Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDefinitivamente Time 3- Neji, Lee e Tenten.  EmptyDefinitivamente Time 3- Neji, Lee e Tenten.

more_horiz
Em Rock Lee SD num festival, se não me engano, citam que o Time Guy é o time de número 3. E não 9 como muitos dizem, afinal eles são 1 ano mais velhos que os 9 novatos, logo ter Time 7,8 e 10, não quer dizer que a Equipe Guy seja a 9.

E hoje novamente no Anime, citam que Neji do Time 3 foi derrotado e tal, assim como fez Shino, Shikamaru, Kiba, etc.

O que vocês acham?

descriptionDefinitivamente Time 3- Neji, Lee e Tenten.  EmptyRe: Definitivamente Time 3- Neji, Lee e Tenten.

more_horiz
Bom pra mim sempre foi Time Guy e nunca achei que fosse time 9 ou 3!
Mas acho que você está certo eles devem ser o time 3 e não o time 9 como alguns dizem!!
Bom pra mim o Naruto SD ou anime (principalmente filler) não confirma nada e talvez isso esteja equivocado também.

Pelo menos por enquanto pra mim é Time Guy mesmo!!
Sem número!

descriptionDefinitivamente Time 3- Neji, Lee e Tenten.  EmptyRe: Definitivamente Time 3- Neji, Lee e Tenten.

more_horiz
Bom, se for mesmo é esperar o Kishimoto dar o "carimbo", mas como eles eram veteranos, pode realmente ser verdade.

Desculpe, não vi o anime mas o neji foi derrotado por quem???????????? O.O

more_horiz
bem, eu acho que deve ser time 3 mesmo

mas eu prefiro usa o nomes dos senseis dos times para o nome do time, ex:time kakashi, time gai etc...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Bom, se for mesmo é esperar o Kishimoto dar o "carimbo", mas como eles eram veteranos, pode realmente ser verdade.

Desculpe, não vi o anime mas o neji foi derrotado por quem???????????? O.O

Ele foi derrotado pelo Mecha Naruto, não foi só ele Shikamaru, Chouji, Kiba, Yamato(ahh), Kakashi tbm.

Eu já estou aceitando bem mais o anime, apesar de não gostar de algumas cenas infantis, então acho legal esse fato do Time Guy ser o Time 3.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@Neji acho que só eu e você sabemos que o Time Gai é o Time 3.

Como eles são mais velhos que os nove novatos, não creio que eles seriam o Time 9 pois os times 7,8,9 e 10 são de uma outra remessa de shinobis.

more_horiz
Pela lógica eles são do time 3 mesmo, por serem mais velhos 1 ano, e o episódio especial comprovou isso, e pra mim faz muito sentido eles serem do time 3 , time 9 ? Acho que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos