Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCriação da Akatsuki (Completo) EmptyCriação da Akatsuki (Completo)

more_horiz

descriptionCriação da Akatsuki (Completo) EmptyRe: Criação da Akatsuki (Completo)

more_horiz
Orra,vc que editou os videos?
Massa,Parabéns.

Off topic@

Sabe qual ep que aparece o Itachi treinando e o Orochimaru observando e ficando impressionado com as habilidades do jovem uchiha??

descriptionCriação da Akatsuki (Completo) EmptyRe: Criação da Akatsuki (Completo)

more_horiz
Eu só encontrei os vídeos no YouTube (puro acidente) e postei aqui no fórum. O canal e os vídeos não são meus :fem:

Sabe qual ep que aparece o Itachi treinando e o Orochimaru observando e ficando impressionado com as habilidades do jovem uchiha??

Isso é no game? A única cena que eu encontrei foi Shisui vs Itachi no modo história dos dois Uchihas

more_horiz
Big Boss escreveu:
Eu só encontrei os vídeos no YouTube (puro acidente) e postei aqui no fórum. O canal e os vídeos não são meus :fem:

Isso é no game? A única cena que eu encontrei foi Shisui vs Itachi no modo história dos dois Uchihas

No anime mesmo, aparece o Itachi treinando na anbu e o Orochimaru fica se lambendo todo por causa das habilidades... =(

more_horiz
Caramba a Konan venceu Sasori no jogo!!
Tudo bem que tecnicamente ela só inutilizou sua marionete,mas mesmo assim mostra o quanto a Akatsuki é nivelada.

Faço a mesma pergunta que o Sasori de onde vem esses poderes da Konan ?

more_horiz
Vocês estão criando tópicos com os mesmos assuntos agora é ? ~.~"

Esses vídeos já tinham sido disponibilizados faz um tempo, não olharam e criaram novos tópico;

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t42081-revolution-criacao-da-akatsuki-e-outros

#Topic

Sobre os vídeos, eu já tinha visto, achei interessante a luta do Sasori e do Orochimaru, provou a superioridade do Sannin para com o titeriteiro, alguns parecem não saber interpretar quando um personagem enfrenta o outro brincando :~.~:

Enfim...

Ah, para que não viu e está com preguiça de abrir o link, saiu esse também:
Shisui and Itachi :

more_horiz
Ninguém respondeu oq eu queria ><

more_horiz
Ah, também assisti anteriormente esses videos. É sempre bom ver o Sasori mitando, e Orochi apanhando p/ variar!

-
Não sei postaram ou não, mas saiu também um videozinho do Itachi / Sasuke no game, faz algum tempo.

Até que é cômico.

more_horiz
Realmente muito bom. Konan vencer Sasori daquela época, mostra que não se deve subestimar as Kunoichis.

Orochimaru não lutou com tudo contra Sasori, o que ele queria era uma brecha para atacar Pain, para tentar pegar o Rinegan.

A luta de Hidan vs Kakuzu e Orochimaru foi boa, principalmente o combo de Katon e Fuuton.

E muito engraçado essa parte do Itachi fritando ovos. Até pensei que ele iria se irritar e torrar o ovo com Amaterasu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos