Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Sasuke voltar para a vila.. o que acontecerá com a equipe dele??

+9
Ling Yao
Minato_kage
Dark Kyo
S3ttl3r
uchiha rafael
piripis
higure uzumaki
Killua
-Rodrigo-
13 participantes

descriptionSe Sasuke voltar para a vila.. o que acontecerá com a equipe dele?? - Página 2 EmptyRe: Se Sasuke voltar para a vila.. o que acontecerá com a equipe dele??

more_horiz
Não faz sentido cada um seguir seu rumo, como o jisung falou, cada um tem seus objetivos e motivos para ficar no grupo. o grupo so vai se separar, caso suigetsu consiga a espada do kisame ou sasuke morra, pois karin não vai sair de perto de sasuke nem juugo pois sem sasuke ele solta a franga(piada forçada rsrs)

descriptionSe Sasuke voltar para a vila.. o que acontecerá com a equipe dele?? - Página 2 EmptyRe: Se Sasuke voltar para a vila.. o que acontecerá com a equipe dele??

more_horiz
cinplismente todos morrerão....

more_horiz
uchicha thiago escreveu:
cinplismente todos morrerão....

AMEM

more_horiz
Bom eu acho que se ele volta pra vila ele pede pra eles tres irem juntos.. razoes:

- Karin (porque nauh desgruda dele)
- juugo (porque e o unico qu o pode controlar)
- Suigetsu (sei la xD)

Essa e minha opiniao

more_horiz
Topico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos