Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor theme do anime Naruto?? EmptyQual o melhor theme do anime Naruto??

more_horiz
Para vc qual o melhor theme que existe desde o clássico até o Shippuden fase atual???
Vale desde op até ending,theme de personagens batalhas,sad songs etc
Qual vc considera o melhor??
Só vale escolher 01!! não vale roubar ein!!

descriptionQual o melhor theme do anime Naruto?? EmptyRe: Qual o melhor theme do anime Naruto??

more_horiz
Para mim inegávelmente não existe um com clima tão bem construido e aterrorizante,nunca canso de escutar!!! aquele que te deixa vidrado e te faz pensar no personagem quando escuta,fora que é muito lindo de ouvir!
eu acho que é tan dan dan dan
O tema do Orochimaru...!

descriptionQual o melhor theme do anime Naruto?? EmptyRe: Qual o melhor theme do anime Naruto??

more_horiz
Eu canto ate hj a segunda abertura acho q o nome e haruka kanata da uma nostalgia ouvir e cantar

more_horiz
Abom vei so escolher um e pouco kkk

more_horiz
jean aguiar escreveu:
Abom vei so escolher um e pouco kkk

A ideia era escolher só um mesmo entre o pessoal do forum, e depois fazer um top themes com os mais votados XD

more_horiz
No momento minha favorita é a OST numero 22 de Road To Ninja
O estilo das OST de Naruto são lindas de mais :QQ:

more_horiz
sign - flow

more_horiz
aquela da Saga Pain, sem duvidas é a melhor :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos