Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura invencivel

+7
igorluiz5896
Palladino
victorzika
Guilherme Frantz
Minato
Kyuubi Eternal
Flat
11 participantes

descriptionsakura invencivel Emptysakura invencivel

more_horiz
a sakura ganha de todos q n sejam top velocidade? todos q n estejam em nível gai, lee, minato, itachi, e jins do juubi ela ganha?

descriptionsakura invencivel EmptyRe: sakura invencivel

more_horiz
Não ela não ganha.

Ninjas que possuem maneiras de burla Oukashou se safam daquilo como um passeio no parque (Kaiten e outras coisas...),a questão e Randons que não possuem velocidade Top (Like a Kakashi Sharingan).

Até mesmo um Jutsu de invocação reversa burla Oukashou.

Enfim tem maneiras de burla aquilo facilmente o pessoal e que não sabe pensar.

Sakura derrota muitos Ninjas da Categoria dela (Jounin a Chunin),ela não e capaz de vencer Ninjas com meios de burlar as técnicas dela.

more_horiz
Sim cara, Sakura com seu Oukashou é invencível, pois com ele Sakura destrói mundos, e mesmo que o Oukashou não acerte o oponente é fatal, pois não existe ninjas que desviam de pedras! Se nem os Mini Juubi's que são os seres mais inteligentes de Naruto escaparam quem vai escapar? Além disso Mini Juubi's são muito resistentes, tanto que foram devorados pelos insetos do Shino!

more_horiz
Leoin escreveu:
a sakura ganha de todos q n sejam top velocidade? todos q n estejam em nível gai, lee, minato, itachi, e jins do juubi ela ganha?

A Sakura NÃO ganha de todos os personagens que não sejam Top Velocidade?

Isso é muito relativo, Tanto ela pode Ganhar de um top speedy ,como também não.
Logico que ela teria mais dificuldades em enfrentar um adversário mais rápido do que ela , mas isso não quer dizer que ela não possa ganhar.
Tudo depende de vários fatores , e o principal seria o conhecimento do adversário,  caso o adversário dela tiver conhecimento das técnicas dela, ela teria 1 chance em 1 trilhão de pega-lo. agora se caso não tiver conhecimento nenhum , ele pode surpreender o adversário.

more_horiz
N sei se isso é uma dúvida ou um flood.
Sakura pra mim é uma ninja médica,ou seja suas prioridades não são o campo de batalha e sim cuidar de feridos...
Como ja foi dito e explicado ela não vence todos.

more_horiz
agora tão falando até q mão dela é inquebravél, coisa q nem os ossos do jin do juubi são, enfim eu acho q ninjas relevantes tem sim como desviar daqui, até a tenten, mas pra alguns pelo visto ela é invencivel.

more_horiz
Acho que o pessoal esta deixando seu lado Hater falar mais auto....

Vamos ser pelo menos sensatos, eu não sou nem um pouco Fan da sakura, mas nem por Isso eu fico entrando em tópico só para criticar um personagem ou fazer Ironias por que eu não gosto.

@Topic

Já falei o que penso, Sakura tem Sim com ganhar de um Top Spdeey, tudo depende das variáveis que podem ocorrer no meio da luta.

more_horiz
Cara, com chakra nível Bijuu, com Ocaxô, e mega esquiva ela escapa de tudo aí. A estratégia é ir levando porrada com o Byakugou no jutsu aberto, fica escangalhada, mas levanta de boas enquanto geral tá cansado, aí ela dá um ocaxô e acaba a luta de longe, todos voam como pontinhos pretos no céu com orgãos estraçalhados.

Mas ela também pode lutar com geral usando sua invocação de animal lento, é só ficar lixando as unhas dentro da Katsuyu e jogando bomba bijuu ácido em geral.

more_horiz
Só a Sakura venvi Hagirimo e Naruto e Sasuke com um Oukashou full ya bom chega de zoa.

Sakura perdi pra Minato, Itachi, Nagato eka fica mais ou menos Nivel Sasoti e Kakuzu.

more_horiz
Segundo seus fãs

- Sakura aguenta uma decapitação, ou uma katana no meio da testa
- Oukashou deita mais de 100 marionetes, e ninguém consegue evita-lo
- Com seu Chakra denso como um Bijuu, burla Juuken, logo Hyuugas
- Katsuki >> Susano'o perfeito
- Sakura é imortal

Tem alguns aê que ganham dela, como Hashirama e Naruto, a maioria perde!!

more_horiz
Não .. Sakura não e invencível ..
Acredito eu que ela vença ninjas que não tem um reflexo bom e uma velocidade top ..bom na verdade vai depender da situação .. E sim a sakura é uma medica é suporte e mesmo sendo suporte ainda se tornou uma grande ninja ,ru particularmente acho byakugou + força um bom combo ,o ninja pode se defender e sobreviver dos demais ataques,o byakugou serve para burla a pouca velocidade ,somada a força creio que possa conseguir matar muitos ninjas .. Só não acho que mate ninjas que voem ,ou teletransporte ou muito rápidos estilo guy ,porem ela tem chance de matar vários ..
Bom numa luta de verdade ,ela não venceria o sandaime kazekage e no anime o que aconteceu???? Sei era uma marionete e não o verdadeiro .. Mas os ataques eram DL mesmo ..
Creio eu que ela possa derrotar quase todos que a Tsunade pode ,só não digo todos porque Tsunade tem mais chakra,experiencia ,força,corpo mais resistente e etc..
E sim ,acredito eu que um soco que ela deu nos mimos jubis seria o suficiente para destruir as 100 marionetes ou pelo menos parte delas .. Viram quantos mini jubis foram pegos??
Não vim ao tópico arranja brigas,nem nada.. Vim expor minha opinião ..

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Segundo seus fãs

- Sakura aguenta uma decapitação, ou uma katana no meio da testa
- Oukashou deita mais de 100 marionetes, e ninguém consegue evita-lo
- Com seu Chakra denso como um Bijuu, burla Juuken, logo Hyuugas
- Katsuki >> Susano'o perfeito
- Sakura é imortal

Tem alguns aê que ganham dela, como Hashirama e Naruto, a maioria perde!!

Mas eles estão certos sobre a testa dela, você ainda duvida? aquilo ali é indestrutível, cara. O que é totalmente dificultoso pro oponente. Apesar de ser algo para a defesa, um ataque com ela é fatal.

Isso pq não contei o chakra infinito dela. Sakura é foda, na real.

more_horiz
Os floods foram enormes, nenhum passou despercebido, que fique claro.

Não, ela não vai vencer todos que não tenham alta velocidade, claro que não.

Ninjas como Sasori, Gaara, Deidara, Kakashi, Jiraya, são ninjas que não são top em velocidade, mas tem muitas maneiras de vencer a Sakura, alguns venceriam até com certa facilidade.

Mas o nível dela está bom atualmente, digna de nível Jounin.

more_horiz
Quem a sakura vence usando Byakugou e Katsuyu ?

Acho que nao é nem necessario citar todos os ninjas e kunoichis que ela peita, vence ou perde ta na cara que esse topico é mais um da richa de fas da hinata com fas da sakura

De byakugou e katsuyu, a Sakura massacra a Hinata, acho que é só isso que precisa ser dito

more_horiz
Como já disseram, o intuito real deste tópico não procura em momento algum saber das opiniões dos demais, nem criar um debate saudável.

Isso aqui não passa de flammer (Muito mal disfarçado, diga-se de passagem). Então:

Crosed. :HAHA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos