Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChidori vs Rasengan ? EmptyChidori vs Rasengan ?

more_horiz
Quando o Black Chidori acertou o Red Rasengan la no classico formou uma especie de esfera negra
Spoiler :

Voces acham que aquela bola negra que foi feita na hora pode ser um PORTAL e que ela apareça novamente nessa luta dos 2 e saia algum demonio dele ? tipo, goku e vegeta soltaram o majin boo e agora naruto e sasuke soltariam o $@#$%&!@#@ que seria o novo vilao...

Sera que teremos novamente o velho e classico rasengan vs chidori ?

descriptionChidori vs Rasengan ? EmptyRe: Chidori vs Rasengan ?

more_horiz
Não sei se a viagem na maionese foi no tópico todo ou se foi só na metade dele kkkkkkkkkkkkkkk. mais acho que deve acontecer algo do tipo, quando os dois ficarem praticamente sem chakra, vamos ver o chidori vs rasegan, mais não duvido nada se aparecer algum bixo estranho ai kkk, do jeito que o kishimoto ta, é bem possível kkkk

more_horiz
A seila, o kishimoto anda viajando tanto nas ideias, ja nem considero mais isso impossivel

Vai que do chidori vs rasengan sai de la o Godzilla

Bom fiz o topico mas porque sempre achei suspeito aquele negocio que rolo no classico quando os 2 golpes se chocaram no final

more_horiz
Também sempre suspeitei dessa esfera negra, muito estranho.

Mas não acho que seja um portal, acho que é a manifestação do chakra da Kyuubi+ Chidori negro.

Talvez o Zetsu negro tenha até a ver com essa esfera.

more_horiz
Cara se vocês repararem essa esfera se parece muito com uma esfera que a apareceu no anime Bakugan.

A imagem não ta certinha e eu não achei melhor, desculpem ai.

Carta de entrada bakugan :

A imagem também ta meio ruim e não mostra a esfera de energia toda, mas as linhas brancas preenche a esfera toda no final da explosão.

Colisão Rasenga vs Chidore no vale do fim :

Talvez o Kishi tenha feita essa esfera só pra representar a energia do impacto, isso não represente um portal ou coisa do tipo, mas talvez tenha um significado, mas também pode significar nada.

:vlwflw:

more_horiz
PORTAL?????? :OMG: kkkkkk

Nooooooooooossa!!!

Essa bola de energia foi só o choque impactante entre essas técnicas, não vejo nada de "coisas" saindo dele muito menos um possível ou provável vilão.

Seria mais fácil o sasuke soltar "filhos" pelo "rabo" criando "sasuke Juniores" como o cell.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos