Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono sasuke precisa coloca alguém no genjutsu do sharinnegan para usa chibaku tensei nele? Emptyo sasuke precisa coloca alguém no genjutsu do sharinnegan para usa chibaku tensei nele?

more_horiz
eu tava vendo um forum gringo  que falou que para o sasuke usa o chibaku tensei  sasuke  precisa coloca primeiro a pessoa no mesmo genjutsu que ele usou no bijuus e que ele usa esse genjutsu no lugar daquela bola negra, isso é verdade?

descriptiono sasuke precisa coloca alguém no genjutsu do sharinnegan para usa chibaku tensei nele? EmptyRe: o sasuke precisa coloca alguém no genjutsu do sharinnegan para usa chibaku tensei nele?

more_horiz
Até agora nada disso foi confirmado... Particularmente acho essa teoria muito fraca, pois o Sasuke só colocou os Bijuus no Genjutsu para eles ficarem quietos.

descriptiono sasuke precisa coloca alguém no genjutsu do sharinnegan para usa chibaku tensei nele? EmptyRe: o sasuke precisa coloca alguém no genjutsu do sharinnegan para usa chibaku tensei nele?

more_horiz
Eu entendi que o sasuke usou o Genjutsu para que os Bijuus nao destruissem o Chibaku Tensei

A kyuubi ja tinha saido do chibaku do nagato, e, hachibi junto do itachi e naruto destruiram um outro chibaku tensei do nagato

Alem disso, se apenas um dos bijuu escapasse seria um trabalho a mais pro sasuke e por isso ele usou o genjutsu, mas, tomara que isso seja verdade, o genjutsu substituiu a orbe negra

more_horiz
Tipo o que ta dando pra entender,foi que ele fez uma modificação na tecnica fez fica mais completa,tipo nagato fazia o chibaku tensei em grande escala para prender a kyuubi,mais não adiantava muita coisa, porque a kyuubi estava conseguindo sair

Então ficou mais completo fazendo o genjutsu para prender o biju,e em seguida fazer o chibaku tensei para não ter problemas do biju sair,então gastando uma boa quantidade de chakra para fazer as duas tecnicas

more_horiz
Eu tenho para mim que o alvo tem que estar imóvel para o CT do Sasuke surtir o efeito esperado, pois eu duvido muito que ele possa transformar uma pessoa em um ímã.

Então ele tem que estar completamente imóvel,por isso o Genjutsu, caso o contrário ele teria feito o CT no Naruto também,não fez porque ele não poderia ser pego no genjutsu.

Não creio em pedras que sigam o calor do corpo a like misseis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos