Pelo que eu notei, a Katsuyu não está muito ligada ao chakra não, mas ao selo do Byakugou.
É como se ela fosse linkada ao selo, e só quando este estiver ativo é que ela pode ser invocada do Shikkotsurin.
A Sakura só pôde invocar a kat quando ela ativou o selo, e a própria Katsuyu, ao ser invocada, fala que ela finalmente conseguiu ativar o selo, o que me dá uma ideia de que ela só tá ali por causa dele.
Quando o tio Orochi vai salvar a Tsu, a Katsuyu afirma de novo que o poder dela é proporcional ao poder do selo e como o da Tsuna tava muito fraco (se apagando já), ela quase não conseguia manter a invocação.
E, quando as duas kunoichis invocam 1/10 da Kat, a Tsunade se refere novamente que é o poder dos selos que possibilita isso, não a quantidade de chakra.
Então, para mim, o selo é um precursor do SM das lesmas, e eu acredito que ele tenha algo de senjutsu no meio, já que é estritamente ligado à Katsuyu e ao Shikkotsurin.
Respondendo à pergunta, sim, eu acho que quando o selo for fortalecido e se tornar um SM, a Katsuyu full poderá ser invocada.
Porém está fora de cogitação isso acontecer agora.