Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual seria a sua reação se no final naruto e sasuke falasse para hinata e sakura que não gosta de mulher e que gosta um do outro? Emptyqual seria a sua reação se no final naruto e sasuke falasse para hinata e sakura que não gosta de mulher e que gosta um do outro?

more_horiz
e também qual seria a reação  da sakura e da hinata?
e se o final do anime fosse o casamento do naruto e do sasuke?

descriptionqual seria a sua reação se no final naruto e sasuke falasse para hinata e sakura que não gosta de mulher e que gosta um do outro? EmptyRe: qual seria a sua reação se no final naruto e sasuke falasse para hinata e sakura que não gosta de mulher e que gosta um do outro?

more_horiz
Ta de brincadera ne.
Naruto e um shonnen nao e shoujo gay, casais e tudo mais so vao aparecer no fim.
Bom a reacao da sakura e da hinata vai ser de depressao a minha reacao seria de abestado pois ler o manga por tantos anos e no final ver um casamento gay ai nao da.

descriptionqual seria a sua reação se no final naruto e sasuke falasse para hinata e sakura que não gosta de mulher e que gosta um do outro? EmptyRe: qual seria a sua reação se no final naruto e sasuke falasse para hinata e sakura que não gosta de mulher e que gosta um do outro?

more_horiz
Isso Aqui é Shonnenzera cara n tem essas coisas!!! :horak:

more_horiz
Kkkkkkkkkk
Nada haver hein, seria ridículo e podre um final desses.
A Hinata e a Sakura ficariam decepcionadas e traumitizadas com tamanha indecência.
E como já foi falado o anime Naruto é shonnen, portanto é praticamente impossível um final ridículo com o casamento SasuNaru.

more_horiz
Eu iria rir muito kkkk
Ridículo não acho que seria .. Para mim é normal isso UE ..
Seria interessante kkk

more_horiz
O Naruto e o Sasuke não devem satisfação  a nenhuma garota e se eles realmente se amam qual o problema?

Claro que eu acharia ridiculo mas eu iria rir muito dos fanzinhos SasuSaco e NaruRena!!!
Mas o final ser um casamento?? mesmo que fosse o casamento da Mei com o Kakashi não acharia legal!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk Eu daria uma risada daquelas. :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri:

Pois e como já disseram e meio que impossível por ser um Shounen,mais eu amaria ver a cara dos fans de NaruRena :ri: (Plagiando Erikb).

Enfim seria um final interessante kkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Eu torço por sasuhina mas admito q seria legal ver o rosto dos narusaku, naruhina, sasusaku, sasukarin e ate sasuhina nessa hora mas nao tem cabimento nada contra mas seria sacanagen com os leitores de longa data
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos