Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a sua reação ao ver q naruto quer acabar com essa richa com o sasuke?? EmptyQual foi a sua reação ao ver q naruto quer acabar com essa richa com o sasuke??

more_horiz
A minha foi : Briga, briga, briga¹²³!! *esmurrando a mesa* :oO: :iupi: :ohh: :Kim: :flora:

descriptionQual foi a sua reação ao ver q naruto quer acabar com essa richa com o sasuke?? EmptyRe: Qual foi a sua reação ao ver q naruto quer acabar com essa richa com o sasuke??

more_horiz
Esse pessoal inventa cada coisa :asideia:
Acho que nesse momento a unica coisa que o naruto nao queria era brigar...
To feliz de ver a luta do século mas msm assim Kishi podia ter feito menos forçado

descriptionQual foi a sua reação ao ver q naruto quer acabar com essa richa com o sasuke?? EmptyRe: Qual foi a sua reação ao ver q naruto quer acabar com essa richa com o sasuke??

more_horiz
Sinceramente, eu não queria que eles lutassem ali e agora, quero que essa guerra acabe logo, e todo mundo volte para casa, chega de ver bijuus sendo presa, deuses lutando, eu queria que o Sasuke perdece o Sharinnegan e o Naruto perdece o modo rikudou e os 50% da kyuubi.

Como ela disse!

Sakura: Depois de tudo, nada mais me surprieende, para ser sincera estou bem cansada de tudo isso.

more_horiz
A atitude/decisão do Naruto não foi nenhuma surpresa pra mim, só não esperava que eles fossem tretar logo agora :fuuu:
Mas ainda tenho a leve impressão de que a luta pra valer não vai acontecer agora.

more_horiz
Minha reação foi euforia!!!!!
Sério eu espero essa luta a tempos!!
Quando eu vi aquela cena do Naruto salvando a Sakura das garras do Sasuke eu já fiquei com muita vontade de ver uma luta entre eles!!
E finalmente chegou!!
Só espero que não decepcione!!

more_horiz
Eu disse: FINALMENTE!!!! :lobs2:

Sério, acho que a maioria das pessoas estavam esperando essa luta! Só espero que não termine com o Sasuke fugindo de novo e o Naruto com mais uma fase tentando trazer ele de volta :u.u:

more_horiz
Eu esperava uma luta entre os dois só que não dá maneira ridícula que foi colocada!
Agora que a luta do século está aí o jeito é apreciar, espero que seja uma ótima luta e que no fim eles se entendam acabando com o ciclo de ódio!

more_horiz
Heeeeeeeeeeeee o naruto vai limpar o chão com a cara do emo revolts

more_horiz
Trágica a maneira que ocorreu, kishi numa entrevista disse que não sabia como derrotar madara e agora ele tá querendo ter audiência forçando essa luta apesar que o sentido para naruto desde o clássico era mostrar sua força para sasuke e assim ele o aceitaria como mais forte. No shippuden na luta contra Edo Itachi o mesmo fala que para ser Hokage não precisa ser aceito pela vila e sim por TODO mundo, incluindo, Sasuke que não o vê capaz para tal feito.

more_horiz
Reação de alegria pela luta que eu tanto esperava !

Finalmente veremos o combate final entre o emo revoltado e o herói do mangá.

more_horiz
Gabe escreveu:
A atitude/decisão do Naruto não foi nenhuma surpresa pra mim

/\ o mesmo para mim
Naruto vem querendo se reconciliar com o Sasuke desde o clássico.
O que aconteceu nesse último capítulo não foi nenhuma novidade. :paola:

more_horiz
A minha foi : :maededeus: :omg2: :*-*: :ais: :ohh: :molhada: :Beel: :sergin2/: :dance: :cowton/: :sergin/: :Mario: :giradorgas: :fufu: :Kim: :planta: // HEWUHEUHEUHE

Vamos ver a luta mais esperada do manga, espero que seja a luta mais magnifica que eu va presenciar em minha vida, espero que o Sasukemo tenha uma morte lenta e dolorosa :lobs:

#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO

:vlwflw:

more_horiz
so espero q n seja uma luta so de ninjutsu...mas sim de taijutsu, shurikens, kunais e por ai vai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos