Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor  favor alguém poderia me ajudar?? EmptyPor favor alguém poderia me ajudar??

more_horiz
Boa noite,peço desculpas por criar este tópico mas não encontrei oq estava procurando,
nos 13:20 minutos do ep 74 de naruto começa a tocar uma música alguém pode me dizer qual é??

mais.uol.com.br/view/56n1707jewh4/naruto-74-04020E193872DCB14326?types=A&

descriptionPor  favor alguém poderia me ajudar?? EmptyRe: Por favor alguém poderia me ajudar??

more_horiz
Seria essa daqui Little By Little - Kanashimi Wo Yasashisa Ni

Tipo se liga só,se voce quiser encontrar uma musica da abertura do naruto ou de outro anime,tu faz o seguinte colocar se é naruto classico ou shippuden,voce colocar o numero da temporada

Ex:Abertura do naruto classico 3 temporada

Tipo isso ae :paz:

descriptionPor  favor alguém poderia me ajudar?? EmptyRe: Por favor alguém poderia me ajudar??

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Seria essa daqui Little By Little - Kanashimi Wo Yasashisa Ni

Tipo se liga só,se voce quiser encontrar uma musica da abertura do naruto ou de outro anime,tu faz o seguinte colocar se é naruto classico ou shippuden,voce colocar o numero da temporada

Ex:Abertura do naruto classico 3 temporada

Tipo isso ae :paz:

Obrigado por tentar me ajudar,mas não é uma op, é a musica que toca aos 13:20 minutos com pianos e talz...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos