Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual personagem usou melhor seu olho emprestado?

+13
Lendário Sannin
TrickzZz
Itachi's wife
Sage
Chazy Chaz
Minato
TheUchihas
Guilherme Frantz
Hyuga10
Espadão
Ellos
Flat
logos
17 participantes

descriptionqual personagem usou melhor seu olho emprestado? Emptyqual personagem usou melhor seu olho emprestado?

more_horiz
o nagato o rinnengan do madara, o kakashi o sharingan do obito(lembrando q n vale o kakashi com o espirito do obito junto, só o olho do transplante, danzou com o sharingane e ao byakugan, qual usou melhor?

descriptionqual personagem usou melhor seu olho emprestado? EmptyRe: qual personagem usou melhor seu olho emprestado?

more_horiz
Kakashi usou melhor inclusive usou melhor que o próprio dono original!!
Sempre usou com inteligência conseguiu usar o MS!!
E ainda derrotou o Obito(dono original) na Kamuiland !

Nagato também usou muito bem!!
Aproveitou muito bem todas as habilidades que tinha a disposição com o Rinnegan do Madara!!

Danzou só usou pro Izanagi e ainda não adiantou muito visto que ele foi derrotado pelo Sasuke!

Ao não acho que ele seja ruim mas nem se compara a um Hyuuga de verdade!!

descriptionqual personagem usou melhor seu olho emprestado? EmptyRe: qual personagem usou melhor seu olho emprestado?

more_horiz
Kakashi disparado, conseguiu destrinchar seu Sharingan esquerdo, ele usou com a maestria de um Uchiha sem ser um. Nunca ouvi faalr deu um Uchiha que tivesse copiado 1.000 jutsus, ele dominou muito bem o kamui, tornando-o seu cargo chefe. Me pergunto o que ele faria com um Byakugan ou um Rinnegan, desconsiderando a questão chakra, só os poderes.

more_horiz
Erikb escreveu:
Kakashi usou melhor inclusive usou melhor que o próprio dono original!!

Nagato também usou muito bem!!
Aproveitou muito bem todas as habilidades que tinha a disposição com o Rinnegan do Madara!!

Danzou só usou pro Izanagi e ainda não adiantou muito visto que ele foi derrotado pelo Sasuke!

Ao não acho que ele seja ruim mas nem se compara a um Hyuuga de verdade!!

q mangá vc lê? kakashi usou melhor q o obito?? ele n usou mal, mas nem se compara, sério q ta levando em conta o q aconteceu na kamuiland? obito deixou ele ganhar, simplesmente pq precisava ter o selo removido pelo raikiri, obito brincou com ele la dentro.

more_horiz
Nem vou responder até porque eu sou suspeito pra falar de Kakashi e Obito porque eu gosto do dois personagens!!
Enfim eu só falei que o Kakashi foi melhor que o Obito porque sei que você gosta do Obito e ia ficar nervosinho kkk eu adoro isso!!
Isso realmente me diverte numa noite chata igual a de hoje!!

@Tópico
Acho que quem usou melhor foi o Kakashi ele sempre foi muito versátil e soube aproveitar muitas das características do sharingan!!
Mesmo só podendo usar tecnicas mais simples no começo ele se deu muito bem com o sharingan de seu amigo!

more_horiz
Embora tenha entendido o objetivo desse tópico coisa que parece que o pessoal não entendeu.

Leoin você gosta de uma treta em. qual personagem usou melhor seu olho emprestado? 3433956267

Tópico.

Kakashi: Ele soube usar o Sharingan com maestria mesmo sabendo da quantidade de chakra que possuia,mais ele ainda sim conseguiu MS com muito trabalho duro e esforço,Kakashi treinou tão bem o doujutsu que foi capaz usar o Kamui na frente do exper/dono original do Sharingan/Kamui e trolha-lo.

Logo atrás vem Nagato e depois de buracos negros vem Ao.

more_horiz
Kakashi foi o melhor

Kakashi da aula de sharingan, ele alem de usar todos os recursos disponiveis no olho, ele ainda inventou coisas novas que só ele faz igual aquele Raikiri Kamui

Nagato podia ter usado Limbo, Correntes e mts blablablas mas ficava só no Shinra e Chibaku
Ao eu nem sei quem é esse fdm
Danzou... sem comentarios

Erikb escreveu:
Nem vou responder até porque eu sou suspeito pra falar de Kakashi e Obito porque eu gosto do dois personagens!!
Enfim eu só falei que o Kakashi foi melhor que o Obito porque sei que você gosta do Obito e ia ficar nervosinho kkk eu adoro isso!!
Isso realmente me diverte numa noite chata igual a de hoje!!

@Tópico
Acho que quem usou melhor foi o Kakashi ele sempre foi muito versátil e soube aproveitar muitas das características do sharingan!!
Mesmo só podendo usar tecnicas mais simples no começo ele se deu muito bem com o sharingan de seu amigo!

Sabe que tu tomo um deslike ne ?

Acho que ele nao gosto muito nao :~.~:

more_horiz
Kakashi disparado, conseguiu destrinchar seu Sharingan esquerdo, ele usou com a maestria de um Uchiha sem ser um. Nunca ouvi faalr deu um Uchiha que tivesse copiado 1.000 jutsus, ele dominou muito bem o kamui, tornando-o seu cargo chefe. Me pergunto o que ele faria com um Byakugan ou um Rinnegan, desconsiderando a questão chakra, só os poderes.

Kakashi da aula de sharingan, ele alem de usar todos os recursos disponiveis no olho, ele ainda inventou coisas novas que só ele faz igual aquele Raikiri Kamui

Só li verdades. :garcia:
Quotei porque sou suspeito pra falar de Kakashi também. :horak:
Mas falando sério, Kakashi adaptou seu estilo ao Sharingan esquerdo de Obito, que era só um adicional para trabalhar em conjunto com seu repertório (análise, distração, planejamento, etc., etc.), de longe foi o usuário que mais trabalhou seu doujutsu.

more_horiz
O "melhor" é na quantidade ou na qualidade????? Ou os dois juntos????

Fica difícil "julgar" o que seria "O melhor" pela resposta poder ser diversificada, mas bem...

- O nagato usou muito bem o rinnegan em sua posse e mostrou grandes técnicas que causaram destruição em massa. Em termos de qualidade em poder adquirido, é o que mais se destaca, na minha opinião.

- O kakashi se destacou muito nessa parte com tantas técnicas que acabou ficando famoso até o nível 3 do sharingan. Ele seria o melhor no quesito qualidade técnica/ "ir evoluindo aos poucos".

- O danzou conseguiu realizar uma forma bizarra pra realizar uma técnica proibida, se tornando imortal por pouco tempo, mas foi só em um momento passageiro apesar de ter conseguido controlar tantos sharingans em seus braços. Nem sei como analiso "saporra" direito.

- O Ao conseguiu "furar" o genjutsu de danzou e pelo dito foi quem viu através (e não quebrou) um genjutsu que controlava o nidaime mizukage, mas só. Poucos feitos, mesmo sendo de boa qualidade técnica.

more_horiz
Madara quando pegou o olho do obito que tava no Itachi...
Edit@
Tinha acabado de plugar o olho e ja tava ownando...

more_horiz
[quote="Erikb"]Kakashi usou melhor inclusive usou melhor que o próprio dono original!!

Não responda desse jeito moço kkkkk, assim vai acabar rolando briga nos comentarios, '' derrotou o dono'', mas o manga e o anime deixou claro que ele deixou o kakashi levar a luta. Más as vezes tem nego q nao ta nem ai e se sente ofendido, eu sinceramente gosto mt do Tobi e nem liguei pro seu post, foi so um aviso msm u-u

@Tópico
Acho que foi o Kakashi e o Nagato sem dúvidas.

more_horiz
Leoin escreveu:
o nagato o rinnengan do madara, o kakashi o sharingan do obito(lembrando q n vale o kakashi com o espirito do obito junto, só o olho do transplante, danzou com o sharingane e ao byakugan, qual usou melhor?

Na minha opinião o Kakashi foi o que mais tirou proveito, mesmo não sendo da linhagem uchiha ele despertou poderes do seu único sharingan que muitos Uchihas dificilmente conseguiriam.

more_horiz
Vejo o Kakashi como o melhor, mesmo não tendo o sangue Uchiha, conseguiu dominar o Doujutsu melhor que muitos Uchihas por ai, sendo que ele nem é o mais poderoso.

Depois vem o Nagato, sendo este muito habilidoso com o rinnegan, diria que em termos de utilizar o Doujutsu ele é pau a pau com o Kakashi.

Danzo também mostrou grande maestria em utilizar o izangi com seu estilo próprio.

Por último vem o Ao que conseguiu utilizar o byakugan, mesmo ele não ter sido explorado.

more_horiz
Esqueci do Nagato --'
Olha o Uzumaki utilizou o Rinnegan com grande maestria também, depois do acidente que lhe tirou a mobilidade, Nagato fez uma combinação incrível com os paths, cada um cobria os pontos fracos dos outros. Aproveitou bastante as habilidades do Rinnegan, adaptando ao estilo de luta desde a visão compartilhada aos caminhos do Rinnegan. Se não dissessem, quem desconfiaria que ele não era o portador original do olho? :HM*:
Nagato e Kakashi foram muito inteligentes no uso dos doujutsu.
O Danzou era muita apelação, tipo 10 Izanagis + Koto Amatsukami :aliens: , também foi um mestre no uso de Sharingan, mas foi trollado pelo enredo.
O Ao fica na lanterna, mas também usava bem o Byakugan, aliando ao fator sensorial e suporte.

É isso. :yoda:

more_horiz
O que melhor usou um Dojutsu emprestado foi o Nagato.
Além do seu Dojutsu ser lendário Rinnegan ele conseguiu dominar todas as suas técnicas.
O seu Dojutsu Supremo necessitava uma quantidade absurda de Chakra e sobrecarregava absurdamente o seu corpo, pois ele não era o verdadeiro dono.
Mesmo apesar de todos esses "contras", mesmo sem conseguir andar, Nagato foi capaz de dominar todos os 6 caminhos e controlar 6 corpos simultaneamente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos