Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Kimimaru

+6
Hiei
Seijin
FrutosDoMar
LUIz TENSEI
Palladino
Will
10 participantes

descriptionKakashi vs Kimimaru EmptyKakashi vs Kimimaru

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Kakashi vs Kimimaru

Local: Campo de Batalha da 4ª Guerra Ninja
Distância: 25 metros.
Restrição: Nenhuma.
Condições: Kakashi e Kimimaru a 100%. Kakashi atual (sem sharingan) e Kimimaru da luta contra o Gaara e Lee.
Intenção: Matar.
Conhecimemento : Nenhum.

descriptionKakashi vs Kimimaru EmptyRe: Kakashi vs Kimimaru

more_horiz
Kimimaro nerfado, que poderia morrer a qualquer momento apresentou um otimo Taijutsu, imagina prime

Como sabemos, Kage Bunshin normalmente é usado para recolher informações do adversário, não seria diferente. Genjutsus do Hatake são fracos, enfrentar Kimi no Taijutsu é perigoso assim como utilizar Raikiri.
Raiton Bunshin para na resistencia, sobra o Raiden; Que cortou facilmente braços de Bijuus, enfim.

Não vejo Sawarabi no Mai sendo burlado..

Kimimito 07/10

more_horiz
esse é o kimimaro da luta contra o gaara, e ele tinha doença não tem conversa o raikiri finaliz a luta 07/10 kakashi

more_horiz
LUIz TENSEI escreveu:
esse é o kimimaro da luta contra o gaara, e ele tinha doença não tem conversa o raikiri finaliz a luta 07/10 kakashi

Sabe que esse Kimimaro se livrou de toneladas e toneladas de areia em pressurizando ele continuamente, a resistencia dele é absurda, dificilmente um Raikiri perfuraria o corpo dele, acho que o Gaara mesmo nem sequer conseguiu feri-lo, e se conseguiu provavelmente não foi algo relevante.

Sem contar que Kimimaro nem deve ficar atrás do Kakashi em Taijutsu, ja que as danças dele possuem movimentos bem imprevisiveis, lembra até a movimentação do Killer Bee.

Isso porque nem chegamos no Sawarabi no Mai, onde caso o Kakashi ja não fosse morto na execução do jutsu, ele seria forçado a lutar dentro do Sawarabi no Mai, um lugar totalmente controlado e manipulado por Kimimaro, ossos de vários tipos poderiam sair de qualquer lugar.

more_horiz
Kakashi é mais rapido, possui um taijutsu melhor e é bom em estratégia, Raikiri é a evolução do chidori que furou facilmente a defesa do Gaara, não creio que o osso protegeria ele!

Kakashi 7/10

more_horiz
Kimimaro vence.

No mínimo o Kakashi precisaria do Sharingan pra vencer o Kimimaro turbinado pela CS2.

more_horiz
kakashi é Rapido e Tem Um bom Taijutsu Muito Bom em Estrategias.

Kimimaro:Muito Bom No Taijutsu e Tem um Poder Que Acho Que Kakashi Não Venceria. Que o Sawarabi no Mai.

Sendo Assim Deixo Para Kimi: 6/10

more_horiz
O Taijutsu do KimimarO (não é KimimarU não!) está como 5.0 no D_Book
e o Taijutsu do Kakashi está como 4.5 (no último Databook)
Acho q devemos levar isso em conta (já q é o ponto de vista do Kishimoto).

Tirando o Taijutsu, acho meio forçado pensar q um guri de 15 anos poderia
vencer um shinobi como o Kakashi!!
Subestimam ele demais, véio!!
O cara é super-inteligente, tem um ninjutsu de altíssimo nível, se defende
bem no taijutsu etc.

O Kimimaro pode até ser (junto c/o Gaara) o melhor shinobi de 15 anos q apareceu!!
Acho q isso é certo pensar.. mas daí a vencer o Kakashi
:paola3:  :paola3:
ñ dá tio!!

more_horiz
Paulista escreveu:
O Taijutsu do KimimarO (não é KimimarU não!) está como 5.0 no D_Book
e o Taijutsu do Kakashi está como 4.5 (no último Databook)
Acho q devemos levar isso em conta (já q é o ponto de vista do Kishimoto).

Tirando o Taijutsu, acho meio forçado pensar q um guri de 15 anos poderia
vencer um shinobi como o Kakashi!!
Subestimam ele demais, véio!!
O cara é super-inteligente, tem um ninjutsu de altíssimo nível, se defende
bem no taijutsu etc.

O Kimimaro pode até ser (junto c/o Gaara) o melhor shinobi de 15 anos q apareceu!!
Acho q isso é certo pensar.. mas daí a vencer o Kakashi
:paola3:  :paola3:
ñ dá tio!!

O proprio Kakashi disse que no mundo tem pessoas mais novas que o Naruto, e mais forte que ele, então essa coisa de idade não conta muito.

Até porque se for pegar em experiencia, Kimimaro iria matar o Gaara que logo depois daquilo se tornou Kazekage, se não me engano ele tambem matou o Quarto Kazekage, ele tambem bateu nos 4 da vila do som sozinho, com certeza ele tinha nivel Jounin, principalmente se pensarmos que o estilo de luta dele em seu auge era fazer um uma cidade de ossos forçando o inimigo a lutar dentro daquilo.

A unica coisa que quebrou os ossos do Kimimaro se não me engano, foi uma areia especial do Gaara, onde ele reuni os materiais mais resistente da terra.

more_horiz
seijin escreveu:
Kakashi é mais rapido, possui um taijutsu melhor e é bom em estratégia, Raikiri é a evolução do chidori que furou facilmente a defesa do Gaara, não creio que o osso protegeria ele!

Kakashi 7/10

Não ele não é mais rápido, não ele não possui um Tai melhor, ainda mais sem Sharingan e não, o Raikiri não é a evolução do Chidori, na verdade, não tem muita diferença entre eles, e lembrando que o Raikiri sem sharingan deixa uma possibilidade de contra-ataque óbvia, não legal usar em alguém que é melhor em tai do que você.

PORÉM! Kakashi tem bastante jutsus de longo alcance, que é a "fraqueza" de Kimimaru.

fico com algumas perguntas:

Kakashi ainda tem aquele cachorro raiton e o clone raiton e o Raiden que são ótimas opções contra o Kimimaru, já que não precisa haver contato direto com ele. Será que o Raiton do kakashi>defesa de ossos do Kimimaru? Afinal, não dá pra bloquear um raio no Taijutsu, mas o Raiton debilitaria o Kimimaru a ponto de ser derrotado?

Como Kakashi se livraria do Sawarabi no Mai? não consigo imaginar nenhuma opção, talvez até tenha, mas n consigo imaginar.

Por enquanto Kimimaru 6/10 (por que kakashi tem possibilidades de derrotar ele antes do Sawarabi no Mai, se não fosse isso seria 10/10)

more_horiz
Kakashi sem Sharingan perde a visão aguçada para taijutsu e sendo assim sua capacidade de percepção torna-se lerda. Kimimaro tem um dos melhores taijutsu do mangá, velocidade que peitou milhares de Tajuu Kage Bunshin do Naruto.
Reflexos que superaram alguns ataques do Gaara etc...

Raiden e Raitons do Kakashi podem perfurar Kimimaro(a menos que esse esteja no CS2). É difícil dizer que Kimimaro tem desvantagem nessa luta por Kakashi ter jutsus perfurantes, mas o jogo pode mudar no CS2. Frutos do Mar, Kimimaro resistiu a suna com o CS2, mas se ele fosse pego de inicio sem o selo causaria um bom dano.

Bem, eu sempre torço pro Kimi, mas acho que com dificuldades Kakashi leva 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos