Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Sasuke Matar o Naruto ?

+6
chael
Takeo
K
golb
Uzumaki Fire
Flat
10 participantes

descriptionSe o Sasuke Matar o Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Se o Sasuke Matar o Naruto ?

more_horiz
cara calaboca se o sasuke matar o narito ia ser o melhor anime do mundo mais ele não mata porque o naruto e o sasuke são amigos e daí não tgem briga mais eu acho que se tivesse briga ias er muito louco valeu abraços obrigado fiquem com deus e até a próxima

descriptionSe o Sasuke Matar o Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Se o Sasuke Matar o Naruto ?

more_horiz
b

more_horiz
desculpa a o b foi sem querer abraços fiquem com deus até a próxima

more_horiz
Respondendo a um colega que perguntou quem dá ataque de pelanca por causa de mangá, resposta está aí!

@tópico
Sasuke provavelmente vai matar o Naruto e todos vão virar as costas pra ele!
Ele viu a morte de Madara que foi na extrema solidão enquanto a do Naruto todos vão se voltar contra o Sasuke pelo acontecido e é aí que ele mudará acabando com o ciclo de ódio!

more_horiz
BrocoBroco escreveu:
b

Leia as regras amigo.

O que você acabou de fazer e flood,irei te recomendara a ler isso.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26248-regulamento-complementar-n-03-netiqueta

Tópico.

Minha reação seria de surpreso pelo protagonista ter morrido no final,mais eu ate gostaria por simplesmente fugir do Clichê.

Me perdoem fans do Naruto pelo tópico. Se o Sasuke Matar o Naruto ? - Página 2 3433956267

more_horiz
BrocoBroco escreveu:
cara calaboca se o sasuke matar o narito ia ser o melhor anime do mundo mais ele não mata porque o naruto e o sasuke são amigos e daí não tgem briga mais eu acho que se tivesse briga ias er muito louco valeu abraços obrigado fiquem com deus e até a próxima

Mds alguém bane esse cara Pff :facepalm:

-
É sério que tem gente falando que a possibilidade disso acontecer é grande? :zeca:

Isso não tem possibilidade alguma de acontecer. Naruto é o protagonista e sempre será, se Sasuke matar o Naruto, Kishimoto vai estar jogando a história no lixo, pois isso vai ser completamente sem nexo.

O máximo que poderia acontecer era o Kishimoto trollar geral e fazer o Sasuke vencer o Naruto, e nos enganar fazendo-nos pensar que ele está morto. Mas a possibilidade disso é 0,01%.

more_horiz
desgulbe

more_horiz
galera to fazendo aqui um pedido de desculpa porfavor na moral não me banam eu gosto muito desse forum voces sao uma familia pra mim e sao especiais porfavor mas ei valeu ai fiquem com deus e ate a prosima

more_horiz
chael escreveu:
Respondendo a um colega que perguntou quem dá ataque de pelanca por causa de mangá, resposta está aí!

Pois é você estava certo kkkk

@Tópico
Acho que nem o Naruto vai matar o Sasuke e muito menos o Sasuke vai matar o Naruto!
Se o Naruto morrer vai ser muito nonsense pra mim e eu vou sentir que perdi várias horas lendo o mangá por nada...
Mas se realmente for necessário quem morrerá será o vilão e secundário e não o herói e protagonista!
Pelo menos na minha opinião!

more_horiz
Ihhhh, aí o autor vai causar uma treta sem comparação, mas com certeza ele seria contraditório à fala do próprio protagonista de que os dois que teriam de morrer se lutassem.

Mas, bem...

"Se" fosse pra fazê-lo pensar diferente, tem um pensamento de paz verdadeira, justa e digna, valeria a pena seu sacrifício, mas eu ficaria de início bem "put0" da cara com o autor.

more_horiz
BrocoBroco escreveu:
desgulbe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak: voce faz minha alegria veio :yeah:

@topico

Se sasuke matar o naruto, vai ficar muito vazio o mangá, sei la, o naruto passar por tanta coisa, por tanto vilão forte, pra morrer pro sasuke no final, seria um péssimo final.

more_horiz
cara calaboca ta me zoando vou chamar o adeministrador mas na moral valeu aí fica com deus e até a próxima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos