Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual personagem você não gostaria de ver pelado? Emptyqual personagem você não gostaria de ver pelado?

more_horiz
qual personagem você não quer ver pelado?

descriptionqual personagem você não gostaria de ver pelado? EmptyRe: qual personagem você não gostaria de ver pelado?

more_horiz
Cara você gosta de nudez né?

Só pra não floodr
Eu não gostaria de ver nenhum personagem que tem p....
Ou seja nenhum personagem masculino!
Eu gosto mesmo é de ver algumas cosplays :[Safadinho]: :molhada:

descriptionqual personagem você não gostaria de ver pelado? EmptyRe: qual personagem você não gostaria de ver pelado?

more_horiz
Erikb escreveu:

Só pra não floodr

eu não vejo problema nenhum em nudez  se você  já viu um homem ou mulher pelado você já viu todos os homens e mulheres do mundo pelados

eu gosto de ver cosput*,para não ser flood eu não gostaria de ver nenhum homem pelado, é também não gostaria de ver a chiyo, tsunade sem o jutsu que faz ela fica nova peladas

more_horiz
thiago silva escreveu:
Erikb escreveu:

Só pra não floodr

eu não vejo problema nenhum em nudez  se você  já viu um homem ou mulher pelado você já viu todos os homens e mulheres do mundo pelados

eu gosto de ver cosput*,para não ser flood eu não gostaria de ver nenhum homem pelado, é também não gostaria de ver a chiyo, tsunade sem o jutsu que faz ela fica nova peladas

Calma Thiago eu não quis te ofender...
Se eu o ofendi me perdoe!!

@Tópico
Bom ele lembrei de algumas coisas que não gostaria de ver como Chiyo,a conselheira de Konoha,e todos os personagens masculinos!!

more_horiz
Erikb escreveu:
thiago silva escreveu:
Erikb escreveu:

Só pra não floodr

Calma Thiago eu não quis te ofender...
Se eu o ofendi me perdoe!!

@Tópico
Bom ele lembrei de algumas coisas que não gostaria de ver como Chiyo,a conselheira de Konoha,e todos os personagens masculinos!!
Mas não tenho nenhum preconceito de quem gosta de ver homens nus!!!

não ofendeu eu só falei que nudez não algo tão polemico assim, desculpa se eu fui rude

more_horiz
Chiyo.
Deus me livre desse castigo :facepalm:

Pensei em dizer Gai, mas como ele treina todo dia deve ter um corpo divino.
Danzou deve ser deprimente olhar.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Alem obvio dos personagens masculinos e da chiyo,seria a mãe do kiba sera q ela conhece um aparelho revolucionario chamado gilette prestobarba?

more_horiz
Tanto assunto bom e você usa logo esse, acho que nem preciso colocar motivos aqui do pq estou bloqueando esse tópico. :fera:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos