Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???

+12
STRiKeR x BuLLeT
Genos
CrazyParty
Math
Kyuubi Eternal
BrocoBroco
Viveque
IceWings
Flat
Palladino
Sage
igorluiz5896
16 participantes

descriptionNaruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???  EmptyNaruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???

more_horiz
bom eu criei esse topico porque estou indignado com o que o anime se tornou , naruto robo destruindo tudo ,raposa de 9 caldas robo ,Tsunade tem uma carroça e nao defende a vila ..
o orochimaro copiou o jutsu do estomago de sapo e criou um de estomago de cobra e o jiriaya saiu invocando gamabunta ,awe a cobra engole o gamabunta que é maior que ela ...
o robo começa a correr em volta do kaiten e burla o kaiten .. affs
o que acham dessas coisas???
normalmente esperaria criarem o topico do episodio ,mas nao criaram e estou muito irritado com isso...
desculpa qualquer coisa ...
voces tambem estao com raiva desses produtores???

descriptionNaruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???  EmptyRe: Naruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???

more_horiz
Cara eu também achei sacanagem eles interromperem o Juubito pra passar aquilo!!
Realmente deu até nojo ver aquele episódio além de ser humor forçado teve umas cenas meio repetindo coisas como a da Sakura chamando o Naruto e ainda meio que fazendo os personagens parecerem idiotas...
Ainda bem que eu já deixei o anime de lado ainda mais depois de coisas ridiculas que descobri que não existem no mangá...

Última edição por Erikb em 13/9/2014, 14:12, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???  EmptyRe: Naruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???

more_horiz
Não sei que humor eles acham em ficar zuando os personagens, se quer fazer isso beleza, mais não na parte do juubito :zeca: dá até impressão que eles colocaram esses fillers por que não tão conseguindo terminar o episódio a tempo.

more_horiz
Aquilo serviu apenas para introduzir o personagem Mecha-Naruto do Revolution. Eu particularmente gostei bastante do novo personagem Mecha-Naruto.
Naruto no final dentro do Mecha-Naruto semelhante ao Tony do filme Iron Man. Mecha-Naruto foi um personagem absurdamente poderoso e carismático.

PS: Calmas gente não precisam achar aquilo absurdo afinal foi feito para ser um humor, claro que aquilo tudo nunca aconteceria.

more_horiz
Foi um dos, se não o episodio mais retardado e non-sense do anime

more_horiz
Aff eles querem divulgar simplesmente o melhor game de animes nao vejo problema algum em passar esse episodios.
Eu adorei o episodio, mt engracado, ta certo q exageraram mas isso é FILLER/OMAKE.

more_horiz
Esse episódio filler conseguiu superar os outros eps fillers lixosos.

Também não gostei nenhum pouco do lixo desse episódio,o povão que não ver o Mangá parece que também não gostou.

Enfim nem irei perder meu tempo vendo a continuação dessa bost* de filler.

Gostaria de lembrar que se repararem bem irão ver que a produção do anime usou cenas do ataque de Pain pra fazer essas destruições que o Mecha fez na aldeia. :UH:

more_horiz
Ne .. A unica coisa que prestou esses 2 episódios foi para vermos os ninjas que foram mortos e termos uma ideia de como se pode fugir do jutsu do estomago .. Poderiam ter feito um Filler legal ,mas invés disso fizeram esse lixo de episodio .. Affs
Cria um robô do Naruto que derrotou todos ,destruir a vila e ainda mais criar a raposa de nove caldas robô ,e tirar com a nossa cara .. A cobra engoliu o gamabunta e o sannin e depois ficou rosa. Desisto do anime sinceramente

more_horiz
Nem filler isso foi , foi para Promover o personagem Mercha Naruto do novo Jogo Naruto STORM Revolution,

Teve varias coisas non-sense , porém não posso reclamar de nada , afinal eu não fui obrigado a assistir e entendi o Objetivo desses Episódios, nada que eu não possa relevar .

more_horiz
Creio que todo mundo aqui saiba o porque daquele filler!
Mas isso não deixa de ser desrespeito com os fãs que esperam a semana inteira pra ver o anime e se deparam com aquilo!

Além disso nem precisava colocar isso dentro do anime poderiam ter feito um episódio a parte ou seja não interromper a guerra por um lixo desses!!

Sei lá esse fillers/omakes não deveriam ter no anime se querem fazer filler tudo bem mais que façam um negócio bem trabalhado e não um negócio desses ae!!!

more_horiz
Também não curti. Assisti os episódios cortando as cenas,  para ver se tinha algo interessante, e oque vi foi um humor bem forçado e coisas non-sense. Tantas coisas para os produtores colocarem em um filler... eles vão e introduz o Mecha Naruto do Revolution.

:zeca:

more_horiz
nemli que vose diz. naruto nunca que vira transformer cara, ta no crak?larga de cer babaca

more_horiz
Aquilo foi pra promover o Mecha Naruto do Storm Revolution, nem Filler foi.

E também era para ser non-sense, pois era pra ser engraçado, mas no tom de humor dos Japoneses(que é muito diferente do nosso).

Não sei por que reclamam de Fillers, eles são para distanciar o Anime do Mangá, claro que não vai ter a mesma qualidade do mangá(exceto muito Chikara que pra mim foi o único Filler bom). Ou você querem que o Naruto(Anime) vire um Claymore da vida?

more_horiz
Sabemos o porquê deste filler.

Não precisa necessariamente deste exagero todo, tanto de Filler que já houve e vocês ficam revoltados por causa de dois episódios...
 Além de promover o mecha-naruto, foi totalmente para ser no-sense. Não precisam cortar os pulsos,mais uma semana não mata ninguém.

more_horiz
eu penso assim, há diversas maneiras de promover um game, teaser's, gameplay's, análises, trailers, notícias e etc, não há necessidade de promovê-lo em um episódio, isso já é muita ganância, os caras fazem apenas para atrasar o enredo principal e ganhar mais dinheiro...é desrespeito com os fãs ? Sim, é, é desrespeito por aqueles que pagam pelo mangá e anime, o que não é o meu caso hahaha

Mas até que valeu á pena, vimos Itachi e Pain, ambos baddas como sempre !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos