A pessoa me quota, faz um texto enorme do qual eu não li e coloca no final "não vou discutir com fangirl" kkkkkkkkkkkkkk...
Mas é claro que você não vai discutir comigo, né, fanboy de mendigo de células, do contrário você perderia
de novo HAUEHUHAUEHUAEUUAHEU...
:HAHA:
:sagacidade:
Mas o que esperar de uma pessoa que diz que:
►"Itachi é um traidor"
►"Madara é um santo, uma vítima"
► "Kakashi é culpado pelo Obito"
►"O corvo dominou o sharingan"
►E a mais nova pérola: "Obito seria do do nível que Kakashi foi contra Kaguya"
<<<<< esse meme infinitas vezes, prfv kkkkkkkk...
Fora que é fanboy da Hinata e hater da Sakura HEUHEUHUEHUHEUEH
Com um currículo desses, nem dá pra levar o que você fala a sério... E prfv, cumpra a sua palavra e não queira discutir comigo, você é muito ZzzZzZZz...
TheUchihas escreveu: Fico ate assustado quando vejo seus comentarios, você nao leu o tópico? no tópico o obito estava com os dois sharingan, e com o MS. foi uma suposição , e você ainda acha q ele seria de nivel jounin '-' ? ele poderia nao ter o tengu é claro, mais msm assim teria um susano'o muiito poderoso nao tenho dúvidas nenhuma disso e ainda por cima poderia ser o quinto Hokage, o Obito é o Uchiha que tem mais potencial, na minha opinião depois de Sasuke é claro. Massss já que em todo tópico que envolve o Uchiha você só fala mal como sempre, ja da pra ver que você é extramamente Ant Obito. ¬¬
Não fique assustado(a), eu não mordo
Não sei da onde você tirou que eu falo mal de Uchiha. Tem tanto Uchiha que eu gosto: Itachi, Shisui, Madara divo e, às vezes, até do Sasukinho (na maioria das vezes em couples u-u).
E sobre ser "Ant Obito", prfv, o Obito não é tão importante assim na minha vida HUEHUEH
Eu simplesmente
não gosto de personagens de motivos rasos, que tentam destruir tudo por causa de 1 única pepeca perdida, personagens de mente fraca, manipuláveis, que vão pela cabeça dos outros e que não tem capacidade pra manter suas próprias convicções e etc HUEHUE... Ah, Itachi tinha mais potencial que Sasuke e Obito juntos.
Sobre os MS a @Itachi's wife já disse que não faz sentido, afinal:
Itachi's Wife escreveu: se a rin não tivesse morrido , obitrouxa não teria MS
se ela morresse , obitrouxa não ficaria em konoha pq é maria vai com as outras kkkkk
Mas já que vocês querem tanto que eu considere o MS, acho que o @Ellos já falou e muito bem falado, porém só pra reforçar:
►Itachi e Kakashi usavam o MS 1 vez hoje e outra mês que vem. Tinha uma distância considerável de tempo.
►Obito usava o tempo todo, até pra cagar essa bosta usava MS, era uso constante (graças as células do Hashi).
►
Com uso constante, Sasuke com stamina 3,5 já tava ficando cegueta em algumas semanas.
►Imagina o Obito que tinha stamina 2,5... HUAHEUHUAHUEHA Ele ia abrir o olho e ficar cego HUEHUEEnfim, eu tinha sido legal e colocado Obito nível jounin com sharingan de 3 tomoes, mas já que vocês querem tanto MS, ele ficaria cegueta em alguns dias/semanas pela sua baixa stamina e teria que se aposentar... <<< esse meme ♥
E pro povo que falou aí que Kakashi ficaria caolho de 1 olho e teria que se aposentar, existe um mangá chamado Naruto em que um tal de Kakashi sempre luta com o olho comum fechado e o olho sharingan aberto e vice e versa... Tipo dando uma piscadinha pra seduzir o oponente HEUHUEUHE É um mangá legal, procurem ler... HUEHUAHEUHAUEHUAUHEUHAUEHUAEU
Mas não se preocupem, fãs do cicatricure, mesmo cegueta, ele ainda poderia fazer alguma coisa, tipo ajudar as coroas nas ruas a carregar suas sacolas, basta equipar ele com uma bengala e uns óculos escuros...HUAHUEHUAHUEHUHEUA