como minato , shisui e outros) pra fugir e ele não pode simplesmente pular de pedra em pedra porque seus pulmões vao ser estourados , mas o da super sakura magicamente não

inclusive tambem virei sakutet agora

Você sabe discutir ?

Primeiro jamais citei lá em cima que Sakura e super inteligente,você tem algum problema de visão pra ter visto isso ? ( e só uma pergunta).

Citei alguma vez que Itachi morreria pra Oukashou sendo que ele tem Susano e pode mata-la antes mesmo de se quer ela mecher um dedo.

Enfim.

more_horiz
Sakura vence até mesmo Hashirama, afinal é só dar um Okashou perto dele e seus orgãos internos virarão geleia, e como vimos no mangá, Hashirama não é um Shunsin Boss.

more_horiz
Vim na paz, não ataquem pedras please o.O

Minha opinião sobre os fatos levantados:
Oukashou: Eu considero que a maneira que a Sakura pulou para pegar impacto e usou grande quantidade de chakra num soco, é KO para a maioria dos ninjas do mundo shinobi.

Mas eu considero que pessoas com reflexos e velocidade acima do normal tem como bular aquilo sim, apesar de que o impacto desmancharia o chão e faria que todos que estivem naquela zona, simplesmente voariam dali(assim como aconteceu com os mini-juubi).

Velocidade da Haruno:
Considero a velocidade dela acima do Normal, mas tbm considero Sasuke, Naruto, Jiraiya, Orochimaru, Kakashi, Nagato, Itachi e uma porrada de gente mais rapido do que ela.

Inteligencia:
Enfim, ela é muito menina muito inteligente na MEDICINA, mas como é um anime/mangá de luta, já viu um grande feito de inteligencia dela em uma luta? o estilo de luta dela é basicamente correr na direção do cara e bater nele, isso em alguns caso é um tremendo risco.

E apesar do Byakugou deixar ela semi imortal, existe ainda jutsus que dão conta disso com certa facilidade.

É aquele velho caso, ela é inteligente demais na medicina e talvez em conhecimento geral.
A inteligencia dela em batalha é normal ou um pouco acima.

Olha, não tenho opinião sobre isso sinceramente.
Sakura/Tsunade se perdessem um membro do corpo iriam se recuperar?

É algo que ainda tem que ser um pouco mais explorado, pois existe argumentos exagerados, mas que tem um fundo de verdade.

Sobre o amor da Sakura
Ela ama de verdade o Sasuke apesar de não confiar nele, o Uchiha não merece esse amor.
Mas sabe quando você ama uma pessoa de verdade?
Bem... É algo que não podemos simplesmente esquecer.

Enfim...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Na parte de mulher de malandro vc tem razão,ela adora isso
Prevejo fãns irritados em 3.2.1 Fugir!

more_horiz
BenGenki escreveu:
Vim na paz, não ataquem pedras please o.O

Minha opinião sobre os fatos levantados:
Oukashou: Eu considero que a maneira que a Sakura pulou para pegar impacto e usou grande quantidade de chakra num soco, é KO para a maioria dos ninjas do mundo shinobi.

Mas eu considero que pessoas com reflexos e velocidade acima do normal tem como bular aquilo sim, apesar de que o impacto desmancharia o chão e faria que todos que estivem naquela zona, simplesmente voariam dali(assim como aconteceu com os mini-juubi).

Velocidade da Haruno:
Considero a velocidade dela acima do Normal, mas tbm considero Sasuke, Naruto, Jiraiya, Orochimaru, Kakashi, Nagato, Itachi e uma porrada de gente mais rapido do que ela.

Inteligencia:
Enfim, ela é muito menina muito inteligente na MEDICINA, mas como é um anime/mangá de luta, já viu um grande feito de inteligencia dela em uma luta? o estilo de luta dela é basicamente correr na direção do cara e bater nele, isso em alguns caso é um tremendo risco.

E apesar do Byakugou deixar ela semi imortal, existe ainda jutsus que dão conta disso com certa facilidade.

É aquele velho caso, ela é inteligente demais na medicina e talvez em conhecimento geral.
A inteligencia dela em batalha é normal ou um pouco acima.

Olha, não tenho opinião sobre isso sinceramente.
Sakura/Tsunade se perdessem um membro do corpo iriam se recuperar?

É algo que ainda tem que ser um pouco mais explorado, pois existe argumentos exagerados, mas que tem um fundo de verdade.

Sobre o amor da Sakura
Ela ama de verdade o Sasuke apesar de não confiar nele, o Uchiha não merece esse amor.
Mas sabe quando você ama uma pessoa de verdade?
Bem... É algo que não podemos simplesmente esquecer.

Enfim...

Minha opinião é praticamente essa tbm, com excessão na parte da inteligência e so BK.

Sakura sempre se mostrou analítica em batalhas, na a luta contra o Sasori, a própria Chiyo e o Sasori se surpreendem com a incrível habilidade da Sakura de analisar padrões de batalha, sendo que ela os reconhecia simplesmente observando a movimentação de dedos do Sasori. Também nessa luta, a Sakura utilizou ótimas estratégias como usar o artifício do veneno para destruir o sandaime e pensou rápido quando ficou presa na nuvem de veneno e se explodiu.

Além sempre se mostrou esperta e analítica em vários momentos do clássico e do shippuden, como quando ela ataca os gennins da névoa, na Floresta da Morte, contra a Ino, onde ela utilizou a sua inteligência exímiamente e, mais recentemente, na Guerra, onde ela usou uma tática bastante peculiar para testar a identidade do Neji-Zetsu.

Eu não a considero um Shikamaru da vida, tenham calma, mas acho que, com a experiência que ela adiquirirá no futuro, ela poderá alcançar um nível Kakashi facilmente, pois o Kishimoto sempre explicitou o grande intelecto da Sakura.

E em relação à afirmação do estilo dela de partir pra cima sem pensar, eu considero isso uma tática .-.
Ora, é impossível que ela morra com o BK ativo, então, partir para cima de primeira pode muito bem abrir brechas no adversário, podendo pegá-lo de surpresa depois de ele achar que ela havia morrido (vide Tsunade vs Madara e Sakura vs Madara), além de ainda servir para forçar o oponente a mostrar suas técnicas e poder assim analisá-las.

Sobre o BK, eu já dei minha opinião sobre ele em outro tópico, e vou por só um resumo:

O BK trabalha regenerando células de uma forma diferente da natural; o chakra estimula a divisão das células independente dos processos do corpo, e ele é um sistema de chakra independente do natural do indivíduo, portanto ele só é burlado caso o selo seja completamente destruído ou desativado, porém, dependendo do dano, a regeneração pode demorar muito ou o chakra pode não ser suficiente, provocando a inutilização do user em batalha.

more_horiz
Sinceramente... é um personagem inútil

... Haruno no clássico seria substituída por um cachorro do Kakashi e ninguém perceberia nada.

.... No Shippuuden é Enredo no Jutsu pesado + Fan Service pra quem gosta dela

more_horiz
Podem Bloquear o tópico.

Não estou mais afim de criar palco pra guerras idiotas ou muito menos ser citado,então acho melhor esse tipo de tópico ser evitado pra não causar discussões bobas que poluem a área Naruto. Eu admito que fui Infantil em criar tal tópico sem se quer me dar contas das futuras consequências mais posso dizer que não irei criar mais tipos de tópicos parecidos com esses.

Enfim peço humildemente para que alguém da staffers bloquem esse tópico sem conteúdo com tentativa de "Causar" discussões "Esfarrapadas".

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos