igorluiz5896 escreveu: @Staz
primeiro ,se colocar orochimaro com edo tensei o mesmo vai ressucitar hiruzen ,tobirama,minato e hashamira ,awe nao seria uma comparaçao porque ele venceria ... o edo tensei ta restrito assim como a armadilha dela .. ambos poderes mais poderosos restritos ,entao nao acho que seje motivo de reclamaçao ..
Ela nao baixou a guarda para tobi ,ela simplesmente ficou esgotada a ponto de voltar a ser normal, (foi mais por causa do enrredo ) porque ela ainda podia usar jutsus .. e outra ela nao tinha conhecimento do izanagi ...
discordo ,orochimaro nem com os braços,com manda,kusanagi,clones ,mandara no jin e todo resto, venceria a konan ,isso é subestima la ,ja que a maioria dos ataques dele e fisicos e a konan com corpo kami burla tudo isso..
querido konan nem se quer precisa ficar e lutar ,ela pode usar um clone e ir embora .. ela fez isso na invasao de pain ,ela usou um clone e assim que nao precisasse ele o desfez ..
continuo com meu voto ..
empate ou konan wins
O Mar de papéis é
TOTALMENTE situacional, é necessário que Konan tenha preparado uma armadilha por vários dias, e a necessidade de atrair o oponente justamente para o local exato da armadilha. Diferente do Edo Tensei, que não necessita de tanta preparação assim.
Sim, ela abaixou a guarda para Tobi, só rever o mangá. Ela achou que havia o matado e sim, ela ainda tinha chakra, não havia se esgotado totalmente.
Só me diz como a Konan evita o veneno do sangue do Orochimaru, principalmente que ela não tem conhecimento algum.E não me interessa como Konan evita as outras técnicas, eu quero saber como a Konan evita o veneno do sangue do Orochimaru se espalhando pelo ar
Orochimaru ganha, é o único recurso que nesta luta iria funcionar.
O resto Konan anula, assim como Orochimaru anula completamente tudo que Konan tem. Perfurações, Cortes, Explosões, Orochimaru é imune a isso tudo.
E por isso, vejo mais chances pro Orochimaru, tem mais a oferecer que Konan.