Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke em algum momento vai pegar o Rinnegan do Madara? EmptySasuke em algum momento vai pegar o Rinnegan do Madara?

more_horiz
Sasuke tem apenas um Rinnegan na sua pose para lutar com o Naruto, apesar de ele ter alguns poderes em oculto, ele não pode usar 100% do poder real do Rinnegan por não ter os dois.
Madara está inconsciente no campo e aparentemente tem o seu doujutsu em perfeito estado.

Será que Sasuke planeja pegar um dos olhos da diva lendária, caso comece a perder a luta contra o Naruto?
Ele conseguiria usar perfeitamente o Rinnegan do Madara?
Enfim, qual a possibilidade disso acontecer?

Última edição por BenGenki em Sex 12 Set 2014, 23:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSasuke em algum momento vai pegar o Rinnegan do Madara? EmptyRe: Sasuke em algum momento vai pegar o Rinnegan do Madara?

more_horiz
38% disso acontecer.

Não seria má ideia mais acho difícil de acontecer simplesmente por Kishi ser baba ovo do Sasuke. Sasuke em algum momento vai pegar o Rinnegan do Madara? 3433956267

Mais seria bem coerente isso acontecer. Rei do Camarote

descriptionSasuke em algum momento vai pegar o Rinnegan do Madara? EmptyRe: Sasuke em algum momento vai pegar o Rinnegan do Madara?

more_horiz
Mas o Madara já não possui o Rinnegan.

Ele perdeu as células do Hashirama.

Isso pode ser comprovado com a falta da face do mesmo no peito do Madara.

Deixem a Bela Adormecida dormir em paz. <3

more_horiz
Acho que apenas com aquele rinnegan com tomões o Sasuke é capaz de usar 100% do doujutsu, apenas tem que aprender.
Acho que ele não ira fazer isso, seria meio estranho, até porquê ele está com os olhos do seu irmão, ele não iria tirar, eu acho.

more_horiz
TrickzZz escreveu:

Nagato não tinha o DNA do Hashirama e mesmo assim tinha o doujutsu.
A questão é que o Rinnegan está ativado, logo ele é independente do DNA do Hashirama.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
TrickzZz escreveu:

Nagato não tinha o DNA do Hashirama e mesmo assim tinha o doujutsu.
A questão é que o Rinnegan está ativado, logo ele é independente do DNA do Hashirama.

Mas o Nagato teve os olhos implantados, ou seja, o Rinnegan já estava formado.

O Madara despertou e o Nagato usou.

Portanto, sem células do tio Hashi, não ha rinnegan para ninguém.

more_horiz
Pelo que parece o rinnegan do madara é meio nerfado se comparado com o do Sasuke,creio que ele em 1 olho tem o msm poder que os 2 do madara,isso que ele é um uchiha orgulhoso,e uma das marcas registradas do clan uchiha é justamente o sharingan....

more_horiz
acho que seria inútil , o que o sharinrinegan do madara faz que o do sasuke não faz
?

more_horiz
Acho que não precisa de 2 , o rinnegan do sasuke ja é superior ao do madara. :iupi:

more_horiz
Ainda acho que o Sasuke vai despertar o Rinnegan no seu olho direito. Lembram do MS? Primeiro o Sasuke despertou em apenas um olho, depois no outro. Se fosse para o Sasuke ter apenas um olho, ele iria despertar o olho na testa. O próprio Madara já disse que um Dojutsu só encontra seu auge quando se tem em ambos os olhos.

Nunca foi dito no mangá que o Rinnegan do Sasuke é o Rinnegan mais poderoso já mostrado. Ele foi apresentado no mangá sendo apenas um Rinnegan.

more_horiz
O Rinnegan do Sasuke aparenta ser mais poderoso do que o par de Rinnegan do Madara. Mas pode ser que o Sasuke queira pegá-los.

Além dos tomões e do teletransporte que ao mesmo tempo dá a capacidade do Uchiha trocar de lugar com objetos e corpos, o Sasuke disse que se acostumou com as habilidades do Rinnegan na guerra e poucos segundos antes de dizer isso usou o Chibaku Tensei para prender as 9 Bijūs.

Isso sem contar o genjutsu que ele usou nas 9 Bijūs que o Hagoromo disse que ele fez só de olhar de relance.

O Rinnegan do Sasuke nem precisa de um par, um só já faz um belo de um estrago, e isso porque nem vimos se tem mais alguma habilidade para se mostrar. Sinceramente, nem eu que me considero fã nº 1 do Uchiha gostaria que ele tivesse um par de Rinnegan, seja um dele e um comum ou dois com tomões. Seria bem difícil de lidar com ele, e se ele usar as 9 Bijūs como ele disse, aí eu me arrisco a dizer que ele vai ser nível Madara Jinchūriki.

Sasuke pode sim pegar o Rinnegan do Madara, mas acho que é mais vantajoso lutar com o que ele tem, e segurar o do Madara como "reservas".

more_horiz
Na situação em que o Mangá se encontra eu não duvido de mais nada, porém eu particularmente não gostaria que isso acontecesse.

Sasuke é um ninja de grande potencial, a sua capacidade de transformas jutsus/Genjutsus insignificantes em significantes já foi mostrado inúmeras vezes no mangá, o mesmo também pode fazer isso com Doujutsus. Embora o Rinnegan do Sasuke não ter nada de insignificante e aparentar ser mais forte que um par de Rinnegan normal, Sasuke pode se encontrar em desvantagem ao possuir apenas um olho, e as chances de ele pegar o Rinnegan do Madara são altas e ao mesmo tempo baixas.

Sasuke tem tudo pra pegar os olhos de Madara, mas o orgulho dele pode ser fundamental na hora de escolher lutar com seus próprios olhos ao lutar com olhos emprestados. Se o Sasuke pegar os olhos do Madara, ele mesmo se alto julgara incapaz de vencer Naruto com o seu próprio poder, e ao pensar nisso ele se recusará à pegar o Doujutsu de Madara.

Sasuke se mostrou capaz de usar o Chibaku Tensei(Técnica que pode ser usado com um Rinnegan ''normal''), se o Sasuke usou esta técnica, ele com certeza pode usar as outras, porém ele não poderá usar por falta de conhecimento. Se ele não tem conhecimento das técnicas do Rinnegan, pra quê ele quer o Rinnegan de Madara ? E mesmo que ele chegue a roubar os olhos do Madara, quem irá fazer um transplante em Sasuke ? Sasuke não é um Ninja médico, e Naruto não permitirá um transplante no meio de uma batalha.

Madara colocou o Sharigan e o Rinnegan igual uma cueca, mas o Sasuke não é o Madara.

more_horiz
sinceramente acho q o ego do sasuke nao vai deixar ele pegar o rinnegan do madara seria uma baita humilhacao alem disso ele tem um FMS em um olho e um sharinrinnegan em outro ja é dmais nao precisa dos olhos do outro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos