Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontroféu decepção e troféu joinha dessa guerra Emptytroféu decepção e troféu joinha dessa guerra

more_horiz
A saga da guerra ainda nao terminou mas pra quem vc daria o troféu decepção e o troféu joinha?

Troféu joinha:Sakura Haruno (ela evoluiu muito com seu talento e seus KNJ, eu nao esperava nada dela mas foi um destaque da guerra e eu queimei minha lingua a vendo invocar katsuyu e ativando o byakugou)

Trofeu decepção:Madara Uchiha (eu esperava muito mas muito desse cara na guerra e infelizmente morreu pensando em seus erros e não amaldiçoado o povo alem tbm q eu keria uma batalha madara vs naruto e sasuke sangrenta).

E quem merece esses troféus pra vcs? (So um nome pra cada trofeu)

descriptiontroféu decepção e troféu joinha dessa guerra EmptyRe: troféu decepção e troféu joinha dessa guerra

more_horiz
Trofeu joinha: Kakashi Hatake, responsavel por criar varias instratégias e ter salvo varias pessoas!

Trófeu decepção: Cinco Kages, realmente eles perderam feio para o Madara edo-tensei, eu esperava bem mais de um time formado pela elite ninja!

descriptiontroféu decepção e troféu joinha dessa guerra EmptyRe: troféu decepção e troféu joinha dessa guerra

more_horiz
Trofeu joinha: Gaara
Kage, General, peito o Muu, Nidaime Mizu, Proprio Pai, Madara, Meteoro, Joker Boy e selou um monte de edo tensei

Naruto, Itachi, Kakashi, Gai e Bee merecem uma medalhinha tbm

Trofeu decepção: Tensei Sasori

Hanzou e Mifune tambem me decepcionaram

more_horiz
Troféu Joinha : Naruto, ajudo muito nessa guerra, tanto com seus clones, formando estrategias e protegendo geral.

Troféu Decepção : Kaguya, eu realmente não tenho nem palavras pra digita a tamanha decepção que foi a Kaguya.

more_horiz
Troféu Joinha: Naruto com certeza ele fez a maior parte do trabalho na luta contra a Kaguya enquanto o Sasuke tava de boas brincando na areia.

Troféu Decepção:Madara com certeza ganhou up up e mais ups e quando finalmente conseguiu os 2 Rinnegans e ativou o MT foi humilhado pelo Zetsu!!!

more_horiz
Troféu Joinha: Naruto. Foi o nome da guerra. Curou, salvou, fez o impossível e o imprevisível para finalmente resolver as coisas com seu amigo.

Troféu Decepção: Tobirama. Fiquei decepcionado com o irmão do Hashirama, o Nidaime Hokage, o dono do Edo Tensei, Hiraishin e Kage Bunshin. Esperava mais, bem mais. Achei que ele era mestre em Suiton, mas não mostrou ter 1/5 do que o Kisame tem de Suiton.

more_horiz
fiquei também decepcionado com o Tobirama, não com ele, e sim com o Kishi

pois descaradamente quis deixar os suitons do Tobirama escondido nas lendas

parece que o Kishi fez de proposito, mais vimos que mesmo Tobirama tendo seu chakra sugado pela arvore

ele conseguiu um suiton que cortaria kuchiyoses, muito mortal o suidanha

não sei o que passou na cabeça do Kishi, mais vimos que o Tobirama e tão foda, que não e só suiton

a assim como Onooki e Muu também não são só Doton

sem falar no Kinjutsu do Tobirama, possível Reika no jutsu

suitons talvez o veremos em um possível flash back, contra os irmãos ouro e prata.

more_horiz
Troféu Joinha: Naruto, foi o herói da Guerra.

Troféu Decepção: Hiruzen, o Kishimoto simplesmente jogou ele no lixo.

more_horiz
Trofeu Joinha : Naruto ele que salvou geral sem ele os zetsus teriam acabado com a aliança , ele lutou durante toda a guerra sem parar curou e protegeu todo mundo , lutou contra o obito , madara e kaguya , sempre protegendo os ninjas , O gai e o kakashi também , o gai foi super modafoca dando uns paranauê no madara , o kakashi foi fodasticamente foda durante a guerra usando o chakra da kyuubi ele conseguiu lutar a guerra toda junto com o naruto e o gai , esses três foram os mais fodas dos ultimos tempos . Agora a decepção foi a kaguya e a aliança shinobi , a aliança praticamente só assistiu a luta contra o obito , e essa kaguya foi sem sal , tinha muito poder mais nenhuma estratégia e tatica para usar eles .

more_horiz
Troféu Joinha: Naruto, nem precisa dizer o por que, mas sem Naruto, a aliança já tinha sido dizimada por todos os boss. Ainda propagou o Narutismo por ae.

Troféu Decepção: Sasori Tensei, Deidara Tensei e Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos