Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???

+12
STRiKeR x BuLLeT
Genos
CrazyParty
Math
Kyuubi Eternal
BrocoBroco
Viveque
IceWings
Flat
Palladino
Sage
igorluiz5896
16 participantes

descriptionNaruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???  - Página 2 EmptyRe: Naruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???

more_horiz
Sabemos o porquê deste filler.

Não precisa necessariamente deste exagero todo, tanto de Filler que já houve e vocês ficam revoltados por causa de dois episódios...
 Além de promover o mecha-naruto, foi totalmente para ser no-sense. Não precisam cortar os pulsos,mais uma semana não mata ninguém.

descriptionNaruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???  - Página 2 EmptyRe: Naruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???

more_horiz
eu penso assim, há diversas maneiras de promover um game, teaser's, gameplay's, análises, trailers, notícias e etc, não há necessidade de promovê-lo em um episódio, isso já é muita ganância, os caras fazem apenas para atrasar o enredo principal e ganhar mais dinheiro...é desrespeito com os fãs ? Sim, é, é desrespeito por aqueles que pagam pelo mangá e anime, o que não é o meu caso hahaha

Mas até que valeu á pena, vimos Itachi e Pain, ambos baddas como sempre !

more_horiz
Nao me senti desrespeitado assim como muitos de voces leio o manga à anos, esse pra mim foi um dos melhores fillers/omakes.pra quem ficou vendo por 2 anos fillers UMA semana nao mata.

more_horiz
Naruto virou transformes agora???? Fillers idiotas kkkk so eu que estou indignado???  - Página 2 10384344_437888679683867_4750241127235990868_n

Não sei pra que tanto mimimi, o episodio era pra ser no-sense, tanto que mudaram a historia do Mecha e ficou uma merd2. Mas o objetivo do episodio era fazer rir...

Pra um anime que ja teve avestruz ninja e ataques de lutadores de sumô, issae não foi nada.

A pierrot era pra estar jogado filler quase toda semana, eles tem obrigação de manter o anime bem distante do mangá, ou e cancelado ou pausado (Bleach mandou abraços) Vcs deveriam dar graças a Rikudou Sennin por ter cannon até o fim do ano.

more_horiz
O Mecha-Naruto foi capaz de se mover mais rápido do que o som. Se ele realmente existisse dentro do enredo do mangá, com tamanha velocidade, seria capaz de derrotar a maioria dos personagens do anime, como Hashirama, Kaguya, Rikudou Sennin, entre outros.

more_horiz
BrocoBroco escreveu:
nemli que vose diz. naruto nunca que vira transformer cara, ta no crak?larga de cer babaca

Se não leu o que escrevi então o que ta fazendo no meu tópico?? Pior ainda o que ta comentando sem saber o porque ,querido se informe antes ,antes de sair falando o que não sabe e ofendendo os demais .. Favor vamos manter o nivel porque não to acostumado com essas coisas nem esse vocabulário de quinta ,e se não gostou peço que nem entre no tópico .. Alias você me chingou e fez flood ,espero que perca pontos já que as regras são para todos ..

@ tópico
Concordo ,porem foi muito zuera _ ,sacanagem com os fans que esperam uma semana para o episodio ..
Podiam explorar mais os ninjas,resolver e explicar as coisas mal explicadas ,mostra mais um pouco dos ninjas que já se foram

more_horiz
Cara esse filler foi praticamente um Ova

Os OVA de naruto que sao assim super nonsense, eu gostei do OVA do naruto vs konohamaru e aquele que o minato aparece junto da akatsuki, aquele do genio da lampada, mas, sao coisas zueiras, nao precisa levar a seriu

Eu aproveitei o filler mais pra rir do que qualquer outra coisa

more_horiz
O filler foi engraçadinho... tinha coisas que lembram o Rock Lee SD que leva essa parte cômica nonsense de Naruto. Mas achei uma pena não ter a história do Mecha Naruto do Revolution...
A história do Mecha Naruto no Revolution é tão mais emocionante.. quando você descobre a verdadeira história do Mecha Naruto é tão 😢

Ai chega o Pierrot e cria aquela loucura toda  :mia:

more_horiz
Eu já coloquei minha opinião ,e vi os comentários do pessoal que colocaram os deles ,entao não vejo necessidade do tópico ficar aberto ,algum moderador pode bloquear o tópico .. Obrigado ..

more_horiz
Pessoal esses dois epis serviram só para mostrar a origem do mecha naruto que temno novo jogo do naruto naruto storm revolution

more_horiz
Sobre os episódios eu acho que:

O filler em si foi engraçado. As cenas de Yamato, Shino, Chouji, Shikamaru, Kiba, Neji e Kakashi foram super engraçadas.

Deve ter sido escrito pelo Kenji Taira, tem o mesmo tom de humor de Rock Lee SD, inclusive a animação usada pela Pierrot também lembrou muito.

A história original do jogo é muito melhor, sem duvidas.

---------------------------------------------------------

Somente eu percebi a semelhança entre o Mecha Naruto e o caminho Asura do Nagato?

more_horiz
Cara fillers são meio sem noção mesmo
é mais pra enrolar e esperar o mangá se distanciar

eu particularmente odeio filler
por isso nem os vejo

mas tem gente que gosta

gosto é gosto :ana:

more_horiz
Sakomekieh escreveu:
Cara fillers são meio sem noção mesmo
é mais pra enrolar e esperar o mangá se distanciar

eu particularmente odeio filler
por isso nem os vejo

mas tem gente que gosta

gosto é gosto :ana:

Né Johnny , eu Simplesmente assisto porque foi assim que gostei Naruto ,
Eu acompanho o Anime assim como o manga, e se vier Filler, foda-se , é so Pular e assistir a proxima semana

more_horiz
A pedido do autor do Tópico,  Este está BLOQUEADO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos