Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkatsuyu full Emptykatsuyu full

more_horiz
A katsuyu full deve ser do tamanho do juubi ne?
O modo sennin seja a chave para invocala 100%?
Katsuyu full peitaria 1 bijuu?
esse seria o UP ideal para a sakura a diferenciando da tsunade?

descriptionkatsuyu full EmptyRe: katsuyu full

more_horiz
Tsunade tem chakra maior, controle do msm e corpo melhor não mostrou, porque Sakura iria?

Senjutsu não aumenta seu chakra, muito menos draticamente para invocar Katsuki

more_horiz
jean aguiar escreveu:

Cara gamabunta ja peitou a Kiyubi.
Se for ela full deve peitar uma bijuu sem problemas!

more_horiz
jean aguiar escreveu:

Katsuyu Full  da onde tirou isso???? :?1:

Acredito que a Katsuyu 100% foi vista na luta do Pain vs Naruto.

Qual quer invocação não peitaria um Bijju, nem mesmo  Baku,.(melhor dizendo, Peitar até pode , mas a derrota seria certa.)

more_horiz
Pelo que eu notei, a Katsuyu não está muito ligada ao chakra não, mas ao selo do Byakugou.
É como se ela fosse linkada ao selo, e só quando este estiver ativo é que ela pode ser invocada do Shikkotsurin.

A Sakura só pôde invocar a kat quando ela ativou o selo, e a própria Katsuyu, ao ser invocada, fala que ela finalmente conseguiu ativar o selo, o que me dá uma ideia de que ela só tá ali por causa dele.

Quando o tio Orochi vai salvar a Tsu, a Katsuyu afirma de novo que o poder dela é proporcional ao poder do selo e como o da Tsuna tava muito fraco (se apagando já), ela quase não conseguia manter a invocação.

E, quando as duas kunoichis invocam 1/10 da Kat, a Tsunade se refere novamente que é o poder dos selos que possibilita isso, não a quantidade de chakra.

Então, para mim, o selo é um precursor do SM das lesmas, e eu acredito que ele tenha algo de senjutsu no meio, já que é estritamente ligado à Katsuyu e ao Shikkotsurin.

Respondendo à pergunta, sim, eu acho que quando o selo for fortalecido e se tornar um SM, a Katsuyu full poderá ser invocada.
Porém está fora de cogitação isso acontecer agora.

more_horiz
Katsuyu não é uma invocação ofensiva e sim de suporte.
Jamais peitaria um Bijuu só cuspindo ácido.

more_horiz
Katsuyu Full pode peitar um Bijuu se alguem invocar ela full em cima do Bijuu e ele ser esmagado, porque se nao for assim acho muito complicado

Pra min nao tem como voce peitar um Bijuu só cospindo acido e se dividindo, Katsuyu é resistente mas esta longe de ser rapida ou ter poder de fogo apelao capaz de ferir um bijuu

Quanto ao modo sennin, eu nem vo comentar disso porque nao gosto nenhum pouco dessa ideia de sakura ter senjutsu

more_horiz
Dos KNJ q a sakura receber esse sera o mais aceitavel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos