Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha?

+7
Itachi's wife
Kyuubi Eternal
IceWings
Ellos
Sket
Guilherme Frantz
thiago silva
11 participantes

descriptiono quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha? - Página 3 EmptyRe: o quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha?

more_horiz
Eu acho que ele ficaria fortinho, talvez Kage Médio. MAS, como já disseram aí, sem as instruções do Madara e sem as células do Hashi, Obito não 'spammeria' Kamui igual ele fazia com elas. O mangá (Zetsu) já deixou claro, muitas vez, que as células são milagrosas com um monte de gente, Danzou baixou o delay do K.A de 10 anos para um dia? Horas? :fem:
Com o Obito não é/foi/seria diferente:

o quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha? - Página 3 15

Já pensou o Kamui ter sido despertado só por causa do Hashirama? :horak:
Claro que ele não ficaria desgastado igual Kakashi (por ser deles os olhos e ser Uchiha), mas também não duraria 12~14 anos kakaka.
Enfim, ficaria cego um dia, como todo Mangekyou, mas seria poderoso sim.

descriptiono quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha? - Página 3 EmptyRe: o quão forte obito seria se não tivesse perdido um dos olhos e tivesse ficado em konoha?

more_horiz
A pessoa me quota, faz um texto enorme do qual eu não li e coloca no final "não vou discutir com fangirl" kkkkkkkkkkkkkk...

Mas é claro que você não vai discutir comigo, né, fanboy de mendigo de células, do contrário você perderia de novo HAUEHUHAUEHUAEUUAHEU...

:HAHA: :ana: :sagacidade:

Mas o que esperar de uma pessoa que diz que:
►"Itachi é um traidor"
►"Madara é um santo, uma vítima"
► "Kakashi é culpado pelo Obito"
►"O corvo dominou o sharingan"
►E a mais nova pérola: "Obito seria do do nível que Kakashi foi contra Kaguya"  

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: <<<<< esse meme infinitas vezes, prfv kkkkkkkk...

Fora que é fanboy da Hinata e hater da Sakura HEUHEUHUEHUHEUEH
Com um currículo desses, nem dá pra levar o que você fala a sério... E prfv, cumpra a sua palavra e não queira discutir comigo, você é muito ZzzZzZZz...

TheUchihas escreveu:
Fico ate assustado quando vejo seus comentarios, você nao leu o tópico? no tópico o obito estava com os dois sharingan, e com o MS. foi uma suposição , e você ainda acha q ele seria de nivel jounin '-' ? ele poderia nao ter o tengu é claro, mais msm assim teria um susano'o muiito poderoso nao tenho dúvidas nenhuma disso e ainda por cima poderia ser o quinto Hokage, o Obito é o Uchiha que tem mais potencial, na minha opinião depois de Sasuke é claro. Massss já que em todo tópico que envolve o Uchiha você só fala mal como sempre, ja da pra ver que você é extramamente Ant Obito. ¬¬

Não fique assustado(a), eu não mordo :ana:
Não sei da onde você tirou que eu falo mal de Uchiha. Tem tanto Uchiha que eu gosto: Itachi, Shisui, Madara divo e, às vezes, até do Sasukinho (na maioria das vezes em couples u-u).

E sobre ser "Ant Obito", prfv, o Obito não é tão importante assim na minha vida HUEHUEH
Eu simplesmente não gosto de personagens de motivos rasos, que tentam destruir tudo por causa de 1 única pepeca perdida, personagens de mente fraca, manipuláveis, que vão pela cabeça dos outros e que não tem capacidade pra manter suas próprias convicções e etc HUEHUE...

Ah, Itachi tinha mais potencial que Sasuke e Obito juntos.

Sobre os MS a @Itachi's wife já disse que não faz sentido, afinal:

Itachi's Wife escreveu:
se a rin não tivesse morrido , obitrouxa não teria MS

se ela morresse , obitrouxa não ficaria em konoha pq é maria vai com as outras kkkkk

Mas já que vocês querem tanto que eu considere o MS, acho que o @Ellos já falou e muito bem falado, porém só pra reforçar:

►Itachi e Kakashi usavam o MS 1 vez hoje e outra mês que vem. Tinha uma distância considerável de tempo.
►Obito usava o tempo todo, até pra cagar essa bosta usava MS, era uso constante (graças as células do Hashi).

Com uso constante, Sasuke com stamina 3,5 já tava ficando cegueta em algumas semanas.
Imagina o Obito que tinha stamina 2,5... HUAHEUHUAHUEHA Ele ia abrir o olho e ficar cego HUEHUE

Enfim, eu tinha sido legal e colocado Obito nível jounin com sharingan de 3 tomoes, mas já que vocês querem tanto MS, ele ficaria cegueta em alguns dias/semanas pela sua baixa stamina e teria que se aposentar...

:horak: :horak: :horak: <<< esse meme ♥

E pro povo que falou aí que Kakashi ficaria caolho de 1 olho e teria que se aposentar, existe um mangá chamado Naruto em que um tal de Kakashi sempre luta com o olho comum fechado e o olho sharingan aberto e vice e versa... Tipo dando uma piscadinha pra seduzir o oponente HEUHUEUHE É um mangá legal, procurem ler... HUEHUAHEUHAUEHUAUHEUHAUEHUAEU

Mas não se preocupem, fãs do cicatricure, mesmo cegueta, ele ainda poderia fazer alguma coisa, tipo ajudar as coroas nas ruas a carregar suas sacolas, basta equipar ele com uma bengala e uns óculos escuros...HUAHUEHUAHUEHUHEUA

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Não fique assustado(a), eu não mordo :ana:
Não sei da onde você tirou que eu falo mal de Uchiha. Sinceramente você consegue interpretar as coisas? quando eu falei o ''Uchiha'' eu me referi ao Obito e nao aos demais... '-'

more_horiz
@TheUchihas

Sinceramente, você sabe se expressar direito, querido? Você fala "Uchiha" e quer que eu pense no insetobito quando tem outros Uchihas muito mais importantes pra eu pensar? Se toca....

:horak:

more_horiz
seria no máximo o nível do Kakashi no clássico ou não... 

Se as pedras não tivessem caído em cima dele, ele não teria ficado boladão e não teria MS. E não teria as células do foderoso Hashirama para bancar suas técnicas. E se tivesse o Ms, ia ser a mesma limitação de quando o Kakashi usou contra o Deidara. u-u.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@TheUchihas

Sinceramente, você sabe se expressar direito, querido? Você fala "Uchiha" e quer que eu pense no insetobito quando tem outros Uchihas muito mais importantes pra eu pensar? Se toca....

:horak: Tenho certeza que até meu irmao de 11 anos de idade conseguiria entender o sentido quando eu falei '' todo tópico que envolve o ''Uchiha'' etc etc... acho que você que deveria se tocar nos estudos '---'

more_horiz
obitrouxa seria um cegueta pq não tem stamina pra aguentar ms muito tempo sem células do hashirama kkkkkkk

more_horiz
É complicado supor o nível do Obito, contudo, acredito que teria os mesmos poderes que teve ao adquirir de volta ambos os Sharingan's.

Mangekyo Sharingan pode ser despertado através de um duro treinamento, sem contar que se Obito não tivesse sido esmagado pela pedra, quer dizer que Kakashi seria a bola da vez, ele seria esmagado e morto, ocasionando o trauma necessário para despertar o Mangekyo Sharingan, sem contar que a Rin também acabaria sendo pega por Kiri e em seguida transformada em sua Jinchurikki, Madara seguiria o plano e transformaria o Kakashi em sua "cobaia" manipulável (no lugar de Obito).

Enfim, uma coisa leva a outra.

Ele não seria treinado pelo Madara, porém Madara era um cadeirante quase, não teria como treinar o Obito direito, exceto se ele usou Genjutsus para isso. Vale lembrar que Obito não tem o mesmo nível de Taijutsu que Madara, visto que Kakashi batia de frente com ele. Kakashi é muito inferior no Taijutsu que Madara, vimos isso na guerra.

O fato é, Obito seria mais fraco, porém teria nível o suficiente para ser Hokage.

more_horiz
claro

um ninja que perdeu seu pai por suicídio , não conheceu sua mae , teve a melhor amiga morta pelas suas mãos , acreditou a vida inteira que seu melhor amigo tava morto , perdeu seu sensei , viu seu aluno favorito indo pro lado dark E NÃO SE REVOLTOU seria igualmente manipulado por um troxa q perde 1 mina e acha que tem q colocar todo mundo em genjutsu kkkkkk

dizer isso é a mesma coisa q dizer que itachi se revoltaria

tópico
já falei

more_horiz
e mais uma coisa : não teria porque rin ser sequestrada pela névoa já que isso foi armado por madara pro óbito despertar MS e voltar pra ele , ou seja , óbito não evoluiria pra MS

se por ventura evoluísse ficaria cegueta rápido rápido

more_horiz
Itachi's wife escreveu:
claro

um ninja que perdeu seu pai por suicídio , não conheceu sua mae , teve a melhor amiga morta pelas suas mãos , acreditou a vida inteira que seu melhor amigo tava morto , perdeu seu sensei , viu seu aluno favorito indo pro lado dark E NÃO SE REVOLTOU seria igualmente manipulado por um troxa q perde 1 mina e acha que tem q colocar todo mundo em genjutsu kkkkkk

dizer isso é a mesma coisa q dizer que itachi se revoltaria

tópico
já falei

Você já tem 57 mensagens, já está muito ciente das regras do fórum e ainda continua cometendo Double Post?
Se esqueceu alguma coisa em seu post, tente edita-lo, o fórum dá essa opção.

Se Obito não tivesse salvado Kakashi, o Copy Ninja não teria matado Rin, não teria acreditado que seu melhor amigo (Obito) estava morto, não teria visto a morte do seu sensei, não teria visto Sasuke indo pro lado do Orochimaru, entre outras coisas...

O que você esqueceu, é que nunca teve ninguém por trás de Kakashi para da um "empurrãozinho" nele e corrompe-lo. Personagens como: Neji, Gaara, Naruto (em determinado momento), Iruka, entre outros, já ficaram corrompidos sim, sem a necessidade do "empurrãozinho" a longo prazo.

Não importa a índole, a resistência do personagem a manipulação de terceiros, uma vez que tenha acontecido tragédias em sua vida, basta um Madara da vida para te enganar, que você irá pro caminho obscuro.

Kakashi ou estaria morto (caso Madara não se interessasse) ou Madara daria um Sharingan ao Kakashi e o tornaria num peão.

more_horiz
sei q nada disso teria acontecido com kakashi se óbito tivesse voltado pra konoha , só coloquei pra vc ver a resistência psicológica de um e de outro

discordo de vc , duvido muito que gente como kakashi , itachi entre outros se corromperiam por causa de um velho desconhecido , um completo estranho ,que veio do nada falar abobrinhas

more_horiz
obito seria nv kakashi (ele nao teria sharingan se obito tivesse os dois) tbm obito nao despertaria o MS ou seja sem kamui e sem intangibilidade a nao ser q a algum amigo amado morra obvio :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos