Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você queria que a Kaguya tivesse mostrado? EmptyO que você queria que a Kaguya tivesse mostrado?

more_horiz
Título Auto-Explicativo 

Pra aliviar um pouco dos tópicos do Sasuke.
O que eu gostaria que a Kaguya tivesse mostrado, e seria muito útil na batalha da dupla imbatível:

Ter absorvido tanto as habilidades, memórias e outro atributos dos shinobis presos no MT. Isso ia dar a ela um nível de inteligência imbatível, como também, a as habilidades dos ninjas em nível Juubi.
 Imagina lek, Um kaiten do tamanho do Chibaku tensei do Nagato, entre outras mil maravilhas.
Outra coisa também ela ter mostrado coisas melhores com o Byakugan, como... ver em alcance ilimitado, através de dimensões, qualquer coisa que deixasse o Byakugan no mesmo patamar do Sharingan/Rin'negan.

descriptionO que você queria que a Kaguya tivesse mostrado? EmptyRe: O que você queria que a Kaguya tivesse mostrado?

more_horiz
eu queria que ela fosse mais gostosa e usasse menos roupas
queria ver um golpe de desintegração só com o pesamento
bijuu-damas gigantes
dotons,katons suitons do tamanho de pequenos continentes
mais força e velocidade que qualquer pessoa que já apareceu no mangá

descriptionO que você queria que a Kaguya tivesse mostrado? EmptyRe: O que você queria que a Kaguya tivesse mostrado?

more_horiz
thiago silva escreveu:
bijuu-damas gigantes

Isso vai soar estranho mas acho ela gostosa assim e.e

Tópico

Eu queria que ela tivesse a personalidade do orochimaru em batalha, o orochi apanhava e era sorrateiro, podendo surgir de qualquer lugar, a mudança de dimensões seria perfeito para tal.

more_horiz
matrama escreveu:
thiago silva escreveu:
bijuu-damas gigantes

Tópico

Eu queria que ela tivesse a personalidade do orochimaru em batalha, o orochi apanhava e era sorrateiro, podendo surgir de qualquer lugar, a mudança de dimensões seria perfeito para tal.

até que ela gostosinha assim, seria interessante da uns pegas nela, ela deve faze tudo caladinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
thiago silva escreveu:
matrama escreveu:
thiago silva escreveu:
bijuu-damas gigantes

Tópico

até que ela gostosinha assim, seria interessante da uns pegas nela, ela deve faze tudo caladinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Da para Abrir uma fenda na dimensão dela ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Eita↑ kkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos