Ao longo da saga de naruto shippuden vimos a evolução de nossos protagonistas!,mas por outro lado por exemplo
No primeiro reencontro de Sasuke e Naruto a kiyubi conversa com Sasuke falando que o chakra do sharingan é mais macabro que o dela e que ele se parece muito com Uchiha MadaraNaquela época todos se mijavam de medo do Madara e Hashirama era um deus
Durante a guerra Madara fez jus ao seu status de guerreiro lendário,massacrou os hokages sem pestanejar,
No início do naruto clássico 1 par de sharingan era ultra raro,no início do shippuden1 par de mangekyou nem se fala,e o FMS era fora de questao.
Sasuke e Naruto estão muito acima de seus predecessores neste momento do mangá!!!
Oque vcs acham dessa desproporção no crescimento de nossos protagonistas?
Kishimoto exagerou desenfreadamente nos upps para eles?
Para mim as lutas do clássico e início do shippuden davam aquele arrepio e deixavam vc vidrado!! agora parece meio que tanto faz
Aconteceu com vocês tbm?
Essas e muitas outras incoerências estão e ja aconteceram neste mangá isto te incomoda um pouco?
bem acho que é isso comentem ai oq vcs acham!
Depois comento qq me incomoda tbm
No primeiro reencontro de Sasuke e Naruto a kiyubi conversa com Sasuke falando que o chakra do sharingan é mais macabro que o dela e que ele se parece muito com Uchiha Madara
Durante a guerra Madara fez jus ao seu status de guerreiro lendário,massacrou os hokages sem pestanejar,
No início do naruto clássico 1 par de sharingan era ultra raro,no início do shippuden1 par de mangekyou nem se fala,e o FMS era fora de questao.
Sasuke e Naruto estão muito acima de seus predecessores neste momento do mangá!!!
Oque vcs acham dessa desproporção no crescimento de nossos protagonistas?
Kishimoto exagerou desenfreadamente nos upps para eles?
Para mim as lutas do clássico e início do shippuden davam aquele arrepio e deixavam vc vidrado!! agora parece meio que tanto faz
Aconteceu com vocês tbm?
Essas e muitas outras incoerências estão e ja aconteceram neste mangá isto te incomoda um pouco?
bem acho que é isso comentem ai oq vcs acham!
Depois comento qq me incomoda tbm