Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShinju possui dedo podre na História ? EmptyShinju possui dedo podre na História ?

more_horiz
Andei pensando que o Shinju pode ter manipulado a Kaguya afim de escravizar a Humanidade.

Mais por que o Shinju decidiu escravizar os Humanos ?

Talvez seja por que os Humanos (Kaguya) terem comido o seu fruto que era fonte do seu poder e o mesmo não gostou disso por isso manipulou Kaguya pra escravizar os Humanos (virarem Zetsus).

O que você acha que pode ter acontecido ?

descriptionShinju possui dedo podre na História ? EmptyRe: Shinju possui dedo podre na História ?

more_horiz
Cara eu acho q vc se precipitou um pouco kaguya nao é humana como a arvore se vingaria dos humanos se eles nao fizeram nada com a arvore?
Alem disso a arvore nao deve ter telepatia(se tiver me corrijam) pra manipular a kaguya.
Eu acho q o poder subiu a cabeca de kaguya pra ela fazer isso.

descriptionShinju possui dedo podre na História ? EmptyRe: Shinju possui dedo podre na História ?

more_horiz
jean aguiar escreveu:
Cara eu acho q vc se precipitou um pouco kaguya nao é humana como a arvore se vingaria dos humanos se eles nao fizeram nada com a arvore?
Alem disso a arvore nao deve ter telepatia(se tiver me corrijam) pra manipular a kaguya.
Eu acho q o poder subiu a cabeca de kaguya pra ela fazer isso.

Kaguya era Humana antes de comer o fruto,ela ganhou aquela aparência depois de comer o fruto.

O Shinju nos últimos capitulos anda muito suspeito.

more_horiz
Vish vei
Eu li o manga e lembro q o hogoromo falou q kaguya nao era humana ate o naruto perguntou se ela era um et e ele falou q possivelmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos