Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkabuto poderia ser mais forte? Emptykabuto poderia ser mais forte?

more_horiz
Seria possivel o kabuto fazer EDO TENSEI dos personagens apelões e "pegar emprestado" suas habilidades?
(sharingan de itachi,rinnegan de nagato,as mãos e a argila de deidara,o hiruko do sasori,sharingan de madara,byakugan de hizashi,entre outros)

descriptionkabuto poderia ser mais forte? EmptyRe: kabuto poderia ser mais forte?

more_horiz
Não entendi esse pegar emprestado?
Você diz ele usar os KG como se fosse dele??
Acho que isso é impossível!!
Não imagino ele conseguir usar o sharingan dessa forma a não ser por implante!!

descriptionkabuto poderia ser mais forte? EmptyRe: kabuto poderia ser mais forte?

more_horiz
Erikb escreveu:

O kabuto e um grande ninja medico e tem muito controle de chakra,e depois dos ups dele,ele poderia muito bem aguentar usar KG de outros personagens e adaptar pra ele,como ele fez com a habilidade do clã de suigetsu,clã de juugo,clã uzumaki,etc.

alem disso,ele poderia controla-los para dizer como usar seus KG,pra mim ele teria a capacidade pra fazer isso e muito mais.

more_horiz
hyuuga-rikudo escreveu:
Erikb escreveu:

O kabuto e um grande ninja medico e tem muito controle de chakra,e depois dos ups dele,ele poderia muito bem aguentar usar KG de outros personagens e adaptar pra ele,como ele fez com a habilidade do clã de suigetsu,clã de juugo,clã uzumaki,etc.

alem disso,ele poderia controla-los para dizer como usar seus KG,pra mim ele teria a capacidade pra fazer isso e muito mais.

Entendi!
Acho que até poderia mais o Kishi não iria fazer isso!
Imagina o problema que seria um Kabuto com todos esses KG que você citou? seria praticamente invencivel!!
Mas sei lá ainda tenho minhas dúvidas!

more_horiz
Erikb escreveu:
hyuuga-rikudo escreveu:
Erikb escreveu:

Entendi!
Acho que até poderia mais o Kishi não iria fazer isso!
Imagina o problema que seria um Kabuto com todos esses KG que você citou? seria praticamente invencivel!!
Mas sei lá ainda tenho minhas dúvidas!

E o pior e que e verdade hahaha,mais no nivel em que o tio kishikishi está colocando o time 7 e até outros personagens,eu posso esperar ate uma união de todos os vilões desde o tempo da kaguya contra naruto sasuke e sakura,e o time 7 ainda vence
:aline:

more_horiz
Nossa! Com todos esses "poderes"?????

Possível até seria por ele já ter se mostrado um cobaia de si mesmo, mas sei lá, ele não se transformaria em um monstro bizarro????????

Em relação aos doujutsus eu não entendi. Ele colocaria o rinnegan em seus olhos e os sharingans em seus braços??? e os byakugans, onde iriam???

Com as habilidades corporais de sasori e de suigetsu ficaria muito confuso, tipo, seria uma marionete que se transformaria em água??? Sei lá, muito estranho.

Mas considerando todos esses up's + os que ele já tinha, talvez só o sasuke e o naruto de agora pra vencê-lo.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Nossa! Com todos esses "poderes"?????

Possível até seria por ele já ter se mostrado um cobaia de si mesmo, mas sei lá, ele não se transformaria em um monstro bizarro????????

Em relação aos doujutsus eu não entendi. Ele colocaria o rinnegan em seus olhos e os sharingans em seus braços??? e os byakugans, onde iriam???

Com as habilidades corporais de sasori e de suigetsu ficaria muito confuso, tipo, seria uma marionete que se transformaria em água??? Sei lá, muito estranho.

Mas considerando todos esses up's + os que ele já tinha, talvez só o sasuke e o naruto de agora pra vencê-lo.

talves ele desse um de danzo hahahahaha,seria legal ele ir atras de todos os dojutsus,talves se tornaria o (lendario caçador de dojutsus) sonhei demais não é? hahaha

more_horiz
hyuuga-rikudo escreveu:
talves ele desse um de danzo hahahahaha,seria legal ele ir atras de todos os dojutsus,talves se tornaria o (lendario caçador de dojutsus) sonhei demais não é? hahaha
Acho que ele só não se upou "like a boss" por conta de ter um batalhão para a guerra e por saber que tinha de oferecer muito de suas "armas" ao óbito, mas bem que ele poderia ter injetado células de hashirama para colocar os sharingans que nem o danzou. Era só pegar alguns zetsus brancos (que ele mesmo ajudou em clonar) e fazer o "servicinho" kkk

Só um modo sennin + par de rinnegans e cheio de sharingans no corpo faria ele ser, em nível, um dos grandes vilões. Imagina com mais desses up's ai?!

more_horiz
Para quem não sabe ou não lembra o Kabuto consegue absorver o corpo dos inimigos junto com as habilidades graças ao Orochimaru.
Spoiler :
Bata ter isso em mente e saber que ele poderia absorver muito mais Shinobis e ganhar suas habilidades porém, Kabuto atual já se encontra em um nível bastante alto não vejo necessidade dele ficar absorvendo todo mundo só para possuir poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos