Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem matou o Quarto mizukage???  EmptyQuem matou o Quarto mizukage???

more_horiz
Sabemos que a Mei assumiu o posto de mizukage ,porem quem matou o anterior???

descriptionQuem matou o Quarto mizukage???  EmptyRe: Quem matou o Quarto mizukage???

more_horiz
O Quarto não era aquele que o Obito matou e controlou com genjutsu??
Aquele que era o Jinchuriki??
Acho que é isso se não me engano!!

descriptionQuem matou o Quarto mizukage???  EmptyRe: Quem matou o Quarto mizukage???

more_horiz
possivelmente o obito quando este já n era mais util pra ele.

more_horiz
Erikb escreveu:
O Quarto não era aquele que o Obito matou e controlou com genjutsu??
Aquele que era o Jinchuriki??
Acho que é isso se não me engano!!

O quarto é o yagura o jinchuriki do sanbi de 3 caldas .. Ele morreu e logo depois a Mei assumiu o cargo ..
Quem matou ele ??? Foi o óbito??

more_horiz
O Quarto Mizukage era o Yagura jin do Sanbi, foi controlado pelo genjutsu do Obito e usado por um bom tempo depois deve ter sido morto para ''Queima de Arquivo''.

Tennho mais curiosidades quanto ao Sandaime Mizukage que esta na primeira reunião dos Kages,porém o Nidaime não estava.E talvez tena sido ele que começou com fama da aldeia da névoa sangrenta.

Kirigakure é a aldeia mais misteriosa pra mim.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
Yagura era jinchuriki do Sanbi então sua morte se deu quando extrairam o Sanbi dele, eu acredito que quando descobriram que o Yagura estava sendo controlado retiraram o Sanbi dele, o que acarretou em sua morte e na posse da Mei como Godaime mizukage.

more_horiz
Eu acredito que Yagura morreu com Jinchuuriki do Sanbi. Obito o controlava, como visto quando ele falou com Kisame, então não tem lógica ele extrair o Sanbi e deixá-lo num lago a mercê de N vilas, ou seja, Yagura moreeu com o Sanbi, mas como já foi dito no mangá, passado algum tempo, os bijuus renascem, daí então o Isobu reviveu naquele lago lá.
O Zabuza tinha tentado matar Yagura, mas falhou:

Spoiler :

Provavelmente, com Yagura matando shinobis com Kekkei Genkai, Zabuza se revoltou e fez isso.

~

Yagura pode ter sido morto por algum shinobi, durante as revoltas que aconteciam, poderia ter sido a Mei ( :aliens: ), ela parece falar com muito remorso disso tudo:

Spoiler :

~

Como disseram, Kirigakure é um mistério. Mas ainda tem outro ponto, como Obito controlou Yagura (Um Jinchuuriki Perfeito)? Como vimos na luta de Sasuke vs Bee, o bijuu liberta o oponente de qualquer genjutsu, já que não é afetado, logo não tinha como Obito controlar Yagura com um genjutsu. Ao afirmou que o Yagura foi manipulado por um genjutsu:

Spoiler :

Ele cita o K.A., mas é de alguma luta dele com Shisui, e na época um olho estava com Danzou e o outro com Itachi. Mas, que genjutsu poderia controlar um Jinchuuriki perfeito, exceto K.A.? Poderia haver uma relação Danzou~Obito?

~
Mas, isso é tudo suposição mesmo, não acredito que Yagura foi morto por ter seu bijuu extraído, ele pode ter sido morto Jinchuuriki e o Sanbi ter renascido no lago, sendo capturado depois por Tobi/Obito e Deidara. Enfim, resta saber quem foi o assassino, que por acaso é a dúvida do tópico que não sei dizer, não tem base no mangá pra isso. :fera:

more_horiz
Acho que nunca chegaram a dizer nada a respeito

O que foi dito é que o zabuza tentou matar o Yagura e o Cla Kaguya tentou dar golpe de Estado like a Uchihas

Talvez tenha sido mesmo o Obito mas nao sei se tem dedo da akatsuki nessa morte, eles ja tinham selado o 7 e 5 caudas, nao faria sentido matar o Jinchuuriki e nao selar o 3 caudas no gedou

more_horiz
Pra mim esse lance do quarto mizukage é meio estranho,assim como toda vila é bastante estranho

No caso dos kages

Tipo mostrou nas lembranças do hashirama na reunião dois kages,o primeiro mizukage e um maluco desconhecido atras dele,porque todos naquela mesa o que estava sentado era o primeiro hokage e o que tava em pé atras era o segundo Mangá 648 pagina 08

Quem matou o Quarto mizukage???  08-09

Mais aquele mizukage que foi o nidaime que foi invocado como edo,era pra está naquela mesa atras do shodaime mizukage

Quem matou o Quarto mizukage???  Segundo_Mizukage

E não aquele desconhecido que possivelmente pode ser o sandaime Mangá 648 pagina 15

Quem matou o Quarto mizukage???  15

A ordem dos mizukages é meio que invertido, o desconhecido era pra ser o nidaime e o que apareceu como edo era pra ser o sandaime

Estou só citando que a kirigakure não foi bem explorada assim como outras vilas

@Topico

Esse lance do yagura poder ser o seguinte

Tipo o obito controlou ele o tempo todo,tipo depois que parou de controlar ele possar ter extraido o Biju ou possivelmente o yagura não soube controlar o poder do sanbi e então se libertou,e pode ter a possibilidade do obito controlando ele mais tarde ter matado ele na hora que estava conversando com o kisame

Isso é meio dificil saber

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:

...

Quem matou o Quarto mizukage???  Segundo_Mizukage

.....
Aquele desconhecido que possivelmente pode ser o sandaime Mangá 648 pagina 15

Quem matou o Quarto mizukage???  15

...

Isso mesmo.
O Shodai era aquele tiozão barbudo;
O Nidaime era aquele cara do topete grande e um "projeto de bigode";
O Sandaime era aquele cara ali, que parece a Mikasa (do Shingeki_n_K")
e o Yondaime era o Yagura!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos