o nagato o rinnengan do madara, o kakashi o sharingan do obito(lembrando q n vale o kakashi com o espirito do obito junto, só o olho do transplante, danzou com o sharingane e ao byakugan, qual usou melhor?
Erikb escreveu:Kakashi usou melhor inclusive usou melhor que o próprio dono original!!
Sempre usou com inteligência conseguiu usar o MS!!
E ainda derrotou o Obito(dono original) na Kamuiland !
Nagato também usou muito bem!!
Aproveitou muito bem todas as habilidades que tinha a disposição com o Rinnegan do Madara!!
Danzou só usou pro Izanagi e ainda não adiantou muito visto que ele foi derrotado pelo Sasuke!
Ao não acho que ele seja ruim mas nem se compara a um Hyuuga de verdade!!
Erikb escreveu:Nem vou responder até porque eu sou suspeito pra falar de Kakashi e Obito porque eu gosto do dois personagens!!
Enfim eu só falei que o Kakashi foi melhor que o Obito porque sei que você gosta do Obito e ia ficar nervosinho kkk eu adoro isso!!
Isso realmente me diverte numa noite chata igual a de hoje!!
@Tópico
Acho que quem usou melhor foi o Kakashi ele sempre foi muito versátil e soube aproveitar muitas das características do sharingan!!
Mesmo só podendo usar tecnicas mais simples no começo ele se deu muito bem com o sharingan de seu amigo!
Kakashi disparado, conseguiu destrinchar seu Sharingan esquerdo, ele usou com a maestria de um Uchiha sem ser um. Nunca ouvi faalr deu um Uchiha que tivesse copiado 1.000 jutsus, ele dominou muito bem o kamui, tornando-o seu cargo chefe. Me pergunto o que ele faria com um Byakugan ou um Rinnegan, desconsiderando a questão chakra, só os poderes.
Kakashi da aula de sharingan, ele alem de usar todos os recursos disponiveis no olho, ele ainda inventou coisas novas que só ele faz igual aquele Raikiri Kamui
Leoin escreveu:o nagato o rinnengan do madara, o kakashi o sharingan do obito(lembrando q n vale o kakashi com o espirito do obito junto, só o olho do transplante, danzou com o sharingane e ao byakugan, qual usou melhor?