Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha?

+7
Itachi's wife
Kyuubi Eternal
IceWings
Ellos
Sket
Guilherme Frantz
thiago silva
11 participantes

descriptiono quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha? - Página 2 EmptyRe: o quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha?

more_horiz
sketchedsun escreveu:
►Pra começar, ele não teria MS porque não haveria trauma pra ele sofrer :neves: (até porque, se ele não fosse pego pelas pedras, a Rin não morreria).
►Ele não teria mokuton, ou células do Hashirama pra potencializar seus ataques ou controlar/invocar bijuu.
►Ele não seria nem inteligente (aliás, nunca foi).
►Não teria chakra do juubi então, nem pensem em tengu (aliás, sem MS não há susano'o de qualquer forma).
►Ele não teria sido treinado por Madara também... HUEHUEH

Enfim, ele seria um bom jounin por causa do sharingan de 3 tomoes e olhe lá. HUE.

Acho que se pegou meio pesado agora, obito é inteligente, tanto que armou uma guerra todinha só com o nome do madara, por acaso você conhece algum outro ninja que conseguiria armar uma guerra mundial, somente com uma mascara e um nome? Ele armou tudo, desde a época da morte do madara, conseguiu formar a akatsuki, se aliar ao kabuto, conseguir os bijuus e iniciar a guerra. Pra mim isso não é ser inteligente, é ser um gênio, obito sempre teve o potencial, e iria despertar de qualquer forma.

descriptiono quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha? - Página 2 EmptyRe: o quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha?

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Acho que ele estaria +/- no nivel do Itachi

Susano + Kamui + Intangibilidade

O maior problema é saber a quantidade de tempo que ele poderia manter esses poderes, sem as celulas do hashirama e chakra do juubi fica complicado demais de adivinhar isso.

Ele vai conseguir ficar 5 minutos intangivel sem as celulas do hashirama ?
Ele vai conseguir usar quantas vezes a intangibilidade antes de ficar cego sem as celulas ?
Ele vai conseguir usar quantas vezes o Kamui antes de ficar sem chakra durante uma luta ?

Susano entao, eu nem comento

Ele seria um ninja apelao, mas, nao teria o nivel deus, sem Up no chakra nao adianta ter bons olhos

isso das celulas do hashi dar tantos beneficios ao obito n passa de suposição, ele pode ter muito chakra mesmo sem elas, mas com elas ele ficou top chakra, mas poderia ser como um madara, mas que ele tinha mais q o itachi é praticamente certeza.
fica díficil por isso, principalmente pq os olhos do obito parecem demorar muito mais pra ficar cego, e n foi confirmado nada q as celulas do hashirama q n deixaram.

Cara obito despertou o Mangekyou com uns 15 anos de idade e ficava usando a intangibilidade do MS como se nao existisse o amanhã, só fazer as contas dos 15 aos 30 e poucos anos usando o MS sem ficar cego...
Itachi ficou com Mangekyou dos 13 aos 21 e quase ficou cego
Kakashi ficou com o Mangekyou por +/- 1 ano e quase ficou cego
Sasuke ficou com o Mangekyou por algumas semanas e quase ficou cego
Madara dizem que ele ficou cego

A diferença do Obito para o pessoal ai em cima é que ele tem celulas do hashirama e os outros nao tinham

O shisui precisa esperar 10 anos pra usar seu Mangekyou
O Danzou precisa esperar 10 minutos(?) para usar o Mangekyou do shisui...

Obito nao ficar cego, Danzou usar o K.A de 30 em 30 minutos, perder bijuu e ficar vivo, isso e aquilo

Sem as celulas do hashirama o obito teria menos chakra e ficaria cego
Sem o chakra do juubi/rikudou o obito nao teria megazord e essas coisas que se disse

To tentando apenas ser realista cara

o problema q isso n passa de suposição, a instagbilidade pode danificar muito menos o usuario q outras tecnicas, n sabemos o nível de chakra do obito, ele pode ter mais, por isso é díficil falar sobre isso.
seria mais fácil se fosse um topico perguntando se o obito tivesse voltado depois de ser ajudado pelo madara, e tomado o seu olho de volta, como seria. ou então se ele n tivesse dado o seu olho ao kakashi e fosse ajudado pelo madara já com os dois e viver sempre com os dois.

Claro que é suposiçao, tudo oque voce disse tambem é apenas uma suposiçao maninho

Voce acha que eu gosto de ler que obito normal tem mais chakra que o Itachi ? claro que nao gosto, para min o obito sem as celulas do hashirama tem menos chakra que o itachi, mas e ai, tem como provar ? eu nao tenho e mt menos voce

Obito usava todos os dias a intangibilidade por 15 anos e nao ficou cego, voce acha que esse milagre nao foi devido as celulas do hashirama ? voce diz e faz parecer que o obito é mais especial que os outros usuarios de Mangekyou, mas, ele nao é, oque era especial nele e impedia que ele ficasse cego é as celulas do hashirama, tanto que o kakashi que tem o mesmo olho que obito, usou o MS por menos de 1 ano e quase ficou cego

Acho que se pegou meio pesado agora, obito é inteligente, tanto que armou uma guerra todinha só com o nome do madara, por acaso você conhece algum outro ninja que conseguiria armar uma guerra mundial, somente com uma mascara e um nome? Ele armou tudo, desde a época da morte do madara, conseguiu formar a akatsuki, se aliar ao kabuto, conseguir os bijuus e iniciar a guerra. Pra mim isso não é ser inteligente, é ser um gênio, obito sempre teve o potencial, e iria despertar de qualquer forma.

Cara a guerra foi um plano do zetsu, o proprio zetsu afirma isso
Formar a akatsuki é outra coisa que o zetsu afirma ser sua ideia, isso nao é coisa do obito

Eu tambem acho que ele iria despertar o Mangekyou, mas, isso de ser full esperto é coisa do zetsu, obito kid era um naruto da vida, ele nao era dos mais inteligentes

more_horiz
Formar a akatsuki é outra coisa que o zetsu afirma ser sua ideia, isso nao é coisa do obito

Eu tambem acho que ele iria despertar o Mangekyou, mas, isso de ser full esperto é coisa do zetsu, obito kid era um naruto da vida, ele nao era dos mais inteligentes

Zetsu pra mim é um parasita, ele pode até afirmar isso, mas os fatos mostram o contrário, não sei onde apareceu no mangá,que foi o zetsu que botou a mão na massa, quem pegou no pesado foi o obito, zetsu pode ter incitado o ódio de obito, mas quem fez a guerra acontecer foi o obito.

more_horiz
Crow_ escreveu:

Zetsu pra mim é um parasita, ele pode até afirmar isso, mas os fatos mostram o contrário, não sei onde apareceu no mangá,que foi o zetsu que botou a mão na massa, quem pegou no pesado foi o obito, zetsu pode ter incitado o ódio de obito, mas quem fez a guerra acontecer foi o obito.

Voce disse que obito era inteligente porque criou uma guerra mundial usando apenas o nome do madara, POREM, essa ideia nao veiu do Obito é isso oque eu estava tentando dizer, essa ideia foi realmente incrivel mas ela nao é do obito

Quanto a isso de zetsu no manga...
Zetsu afirma que a Guerra foi plano dele
o quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha? - Página 2 15
http://scansglobal.com/Naruto/681/16

- O plano para juntar os Bijuus
- O plano para formar a Akatsuki
- E entao, no fim, fazer tudo virar uma grande Guerra
- Finalmente de acordo com o meu Plano, a Guerra culminou na Ativaçao do Tsukuyomi Infinito

Pelo oque o Zetsu disse, o plano era juntar o maximo possivel de ninjas em um só lugar para assim absorver o chakra de todos com o Shinju e reviver a Kaguya. A ideia de unir as 5 vilas foi para juntar gente no mesmo lugar e alimentar a arvore, a guerra nao foi um plano do obito.

Resumindo:
Claro que o obito pegou no pesado e teve seus motivos, MAS, nao acho que deva usar a guerra como exemplo de inteligencia para o obito porque a guerra foi ideia do zetsu, assim como criar a akatsuki e todo resto.

Obito Kid nao era dos mais inteligentes e provavelmente ele seria um ninja incrivel mas seria devido a experiencias de vida like Jiraiya, Naruto, Hashirama e outros

more_horiz
IceWings escreveu:
Primeiramente ele não seria Treinado Pelo Madara

Com isso , o Controle sobre seus Olhos seria tão melhor quanto Um Uchiha comum,
Sasuke,Kakashi e Itachi foram aclamados e fizeram Jus ao Titulo de Gênio , ao contrario de Obito.

ele teria acesso limitado a suas ténicas , justamente por não ter Celulas Senjus que ajudaram a todo Momento e fora as manhas adquiridas pelas orientações de madara .

Resumindo , Suas pontuações no Databook seriam praticamente assim :

Ninjutsu : 4.5 (Por todo Uchiha ser bons nessa Area)
Taijutsu : 4.0 (Colocaria menos , não tem nenhum indicio que ele seria Bom nessa area)
Genjutsu : 3.0 (Sem ajuda de Madara e ainda sem apresentar um Bom controle de chakra )
Inteligência : 3.5 (Jenios igual Guy ... lee)
Força :
Agilidade : 3.5 ( Igual da Tsunade/tenten/Hiruzen)
Stamina : 3 (entre Itachi e Sasuke)
Selos Manuais : 4.0 (Sabia o basico no uso dos Katons)

EDIT :
Esqueci de citar 3 Alternativas para o Futuro de Obito :
Sem Possuido pelo Orochimaru , ter seus Olhos Roubados pelo Danzou e ser Morto no massacre do Uchihas xau

madara treinou o obito? q eu saiba o madara só falou aqueles negocios pra ele e morreu, como mostrado e eu só aceito o mostrado.
sasuke gênio? só achavam ele especial por ser uchiha, algo q o obito é, nem o melhor poder de MS ele tem, coisa q o obito tem, sasuke nunca chegou aos pés do itachi, eu considero q o itachi poderia ser mais inteligente q o obito mas ele n era burro e nunca foi. ele sem sharingan era um completamente diferente, e o zetsu invalida seu argumento de q ele n tinha potencial, pelo fato de falar q foi justamente por isso q madara escolheu ele. n bastar só ter os poderes tem q saber usar, coisa q o obito sempre soube, até mesmo o mokuton sem nunca ter visto antes na vida.
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:
Acho que ele estaria +/- no nivel do Itachi

Susano + Kamui + Intangibilidade

O maior problema é saber a quantidade de tempo que ele poderia manter esses poderes, sem as celulas do hashirama e chakra do juubi fica complicado demais de adivinhar isso.

Ele vai conseguir ficar 5 minutos intangivel sem as celulas do hashirama ?
Ele vai conseguir usar quantas vezes a intangibilidade antes de ficar cego sem as celulas ?
Ele vai conseguir usar quantas vezes o Kamui antes de ficar sem chakra durante uma luta ?

Susano entao, eu nem comento

Ele seria um ninja apelao, mas, nao teria o nivel deus, sem Up no chakra nao adianta ter bons olhos

isso das celulas do hashi dar tantos beneficios ao obito n passa de suposição, ele pode ter muito chakra mesmo sem elas, mas com elas ele ficou top chakra, mas poderia ser como um madara, mas que ele tinha mais q o itachi é praticamente certeza.
fica díficil por isso, principalmente pq os olhos do obito parecem demorar muito mais pra ficar cego, e n foi confirmado nada q as celulas do hashirama q n deixaram.

Cara obito despertou o Mangekyou com uns 15 anos de idade e ficava usando a intangibilidade do MS como se nao existisse o amanhã, só fazer as contas dos 15 aos 30 e poucos anos usando o MS sem ficar cego...
Itachi ficou com Mangekyou dos 13 aos 21 e quase ficou cego
Kakashi ficou com o Mangekyou por +/- 1 ano e quase ficou cego
Sasuke ficou com o Mangekyou por algumas semanas e quase ficou cego
Madara dizem que ele ficou cego

A diferença do Obito para o pessoal ai em cima é que ele tem celulas do hashirama e os outros nao tinham

O shisui precisa esperar 10 anos pra usar seu Mangekyou
O Danzou precisa esperar 10 minutos(?) para usar o Mangekyou do shisui...

Obito nao ficar cego, Danzou usar o K.A de 30 em 30 minutos, perder bijuu e ficar vivo, isso e aquilo

Sem as celulas do hashirama o obito teria menos chakra e ficaria cego
Sem o chakra do juubi/rikudou o obito nao teria megazord e essas coisas que se disse

To tentando apenas ser realista cara

o problema q isso n passa de suposição, a instagbilidade pode danificar muito menos o usuario q outras tecnicas, n sabemos o nível de chakra do obito, ele pode ter mais, por isso é díficil falar sobre isso.
seria mais fácil se fosse um topico perguntando se o obito tivesse voltado depois de ser ajudado pelo madara, e tomado o seu olho de volta, como seria. ou então se ele n tivesse dado o seu olho ao kakashi e fosse ajudado pelo madara já com os dois e viver sempre com os dois.

Claro que é suposiçao, tudo oque voce disse tambem é apenas uma suposiçao maninho

Voce acha que eu gosto de ler que obito normal tem mais chakra que o Itachi ? claro que nao gosto, para min o obito sem as celulas do hashirama tem menos chakra que o itachi, mas e ai, tem como provar ? eu nao tenho e mt menos voce

Obito usava todos os dias a intangibilidade por 15 anos e nao ficou cego, voce acha que esse milagre nao foi devido as celulas do hashirama ? voce diz e faz parecer que o obito é mais especial que os outros usuarios de Mangekyou, mas, ele nao é, oque era especial nele e impedia que ele ficasse cego é as celulas do hashirama, tanto que o kakashi que tem o mesmo olho que obito, usou o MS por menos de 1 ano e quase ficou cego

eu n acho q o obito teria menos chakra q o itachi, ele tinha potencial e ia mostrar ele, e nem foi dito que ele teria cegueira, o MS dele é o mais top, pode n ter essas coisas. vc ta subestimando o obito. zetsu só deu a dica, mas quem fez tudo e quem fez as ações na guerra e tomou as decisões é o obito, principalmente pq o obito nunca considerou o madara um aliado e por isso com certeza ficava com o pé atrás no q o zetsu falava, duvido muito q ele respeitaria o zetsu.

more_horiz
Acho que seria nível Jounin médio

Ele não teria treinado o domínio do Sharingan com o Madara, e talvez nem despertaria o MS.

Ele só tinha Katons, talvez inventasse um Jutsu Rank S do elemento assim como Kakashi.

Mas, ele mostrou sendo inferior ao Sasuke do clássico, na  verdade o  Sasuke do  inicio do clássico mostrou melhor uso do
Sharingan, Obito  também não  mostrou  um  nível  de  inteligencia  muito  alto.

Provavelmente seria nível Jounin médio e possivelmente nível Kakashi.

more_horiz
esse inseto nem despertaria MS kkkkkkkkkkkkkkkk

esses fanboys falando que as células não interferem em nada kkkkkkkkkkkkkkk ITACHI UCHIHA tava cegando , imagina esse lixoso

sabe aqueles 2 maluco que itachi surrou quando tinha 13 anos? então kkkkkkkkkkk

Spoiler :

ele seria tipo desse nível kkkkk

more_horiz
eu n acho q o obito teria menos chakra q o itachi

Olha por tudo o que o Itachi ja fez fica claro que ele é um Uchiha bom mais chakra que os demais

POR EXEMPLO:
Spoiler :
Itachi alem de igualar o seu chakra a um user de Senjutsu ainda foi capaz de usar o amaterasu que gasta muito chakra, ele era um dos poucos uchihas capaz de usar o Kage bunshin e por ai vai....

A questao é, nunca vimos o obito fazer algo sem as celulas do hashirama, entao, nem tem como comparar. Mas voce tem direito a sua opiniao, se acha que o obito teria mais chakra que o itachi, ok, eu sei que nao concordo com isso e por isso disse aquilo antes no outro post

nem foi dito que ele teria cegueira, o MS dele é o mais top, pode n ter essas coisas

Manga afirma: O destino de todo Mangekyou sharingan é a cegueira
DB afirma: A consequencia pelo uso desse poder divino é a escuridao eterna

Kakashi cara, o kakashi usava o olho do obito e o Mangekyou do kakashi quase foi pro saco, ele proprio diz que ja nao tava enxergando quase nada

Infelizmente o destino de todo uchiha bomzinho que tem MS é ficar cego, isso inclui o obito bomzinho, concordo que o olho do obito seja um dos melhores (se nao for o melhor) mas ele nao faz milagre, cegueira vem para todos user de MS

vc ta subestimando o obito. zetsu só deu a dica, mas quem fez tudo e quem fez as ações na guerra e tomou as decisões é o obito, principalmente pq o obito nunca considerou o madara um aliado e por isso com certeza ficava com o pé atrás no q o zetsu falava, duvido muito q ele respeitaria o zetsu

Zetsu entra na sombra dos outros e os controla

Zetsu tem seu proprio "K.A" o obito nem mesmo sabe que tudo é ideia do zetsu

Assim como o madara nem mesmo percebeu que nao foi ele quem criou o zetsu, se o madara nao sacou que o zetsu nao foi criado por ele imagina o obito ?

more_horiz
Obito seria bem forte, poderia ser o Godaime Hokage no lugar de Tsu, ele poderia despertar MS e FMS Pegando os olhos do Shisui por terem quase a mesma idade.

E poderia ter Tengu, Kamui e Intangibilidade seria bem Forte.

more_horiz
Ellos escreveu:
eu n acho q o obito teria menos chakra q o itachi

Olha por tudo o que o Itachi ja fez fica claro que ele é um Uchiha bom mais chakra que os demais

POR EXEMPLO:
Spoiler :
Itachi alem de igualar o seu chakra a um user de Senjutsu ainda foi capaz de usar o amaterasu que gasta muito chakra, ele era um dos poucos uchihas capaz de usar o Kage bunshin e por ai vai....

A questao é, nunca vimos o obito fazer algo sem as celulas do hashirama, entao, nem tem como comparar. Mas voce tem direito a sua opiniao, se acha que o obito teria mais chakra que o itachi, ok, eu sei que nao concordo com isso e por isso disse aquilo antes no outro post

nem foi dito que ele teria cegueira, o MS dele é o mais top, pode n ter essas coisas

Manga afirma: O destino de todo Mangekyou sharingan é a cegueira
DB afirma: A consequencia pelo uso desse poder divino é a escuridao eterna

Kakashi cara, o kakashi usava o olho do obito e o Mangekyou do kakashi quase foi pro saco, ele proprio diz que ja nao tava enxergando quase nada

Infelizmente o destino de todo uchiha bomzinho que tem MS é ficar cego, isso inclui o obito bomzinho, concordo que o olho do obito seja um dos melhores (se nao for o melhor) mas ele nao faz milagre, cegueira vem para todos user de MS

vc ta subestimando o obito. zetsu só deu a dica, mas quem fez tudo e quem fez as ações na guerra e tomou as decisões é o obito, principalmente pq o obito nunca considerou o madara um aliado e por isso com certeza ficava com o pé atrás no q o zetsu falava, duvido muito q ele respeitaria o zetsu

Zetsu entra na sombra dos outros e os controla

Zetsu tem seu proprio "K.A" o obito nem mesmo sabe que tudo é ideia do zetsu

Assim como o madara nem mesmo percebeu que nao foi ele quem criou o zetsu, se o madara nao sacou que o zetsu nao foi criado por ele imagina o obito ?

então, esse é um topico de suposições, como já disse seria mais fácil eles olharem como seria o obito se ele voltasse pra konoha depois da morte da rin e pegasse seu olho de volta, pq é um obito q conhecemos.

eu acredito q ele teria mais chakra q o itachi, pq o itachi sempre se mostrou fraco em stamina, na luta contra o sasuke ele tava dando tudo de si por isso fez isso.

o obito n ficou de pé atrás com o zetsu por causa da kaguya, mas sim pq o obito achava q era criação do madara e como ele nunca considerou o madara um aliado, ele n confiava no zetsu, tanto é q o plano dele de ser ele próprio o jin surpreendeu pq ninguém esperava, ele deixou o kakashi ganhar dele só com esse proposito.

kakashi usou mais o MS q o sasuke e mesmo assim tava demorando a mostrar indicios de cegueira, ele n é o dono original.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
►Pra começar, ele não teria MS porque não haveria trauma pra ele sofrer :neves: (até porque, se ele não fosse pego pelas pedras, a Rin não morreria).
►Ele não teria mokuton, ou células do Hashirama pra potencializar seus ataques ou controlar/invocar bijuu.
►Ele não seria nem inteligente (aliás, nunca foi).
►Não teria chakra do juubi então, nem pensem em tengu (aliás, sem MS não há susano'o de qualquer forma).
►Ele não teria sido treinado por Madara também... HUEHUEH

Enfim, ele seria um bom jounin por causa do sharingan de 3 tomoes e olhe lá. HUE.
Fico ate assustado quando vejo seus comentarios, você nao leu o tópico? no tópico o obito estava com os dois sharingan, e com o MS. foi uma suposição , e você ainda acha q ele seria de nivel jounin '-' ? ele poderia nao ter o tengu é claro, mais msm assim teria um susano'o muiito poderoso nao tenho dúvidas nenhuma disso e ainda por cima poderia ser o quinto Hokage, o Obito é o Uchiha que tem mais potencial, na minha opinião depois de Sasuke é claro. Massss já que em todo tópico que envolve o Uchiha você só fala mal como sempre, ja da pra ver que você é extramamente Ant Obito. ¬¬

more_horiz
não sei pq tem que contar com MS

se a rin não tivesse morrido , obitrouxa não teria MS

se ela morresse , obitrouxa não ficaria em konoha pq é maria vai com as outras kkkkk

ele seria do nível dos carinhas que itachi surrou aos 13 anos , coitado kkkk

more_horiz
então, esse é um topico de suposições, como já disse seria mais fácil eles olharem como seria o obito se ele voltasse pra konoha depois da morte da rin e pegasse seu olho de volta, pq é um obito q conhecemos.

eu acredito q ele teria mais chakra q o itachi, pq o itachi sempre se mostrou fraco em stamina, na luta contra o sasuke ele tava dando tudo de si por isso fez isso.

o obito n ficou de pé atrás com o zetsu por causa da kaguya, mas sim pq o obito achava q era criação do madara e como ele nunca considerou o madara um aliado, ele n confiava no zetsu, tanto é q o plano dele de ser ele próprio o jin surpreendeu pq ninguém esperava, ele deixou o kakashi ganhar dele só com esse proposito.

kakashi usou mais o MS q o sasuke e mesmo assim tava demorando a mostrar indicios de cegueira, ele n é o dono original.

Talvez fosse, só que o criador do topico tava pensando em um Obito normal, contando apenas com os poderes Uchihas que ele tinha e poderia dispertar, por isso tamos considerando ele só com o Mangekyou sem as celulas do hashirama

Quanto a cegueira, problema nao é o kakashi, sasuke, madara ou itachi isso ta escrito no DB e Manga, todo Mangekyou se auto destroi e a cegueira vem para todos os user de MS, obito infelizmente cairia nessa ironia do destino

Quanto ao Zetsu, cara ele tava na sombra do madara e mesmo assim o madara nao percebeu, o madara nao criou o zetsu e foi enganado, pessoas como madara, indra, rikudou, ashura e outros nunca notaram o zetsu, por isso eu acho que o obito tambem foi mais um dos manipulados por ele

Afinal, o proprio zetsu afirma que a guerra e akatsuki sao planos dele, entao, yahiko, obito, madara, nagato e todo resto só foram na onda do zetsu

more_horiz
Ellos escreveu:

Talvez fosse, só que o criador do topico tava pensando em um Obito normal, contando apenas com os poderes Uchihas que ele tinha e poderia dispertar, por isso tamos considerando ele só com o Mangekyou sem as celulas do hashirama

Quanto a cegueira, problema nao é o kakashi, sasuke, madara ou itachi isso ta escrito no DB e Manga, todo Mangekyou se auto destroi e a cegueira vem para todos os user de MS, obito infelizmente cairia nessa ironia do destino

Quanto ao Zetsu, cara ele tava na sombra do madara e mesmo assim o madara nao percebeu, o madara nao criou o zetsu e foi enganado, pessoas como madara, indra, rikudou, ashura e outros nunca notaram o zetsu, por isso eu acho que o obito tambem foi mais um dos manipulados por ele

Afinal, o proprio zetsu afirma que a guerra e akatsuki sao planos dele, entao, yahiko, obito, madara, nagato e todo resto só foram na onda do zetsu

mas o problema é a questão chakra, nós n vimos o quanto de chakra ele sem celulas tem, e assim é dificil.
mas acho q pelo menos vc deve concordar q ele é >>>> o kakashi com o olho dele, sem o espirito dele, e os dois olhos q o obito emprestou.

cegueira poderia ter, mas n sabemos o tanto q ele aguentaria, talvez o kamui desgasta menos, isso n da pra saber, principalmente pq o kakashi n usou pouco o MS.

o zetsu enganou esses todos pq eles acharam q controlavam ele, o obito n, o obito achava q o madara tinha criado ele e q a fidelidade dele tava com o madara, por isso q diferente do madara o obito ficou com o pé atras.

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

mas o problema é a questão chakra, nós n vimos o quanto de chakra ele sem celulas tem, e assim é dificil.
mas acho q pelo menos vc deve concordar q ele é >>>> o kakashi com o olho dele, sem o espirito dele, e os dois olhos q o obito emprestou.

cegueira poderia ter, mas n sabemos o tanto q ele aguentaria, talvez o kamui desgasta menos, isso n da pra saber, principalmente pq o kakashi n usou pouco o MS.

o zetsu enganou esses todos pq eles acharam q controlavam ele, o obito n, o obito achava q o madara tinha criado ele e q a fidelidade dele tava com o madara, por isso q diferente do madara o obito ficou com o pé atras.

Mas nenhum uchiha normal tem chakra gigantesco para que nao fique cego, chakra gigantesco é com o outro lado da familia(senju e uzumaki), mesmo que o kamui nao destrua o olho tao rapido, ainda assim ele ficaria cego, mas, to considerando ele com o olho bom, ele seria top mas é por um tempo limitado, entende ?

Kakashi e obito ? seila, acho que isso daria mt polemica, mas, acho que da praticamente no mesmo

Cara o Indra provavelmente nem sabia que o zetsu existia, o zetsu fico na sombra do madara, subiu pelo braço dele e foi pro zetsu branco sem o madara perceber, nao acho que minha comparaçao do zetsu ao K.A seja ruim, o zetsu faz as coisas sem ngm perceber, se o obito pensa que ele é quem começou a guerra, entao, ele tambem foi manipulado a guerra é ideia do zetsu

more_horiz
Eu acho que ele ficaria fortinho, talvez Kage Médio. MAS, como já disseram aí, sem as instruções do Madara e sem as células do Hashi, Obito não 'spammeria' Kamui igual ele fazia com elas. O mangá (Zetsu) já deixou claro, muitas vez, que as células são milagrosas com um monte de gente, Danzou baixou o delay do K.A de 10 anos para um dia? Horas? :fem:
Com o Obito não é/foi/seria diferente:

o quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha? - Página 2 15

Já pensou o Kamui ter sido despertado só por causa do Hashirama? :horak:
Claro que ele não ficaria desgastado igual Kakashi (por ser deles os olhos e ser Uchiha), mas também não duraria 12~14 anos kakaka.
Enfim, ficaria cego um dia, como todo Mangekyou, mas seria poderoso sim.

more_horiz
A pessoa me quota, faz um texto enorme do qual eu não li e coloca no final "não vou discutir com fangirl" kkkkkkkkkkkkkk...

Mas é claro que você não vai discutir comigo, né, fanboy de mendigo de células, do contrário você perderia de novo HAUEHUHAUEHUAEUUAHEU...

:HAHA: :ana: :sagacidade:

Mas o que esperar de uma pessoa que diz que:
►"Itachi é um traidor"
►"Madara é um santo, uma vítima"
► "Kakashi é culpado pelo Obito"
►"O corvo dominou o sharingan"
►E a mais nova pérola: "Obito seria do do nível que Kakashi foi contra Kaguya"  

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: <<<<< esse meme infinitas vezes, prfv kkkkkkkk...

Fora que é fanboy da Hinata e hater da Sakura HEUHEUHUEHUHEUEH
Com um currículo desses, nem dá pra levar o que você fala a sério... E prfv, cumpra a sua palavra e não queira discutir comigo, você é muito ZzzZzZZz...

TheUchihas escreveu:
Fico ate assustado quando vejo seus comentarios, você nao leu o tópico? no tópico o obito estava com os dois sharingan, e com o MS. foi uma suposição , e você ainda acha q ele seria de nivel jounin '-' ? ele poderia nao ter o tengu é claro, mais msm assim teria um susano'o muiito poderoso nao tenho dúvidas nenhuma disso e ainda por cima poderia ser o quinto Hokage, o Obito é o Uchiha que tem mais potencial, na minha opinião depois de Sasuke é claro. Massss já que em todo tópico que envolve o Uchiha você só fala mal como sempre, ja da pra ver que você é extramamente Ant Obito. ¬¬

Não fique assustado(a), eu não mordo :ana:
Não sei da onde você tirou que eu falo mal de Uchiha. Tem tanto Uchiha que eu gosto: Itachi, Shisui, Madara divo e, às vezes, até do Sasukinho (na maioria das vezes em couples u-u).

E sobre ser "Ant Obito", prfv, o Obito não é tão importante assim na minha vida HUEHUEH
Eu simplesmente não gosto de personagens de motivos rasos, que tentam destruir tudo por causa de 1 única pepeca perdida, personagens de mente fraca, manipuláveis, que vão pela cabeça dos outros e que não tem capacidade pra manter suas próprias convicções e etc HUEHUE...

Ah, Itachi tinha mais potencial que Sasuke e Obito juntos.

Sobre os MS a @Itachi's wife já disse que não faz sentido, afinal:

Itachi's Wife escreveu:
se a rin não tivesse morrido , obitrouxa não teria MS

se ela morresse , obitrouxa não ficaria em konoha pq é maria vai com as outras kkkkk

Mas já que vocês querem tanto que eu considere o MS, acho que o @Ellos já falou e muito bem falado, porém só pra reforçar:

►Itachi e Kakashi usavam o MS 1 vez hoje e outra mês que vem. Tinha uma distância considerável de tempo.
►Obito usava o tempo todo, até pra cagar essa bosta usava MS, era uso constante (graças as células do Hashi).

Com uso constante, Sasuke com stamina 3,5 já tava ficando cegueta em algumas semanas.
Imagina o Obito que tinha stamina 2,5... HUAHEUHUAHUEHA Ele ia abrir o olho e ficar cego HUEHUE

Enfim, eu tinha sido legal e colocado Obito nível jounin com sharingan de 3 tomoes, mas já que vocês querem tanto MS, ele ficaria cegueta em alguns dias/semanas pela sua baixa stamina e teria que se aposentar...

:horak: :horak: :horak: <<< esse meme ♥

E pro povo que falou aí que Kakashi ficaria caolho de 1 olho e teria que se aposentar, existe um mangá chamado Naruto em que um tal de Kakashi sempre luta com o olho comum fechado e o olho sharingan aberto e vice e versa... Tipo dando uma piscadinha pra seduzir o oponente HEUHUEUHE É um mangá legal, procurem ler... HUEHUAHEUHAUEHUAUHEUHAUEHUAEU

Mas não se preocupem, fãs do cicatricure, mesmo cegueta, ele ainda poderia fazer alguma coisa, tipo ajudar as coroas nas ruas a carregar suas sacolas, basta equipar ele com uma bengala e uns óculos escuros...HUAHUEHUAHUEHUHEUA

:horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos