Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jutsus mais apelões

+12
Joker
Espadão
Sasuke
Sage
Shamanking
Paulista
Seijin
Ellos
Takeo
Urahara
logos
Arthurdos666caminhos
16 participantes

descriptionjutsus mais apelões Emptyjutsus mais apelões

more_horiz
O mokuton é capaz de criar invocações de diferentes tamanhos, capzes de peitar tudo, até seres titânicos (buda, q yamatozetsu também invocaram, mas de um tamanho muito menor, mas igual a forma, ou seja, tamanho pode variar conforme seu chackra e vontade) criar clones extremamente resistentes, gerar florestas e galhos imensos para atacar o inimigo.
Kamui full seria o que kakashi usou com os 2 MS(susanoo incluido). Uma habilidade capaz de mandar algo para outra dimensão so com o focar dos olhos, capaz de encerrar uma luta em segundos, shurikens de kamui, jutsus fundidos com kamui, intangibilidade. Esses são os "jutsus" mais apeloes de Naruto na minha opinião. E vcs, oq acham? Tem algum outro jutsu muito apelao?

descriptionjutsus mais apelões EmptyRe: jutsus mais apelões

more_horiz
Não sei se pode ser considerado Jutsu, mas o Tenpenchi é o apocalipse em forma de técnica. O Yoruzo e o Yagai que redesenham a paisagem e destorcem o espaço só com taijutsu. Gouka Mekkyaku que é o Katon solo mais forte que já vi. E o Kinjutsu Filler do En no Gyoja, que acho que se equipara ao Chou SHinra Tensei.

more_horiz
Kamui e Edo Tensei são os dois jutsus mais apelões em minha opinião, por motivos óbvios.

Durante boa parte do mangá, Tobi permaneceu inatingível e para conseguir pegá-lo foram necessários simplesmente Naruto KM, Kakashi, Gai e Bee transformado em Hachibi.

O Edo Tensei dispensa comentários. Simplesmente Madara, os 4 hokages, vários kages, e demais shinobis super poderosos da história podem virar peões.

Outros que posso citar são o Hiraishin, o Dai Bakusui Shoha, Tsukuyomi e Shinra Tensei.

more_horiz
A imortalidade do Hidan é bem apelona, pena que ele foi um cabela-de-vento.

more_horiz
Mokuton
Kamui
Edo Tensei
K.A
Gate 8
Hiraishin
Jinton
Megazord

Tem um monte de jutsu que é bem chatinho de voce lidar,

more_horiz
Koto Amatsukami: Um genjutsu que é capaz de controlar qualquer um sem que ela sequer perceba, tem jutsu mais apelão que esse. E eu acredito que o Shisui não tinha esse delay de 10 anos, acho que ele poderia usar bem antes desse tempo!

Kamui: Intangibilidade, habilidade de criar uma fenda no espaço, teleporte sem utilizar marca. Não existe jutsu mais apelão que esse, dependendo acho que se o usuário tiver muito chakra e o fullmetsu desses olhos ele se torna invencivel!

Mokuton: Todo mundo quer, e é a habilidade mais traficada no mundo ninja por aumentar o chakra, oferecer ótima regeneração e dar o poder de controlar Madeira!
Mas ninguem nunca irá chegar ao nivel Hashirama de ser, onde ele faz criaturas misticas e gigantescas usando Madeira!

Tsukuyome: sempre que eu via o Itachi a primeira coisa que eu pensava era "não olhe nos olhos", afinal ele conseguia prender qualquer um em uma especie de genjutsu eterno de dor real, nem mesmo Kakashi com seu sharingan nivel 3 conseguiu bloquear os efeitos, se Itachi tivesse levado a sério e estivesse 100% creio que a luta contra o Sasuke duraria 1 segundo!

Edo Tensei: Ressucitar qualquer um que esteja morto, por tanto que você tenha uma amostra de seu DNA, esse jutsu deu medo quando a guerra ninja começou, afinal por tanto que o ressucitado não saiba sair do jutsu você terá um exercito fiéis de imortais!

Rinnegan: Nunca vi um donjutsu dar tantas habilidades, que vão de controlar corpos mortos e invocar estatuas gigantes a ressucitar vilas, tudo que o rinnegan faz é apelão #Fato

more_horiz
"Izanagi" e o "Juubi's Bijuu-dama".
O primeiro é um ctrl+Z.. ñ devia existir um jutsu assim!
O segundo faz sentido, mas o poder destrutivo, o alcance e o custo de chakra estão mto além daquilo q qualquer um pode fazer.
Lembrando agora, q o Pain tinha dito, naquele cap. lá, no começo do "Ship", q o objetivo
da Akatsuki era criar um kjnjutsu q destruísse um país inteiro!
Certamente ela estava falando do Bijuu-dama do Juubi.

more_horiz
Pra min o mais apelão de todos é o koto amatsukami pelo visto nem é preciso de contato visual para ativar o genjutsu .
Reika no Jutsu
Kamui
Sando no jutsu Eu nunca vejo ninguém dizendo nada sobre esse jutsu que pra min é um jutsu muito exagerado , foi capaz de prender o Gedo Mazo.
Hiraishin
Shiki fuujin
Sennin mode - Eu acho o modo sennin muito apelativo , pelo quesito de potencializar muito as habilidades (principalmente o senjutsu do naruto)
Chibaku tensei
Edo Tensei
Susano'o
Senpō: Mokuton: Shin Susenju - Esse aqui é fora da realidade até mesmo do mangá .
Senpō: Cho Biju Rasenshuriken

more_horiz
Koto Amatsukami
Eu amo esse Genjutsu, além de poder ser usado sem contato visual, ele consegue controlar e dar falsas experiências as pessoas, com esse jutsu o Shisui poderia se tornar o ditador do mundo :hua:

Reika no Jutsu
Outro Jutsu que amo. Com esse Jutsu você pode vencer praticamente todos do mangá.

Esses são os dois Jutsu que mais considero apelões de todo o universo Naruto.

more_horiz
Difícil mas acho que Chibaku Tensei (Rikudō Version), Kamui (Full), Hachimon e Kotoamatsukami são os jutsus que menos personagens conseguem lidar, e teoricamente são invencíveis.

more_horiz
Kamui, Chibaku Tensei (Hagoromo), Koto Amatsukami, Buda de Mil Mãos, Bijuu Dama do Juubi, Izanagi, Edo Tensei, Susano'o Full.

Esses pra mim são os jutsus mais apelativos no mangá, uns têm restrição, outros não. :HM*:

more_horiz
Mokuton
Kamui
Edo Tensei

Na Minha Opinião São Bem Apelões

more_horiz
Na minha opinião, o Jutsu mais forte é o Katon Tenrou, usado no filme Prision Blood, onde no qual não deixa o afetado usar chakra, se o afetado usar morre queimado no mesmo local em questão de segundos

more_horiz
O Genjutsu do Shisui e a Totsuka do Itachi, Hiraishin do Minato, aquela regeneração do Orochimaru, o Jaishin do Hidan. Existem muitos jutsus apelões.

more_horiz
1 :Kotoamatsukami
2: Kamui
3: Mokuton
4: Hiraishin
5: Chibaku Tense
i
6: Susano'o
7: Edo Tensei
8: Izanagi
9:Izanami