Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevolution - Quinto Trailer EmptyRevolution - Quinto Trailer

more_horiz
Naruto Storm Revolution foi oficialmente lançado no Japão e na Europa. Além disso, o quinto trailer do jogo também foi divulgado pelo braço europeu da Bandai Namco Games.

Naruto Storm Revolution estará disponível na América no dia 16 de setembro, para PS3 e Xbox 360. E via STEAM também a partir de 16 de setembro.

descriptionRevolution - Quinto Trailer EmptyRe: Revolution - Quinto Trailer

more_horiz
Legal estou muito ansioso pelo jogo!!
Espero que o modo história/aventura ou sei lá o que seja bom porque o do Naruto storm 3 começou com tudo com a ataque da Kyuubi e depois ficou chato só se recuperou lá na luta contra o Susano do Madara!
Espero realmente que possa me divertir muito com esse jogo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos