Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Joãozinho (JL) EmptyAniversário do Joãozinho (JL)

more_horiz
:yoda:

O meu aluno mais noob e fanboy que já vi nesse fórum...

Parabéns, muitas felicidades, dinheiro, Victoria Justice ( sei que vc pira :uia: ), paz, Nagato e etc. Você nem entra mais nessa budega, mas caso entre hoje, saiba que eu e meu facebook não esquecemos do seu niver. :fera: 

Spoiler :

descriptionAniversário do Joãozinho (JL) EmptyRe: Aniversário do Joãozinho (JL)

more_horiz
Parabéns Jão Luks,

Te desejo muitos anos de vida, muita felicidade, mulheres, dinheiro, Yaoi do Nagato e paz.

Fique sabendo que te admiro muito, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, um grande abraço.

Vou deixar aqui o seu bolo e o Rap do soldado.
Bolo :

Rap do Soldado :

Que Deus ilumine seu caminho, fique com Deus.

Ps: Sasuke >>>>> Nagato

more_horiz
Parabéns João Lucas , Ta meio sumido :fry:

Lhe desejo Muitas Felicidades , dinheiro , Paz , Mulherada e Nagato !!

estou esperando Sasuke usar Rinnetensei e reviver o Nagato, pois ele sim é Um Boss descente

Nagato >>>ALL

more_horiz
Jão Lucks Aniversário do Joãozinho (JL) 3433956267

Estou atrasado, só agora que vi o tópico, então desejo muitas felicidades para você lek.

Espero que tu volte a frequentar o fórum como antes, e volte para os gamers Aniversário do Joãozinho (JL) 3433956267

xau

more_horiz
Parabéns ae jão :zeca3:

Você não frequenta o fórum mais, e eu to no mesmo caminho, mas se você ler, saiba que eu te considero muito.

Abraços

more_horiz
Parabéns, João Lucas. Muita paz e saúde para você. Que Deus te abençoe e feliz aniversário!!!

more_horiz
Valeu Dálvio por ter feito o tópico.
Obrigado pessoal que me parabenizou, obrigado mesmo.

Soldier, Zaraki, Luan, Icewings, 1000º, ao Pluff que me parabenizou via MP, ao Kaio que me parabenizou via Inbox do Facebook, ao Brenon pelo facebook...
Many thanks!

Saibam que eu considero muito vocês. E não esqueci de vocês não.
Pois, ainda vejo seus rostos no facebook. E me vem a lembrança do fórum.
:3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos