Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você acha que os edos hokages foram mal aproveitados?

+7
logos
Chazy Chaz
Guilherme Frantz
Kyuubi Eternal
Minato
Ellos
thiago silva
11 participantes

descriptionvocê acha que os edos hokages foram mal aproveitados? Emptyvocê acha que os edos hokages foram mal aproveitados?

more_horiz
eu acho que foram, o minato não mostrou aquele jutsu de nome díficil dele, hiruzen devia te mostrado mais jutsus e tobirama poderia te mostrado mais suitons

o que você acha dos edos hokages?

descriptionvocê acha que os edos hokages foram mal aproveitados? EmptyRe: você acha que os edos hokages foram mal aproveitados?

more_horiz
Eu achei so o hashirama importante tobirama, hiruzen e minato foram pouco aproveitados msm vacilo do kishi e suas ervas.
Alem disso como o minato usou a invocacao se ele tava cotoco? (Alguem sabe??????)

descriptionvocê acha que os edos hokages foram mal aproveitados? EmptyRe: você acha que os edos hokages foram mal aproveitados?

more_horiz
Hashirama apareceu de Modo Sennin, Myoujimon trollador de Juubi e bateu no madara de Mokuton e Rinnegan

Tobirama apareceu de Hiraishin, Suiton do Filler, Super reflexos, Explosoes e Jutsu de alma

Minato virou Jinchuuriki oficialmente alem de ter mostrado mais de sua personalidade

O que ficou devendo mesmo foi o Hiruzen mas ter 5 elementos é um bom Up

A verdade é que eu nao gostei

Hashirama nao bateu em nenhum Jinchuuriki do juubi só porque ele ia derrotar o Jin sozinho, nao foi no Obito, nao foi no madara Jin e nem na Kaguya

Tobirama nao mostrou os suitons pika, nao mostrou gates, modo sennin e nao bateu na kaguya

Minato e Hiruzen poha eu keira ver mais deles, eles mais top e batendo na kaguya

Eu acho que eles deviam ter ido peitar a kaguya POREM reconheço que aproveitaram eles mais que os 5 kages

more_horiz
Hashirama já mostrou tudo que tinha pra mostrar, ele realmente é um monstro, já o tobirama, hiruzen e minato ficaram devendo, faltou um jutsu de impacto, que realmente decidi-se uma luta.

more_horiz
Hashirama digamos que foi o que mais mostou, Hiruzen ; Tobirama e Minato ficaram devendo ...

Kishi teria que ter aproveitado mais, mostrar porque estes Hokages eram os mais fadões de sua época.

more_horiz
Minato e Hashirama mostraram praticamente todos seus poderes, principalmente Hashirama(SM, Buda) Tobirama deixou a desejar nos Suitons, e Hiruzen.... Não preciso nem dizer o quanto ele foi uma decepção, sem dúvidas o personagem que Kishimoto mais cagou no mangá.

Última edição por Kyuubi Eternal em Sex 12 Set - 20:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Edo kages foram bem aproveitados até a conversa do Sasuke depois disso foi igual areia na mão,acabou escorrendo até que não sobrou nada

more_horiz
Claro que não, ambos receberam ups e tiveram sua devida importância.

Minato, Modo Kurama, SM.

Tobirama, suitons, sensor, hirashin.

Hiruzen, 5 elementos, shurikens gigantes.

Hashirama é o cara, ele ja mostrou tudo o que tinha pra mostrar.

more_horiz
Eu acho que sim, apesar de Hashirama ter aparecido mais, Madara pareceu mais mestre em mokuton do que o usuário original. Minato ficou a maior parte do tempo sem braços e teve aquela trollada do zetsu, inclusive nesse tempo chamaram Minato de lixo, poderia ter feito bem mais, Tobirama deveria ter mostrado sua habilidade com suiton e algumas coisas a mais, agora, quem ficou marginalizado foi iruzen apesar da bela cena com os 5 elementos, o "deus shinobi", "professor" e etc deveria ter mostrado muto mais, ficou um random com um titulo. Espero que pelo menos em fillers no anime eles tenham destaques monstruosos para serem equivalentes aos seus titulos.

more_horiz
O único não aproveitado ali foi o Hiruzen, todos os outros ali mostraram tudo o que sabíamos que possuía.

Tobirama foi conhecido como um grande usuário de Suiton, dito desde o clássico,mas nunca foi dito que ele era O melhor usuário. Ele mostrou as táticas que utiliza com o Edo tensei ,mostrou ser bastante inteligente, mostrou suas criações, o Hiraishin. No máximo dá para deixar uma incógnita quanto ao tal jutsu que move a alma.

Minato faltou mostrar alguns Fuuinjutsus que poderia ter, mas que eu me lembre ele mostrou 2 Fuuins do clã Uzumaki no Flashback dele,então nem foi tão assim. Ele poderia ter mostrado outra coisa além de rasengan, mas se ele voltou com a Kurama, para que ele mostraria elementos e ninjutsus básicos diante um Jin do Juubi ?

Eu preciso dizer alguma coisa sobre o Hashirama ? Não sei mais para onde o Shodaime seria upado...

more_horiz
muito mal aproveitados

hashirama humilhado pelo madara
minato terminou cotoco , jogado no lixo aff
tobirama e hiruzen , os gênios de suas épocas , serviram praticamente de suporte

pra mim foi uma decepção total , eu tava querendo muito ver eles mostrando tudo o que tinham , chegaram causando a maior expectativa , me decepcionei fora que hashirama tem uma diferença absurda de poder com qualquer kage/hokage/edo kage ... o que eu acho ridículo , nem juntos poderiam peitar ele , kishi diz que a prox geração sempre superara a anterior e o único que superou o hashirama é o naruto , protagonismo manda

more_horiz
Nossa tudo que envolve Naruto é Protagonismo Da muita raiva, Sasuke também so tem poderes por que é protagonista assim como Kakashi e a Sakura.

@Topico

Hashirama = foi bem Aproveitado
Minato= Foi upado com Kurama
Tobirama= Ficamos sabendo que foi criiador do Hiraishin e conseguia expandir chakra com um Dedo.
Hiruzen= Levo um bela Upada mstro 5 elementos se comparando do Buda Zetsu Espiral.

more_horiz
Hashirama por tudo o que mostrou em seus FB contra madara, não precisaria mostrar quase nada porque vimos todo o potencial dele com aquele buda de tantos braços. E ainda Vimos a inflamação do chakra dele sobrepondo a de seu irmão (que já era assustadora) como edo, então mostrar tudo de novo seria desnecessário.

Tobirama mostrou técnicas "phodonas" com seu teletransporte e só ficou devendo o seu suiton.

Hiruzen mostrou um domínio espetacular com os 5 elementos que mostrou contra aquele mini-buda, além de sua arma ser forte o suficiente para cortar um tronco enorme da shinju. Grandes feitos!

Minato mostrou um pouco e ficou devendo muita coisa (selos, seu modo kurama, etc).

De todos citados, só o minato que foi mal aproveitado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos